FANDOM

A Aliança
A Aliança
Informação Geral
Estréia EUA: 18 de fevereiro de 2006
Brasil: 22 de dezembro de 2006
Série Ben 10
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 8
Número Geral 8
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Kevin Hopps
Dirigido por Scooter Tidwell
Galeria

A Aliança é o oitavo episódio de Ben 10.

EnredoEditar

Robótica Drone

Robótica fundida com um drone de Vilgax

Quatro Braços relutantemente luta contra uma ladra chamada Joey e sua gangue, mas Vilgax manda mais drones de ataque ao mesmo tempo. Enquanto Ben muda sua atenção para os drones, Joey ataca Vô Max. Ben destroi os robôs e bate em Joey, deixando todos na cena do crime a fim de levar Max a um hospital. Enquanto ele está ausente, um dos drones se funde com Joey, transformando-a em um ser semi-robótico chamado de Robótica. Vilgax faz contato telepático com Robótica através do drone e a manda para roubar o Omnitrix, afirmando que ele vai lhe ensinar a usar esse poder, mas se ela falhar, ele irá destruí-la. No hospital, Ben descobre que o Omnitrix faz dele um alvo constante e coloca Gwen e Vô Max em perigo por isso; preocupado com a segurança deles, Ben foge. Mais tarde, ele encontra Robótica e briga contra ela como XLR8, o que é vão. Com conselho de Max via celular, Ben derrota Robótica com Ultra T, mesclando com ela e fazendo um curto-circuito em suas partes robóticas. No processo, Vilgax faz contato telepático com Ultra T através do drone e o ameaça, afirmando que ele vai pegar o Omnitrix um dia. Ben volta ao Vô Max e à Gwen, percebendo que ele precisa deles. Max diz a Ben para não se preocupar sobre o que Vilgax disse, no entanto, Vô Max expressa um olhar de ansiedade, enquanto Ben está fora da vista.

Eventos PrincipaisEditar

  • Ben e a turma conhecem Robótica.
  • Ben faz seu primeiro contato com Vilgax.

PersonagensEditar

  • Ben Tennyson
  • Gwen Tennyson
  • Max Tennyson

VilõesEditar

Robótica Original

Estréia de Robótica

  • Vilgax
  • Robótica
  • Gangue de Robótica
  • Drones de Vilgax
  • Droids de Vilgax

Aliens usadosEditar

  • Quatro Braços
  • Fantasmático [Mencionado]
  • Chama (transformação acidental; alien selecionado foi Quatro Braços)
  • XLR8
  • Massa Cinzenta [seu holograma foi visto no omnitrix]
  • Ultra T

CuriosidadesEditar

  • Quando Robótica invade o hospital pela janela, pedaços de vidro podem ser vistos no chão, mas quando Ben e Gwen começam a correr para longe, os vidros estão longe de ser visto.
  • Esta é a segunda vez que Ben se transforma em Chama no lugar de Quatro Braços.
  • Depois de Max ser atacado, Ben e Gwen o levam ao hospital várias quadras de distância com Quatro Braços, deixando o trialer no posto de gasolina. No entanto, quando Max recebe alta e está deixando o hospital com Ben e Gwen, o trailer está estacionado fora do hospital.
  • Durante a briga de XLR8 com Robótica, você pode ver um carro da polícia. Quando XLR8 colide com Robótica, o carro torna-se invisível.

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Kevin 11 A Última Risada