FANDOM

A Facção foi um grupo de vilões cujo o objetivo é obter o Omnitrix de Ben Tennyson e usar ele para humilhar e matar Azmuth, servindo como os principais antagonistas dos Arcos 1 e 2 de Omniverse. Em Confronto, Parte 2, Malware foi morto por Ben e até a Facção já não tinha qualquer finalidade a mais.

HistóriaEditar

PassadoEditar

A Facção foi criada por Malware e por Dr. Psychobos algum tempo depois dos acontecimentos de Problema Helicoidal

Depois de Malware obter o modelo corrompido e uma parte incompleta do protótipo do Omnitrix, Dr. Psychobos usou o modelo para criar um dispositivo chamado de Nemetrix. O dispositivo só precisava de DNA predador para ser completo.

Dr. Psychobos então contrata Khyber - o chamado "Maior Caçador da Galáxia" para obter DNA dos predadores mais perigosos da galáxia. Após a aquisição dos DNAs, a Facção vai até o Nulificador e captura Phil como um teste.

O Teste foi um fracasso após Phil, um ser de alta funcional entrou em um estado catatônico, como, por não ser capaz de controlar a natureza selvagem do Nemetrix

PresenteEditar

A Facção se desfaz nos episódios de 2 partes, Confronto, Parte 1 e Parte 2, onde Khyber decide largar seu Mascote e Dr. Psychobos.

Dr. Psychobos é preso pelas forças Galvanianas, com a ajuda de Azmuth domando o Vicetopus, enquanto o ex-mascote de Khyber é nomeado Zed e é adotado por Kevin. Após uma luta contra Ben como Feedback, Malware é morto. Porém, Khyber continua foragido.

MembrosEditar

LíderesEditar

Membros de ApoioEditar

  • Khyber (anteriormente;foragido)
  • Zed(anteriormente)