FANDOM

A Purificação
The Purge
Informação Geral
Estréia Original: 16 de Setembro de 2011
Brasil: 20 de Novembro de 2011
Série Ben 10 Supremacia Alienígena
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 3
Número do Episódio 33
Número Geral 131
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por David McDermott
Dirigido por Butch Lukic
Galeria

A Purificação é o trigésimo terceiro episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena e o primeiro episódio da terceira temporada.

Enredo Editar

Inicio do eps

Ínicio do Episódio

Driscoll, Urian, Enoch e Patrick estão todos sentados na mesma sala, dizendo que eles estão cansados de perderem as batalhas com Ben e não terem ninguém para ajudar até que o velho George chega. Eles os repreendem, e tentam denovo separar os Cavaleiros Eternos em facções diferentes. No entanto, quando George revela a sua identidade e eles se curvam diante dele. George uniu as facções dos Cavaleiros Eternos em um único e promete livrar a Terra de todos os alienígenas.

180px-NRG vs Trombipulor

NRG vs Trombipulor

Pierce, cuja identidade está oculta por uma Máscara de Identidade, está tentando flertar com sua Namorada, mas em seguida, alguns Cavaleiros Eternos vêm e partem para matá-lo. Enquanto isso, Ben (como NRG), Gwen e Kevin estão lutando contra Trombipular, que escapou do Nulificador. Apesar dos esforços, ele escapa e Argit vem para ocupar seu lugar. Ele explica que os Cavaleiros Eternos estão tentando fazer com que ele e outros alienígenas a deixem o planeta, e ele precisa de sua ajuda para convencê-los a ficar. Apesar de sua falta de confiança nele, eles decidem olhar sua história. Eles encontram algumas centenas de alienígenas que têm de fato sendo obrigados a partir, eles vão para um castelo dos Cavaleiros Eternos para investigar(Ben como Besta). No entanto, eles acidentalmente ativam o alarme de segurança do castelo, e outro Dragão Robótico aparece.

Glutão Línguas

Glutão usando sua longa lingua

O grupo luta contra o dragão, mas é diferente de antes. Ben (como Estrela Polar) e Kevin facilmente destroem o dragão. Eles vão para um mercado e falar com o açougueiro, Sr. Baumann, que foi escondendo uma família alienígena. Logo, o grupo está cuidando de um bando de alienígenas de uma nave de abastecimento que vem, mas, em seguida, alguns dos Cavaleiros Eternos chegam e lutam contra o gangue, e com Ben como Glutão. No entanto, eles acabam sendo em menor número pelo número de Cavaleiros Eternos e são derrotados por um Tanque de Feixe de Plasma.

Driscoll vs ma

Driscoll vs Macaco-Aranha Supremo

Ben, Gwen e Kevin se livram de suas algemas e Ben como NRG desafia Driscoll para um duelo, passando de Macaco-Aranha a Macaco-Aranha Supremo. Embora Driscoll foi ganhando vantagem, Ben bate nele e o ameaça de uma forma escura para libertar os prisioneiros alienígenas e se livrar dos Cavaleiros Eternos. Driscoll relata sua incapacidade de fazer tal ato, mas George garantiu que ele não será punido e que este será o início de uma guerra muito maior, "A batalha de uma centena de vidas".

Grandes Eventos Editar

  • Uma guerra estoura contra todos os alienígenas na Terra começa.
  • Pierce foi executado pelos Cavaleiros Eternos. Matt Wayne confirmou sua morte.
  • As facções dos Cavaleiros Eternos foram unidas em uma só (A facção de Sir Cyrus não está incluída por uma razão desconhecida, embora seu grupo segue o caminho do Primeiro Cavaleiro, possivelmente porque ele já aderiram).

Personagens Editar

  • Pierce Wheels [morto]
  • Namorada de Pierce
  • Kevin Levin
  • Gwen Tennyson
  • Argit
  • Ben Tennyson
  • Sr. Baumann

VilõesEditar

  • Escudeiros
    • Sr. Gorge
    • Enoch
    • Patrick
    • Urian
    • Connor
    • Cavaleiros Eternos
    • Trombipulor
    • Dragão Robótico

Alienígenas usadosEditar

  • NRG (2x)
  • Besta
  • Estrela Polar
  • Glutão (transformação acidental; ben selecionou Estrela Polar)
  • Macaco - Aranha
  • Macaco - Aranha Supremo
Estrle

Estrela Polar vs Dragão Robótico

Citações Editar

Argit: (olhando as relíquias dos Cavaleiros Eternos) Onde quer que fossem, eles deixaram para trás algumas coisas.
Kevin: Deixe ai, Argit. Não vale a pena, confie em mim.
Argit: Cara, nem sei mais quem é você.
Kevin: Uau! Hey, Tennyson!
Estrela Polar: Eu não lhe disse para absorver metal!
Kevin: Bom ponto.
Ben: Vamos ver como esses cabeças de metal ficam com minha personalidade magnética. (transforma em Glutão) Glutão! Boa, eu vou cuspir neles.
Ben (para Driscoll): Talvez você esqueceu de algo: eu sou Ben Tennyson, portador da arma mais poderosa do universo. Parei a invasão Soberana, eu derrotei Vilgax mano-a-mano e bati nos Cavalairos Eternos tantas vezes que posso contar. Aqui o que vai acontecer: você vai liberar esses prisioneiros, você vai rastejar de volta para o buraco de onde veio e você vai parar de caçar aliens, porque se você não fizer isso, eu prometo, você vai se arrepender para o resto de suas vidas curtas.
Ben (sobre o mercado de alimentos alienígena): Wow, sem aqui e nem me lembrei desse cheiro!
Gwen: A última vez que você esteve aqui, você tinha doze anos. Antes que você cuidar da higiene pessoal.
Driscoll: Minha força vem da convicção de minhas crenças. E, claro, minha armadura alimentada
Driscoll: M'Lord, eu falhei com você, pior que eu possa ter quebrado o nosso código.
George: Isso não é importante, Driscoll.
Driscoll: Mas senhor, eu foi derrotado em combate e ainda não...
George: Honra não significa nada ao lutar contra estas abominações alienígenas, o jovem Tennyson e seus amigos são apenas uma distração momentânea, de manhã, eu estarei saindo em uma busca legendária.
Driscoll: M'Lord, para onde, qual o propósito?
George (ri): Até agora você tem dúvidas, bem, apesar de sua falta de fé ou talvez por causa dela, eu quero que você ordene os Cavaleiros Eternos na minha ausência.
Driscoll: O que você quer que façamos, M'Lord?
George: Basta continuar o trabalho da ordem como achar melhor, tudo que eu peço é que no meu retorno, os Cavaleiros Eternos estajam prontos.
Driscoll: Pronto para o que M'Lord?
George: A Batalha de cem gerações.

Erros Editar

  • Quando todos os líderes das facções dos Cavaleiros Eternos se levantaram e começaram a brigar, a boca de Enoch estava se movendo, mesmo que ele estava usando uma máscara.
  • As costas de Estrela Polar era diferente do que é suposto ser.
  • Como em Garota Problema, a voz de Estrela Polar estava diferente, sendo de alta-frequência (nos EUA).
  • A camisa de Argit estava marrom quando fingiu deixar o mercado alienígena.
  • Apesar de ser prendido pelos Encanadores em sua última aparição, ninguém parece querer saber porque Argit está fora da cadeia.
  • Enoch e Driscoll eram de facções diferentes, apesar do fato de que ambos eram da mesma facção.
  • Numa segunda parte, uma parte do cabelo de Gwen era transparente.
  • Quando Argit pegou uma mala, ele era azul, mas depois a mala era vermelha.
  • Quando Ben diz: "Acho que eles ouviram que eu estava vendo", seu emblema torna-se temporariamente verde.

Curiosidades Editar

  • Ben acidentalmente se transforma em Glutão foi um pouco prenunciado, porque ele queria Estrela Polar. Mas antes que ele tenha selecionado Estrela Polar, você poderia ver o holograma de Glutão.
  • Este é o primeiro episódio em que Macaco-Aranha Supremo derrota um vilão desde Fama.
  • Este episódio é a primeira re-aparição de Glutão desde Enganamos. Coincidentemente, esse episódio teve os Cavaleiros Eternos como o principal vilão também.
  • Sir Cyrus e sua facção não estavam na reunião. Não se sabe porquê.
  • Este episódio é a primeira re-aparição de Enoch, Driscoll e Patrick.
  • A família alienígena que Sr. Baumann estava ajudando é da mesma espécie que Tack.
  • Esta é a primeira vez que velho George falou na série.
  • Aprendemos também que George é o seu nome real.
  • Esta é a primeira vez desde a série original que Glutão usa sua longa língua.
  • Connor, o Cavaleiro Eterno de Ben Cavaleiro retorna, agora usando um tapa-olho. Seu escudeiro também retorna, ainda que ele esteja atendendo a Driscoll.
  • Um dos prisioneiros alienígenas se assemelhava a uma versão de cor amarela da forma verdadeira de Camille Mann ou a espécie de Xylene.
  • Outro prisioneiro alienígena é parecido com o alienígena Interpretador.
  • Trumbipulor fala pela primeira vez.
  • Ben se refere ao Superomnitrix como uma arma, apesar de Azmuth não gostar quando alguém diz que, como o Omnitrix original nunca foi destinado a ser uma arma.
  • Um dos alienígenas à espera de ser captado pela nave de abastecimento é da mesma espécie que o alienígena Interpretador do episódio da série original, O Grande Carrapato.
  • O Tanque de Feixe de Plasma faz sua primeira re-aparição desde Enganamos.
  • Este é o único episódio em que Pierce aparece sem Manny Armstrong e Helen Wheels.
  • Este é o segundo episódio onde NRG é usado duas vezes, após a música-tema e depois usada pela segunda vez, o primeiro episódio que foi usado duas vezes foi em Poder Absoluto Parte 1.
  • Esta é a segunda vez que um personagem principal fez uma ameaça para um vilão da série original, a primeira foi Gwen que ameaçou Zombozo em Ataque onde Eles Moram.
  • Esta é também a primeira vez, desde que voltou ao normal após a terceira mutação, que Kevin usou sua regeneração limitada e mudou a forma para restaurar sua mão decepada.
  • Pierce está oficialmente morto neste episódio.
Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
O Prisioneiro #775 Sumiu O Simian Disse