FANDOM

Acelerado

Informações Gerais
Espécie Citrakayah
Planeta Natal Chalybeas
Corpo Felino Humanoide
Originalmente Fasttrack
Poderes e Habilidades
Habilidades Super-Velocidade
Força aprimorada
Reflexos aprimorados
Pulo reforçado
Detalhes
Dublador EUA Dee Bradley Baker
Dublador BRA Wirley Contaifer
Primeira Aparição Treinamento Básico
Galeria de Imagens

Acelerado é da especie Citrakayah do planeta Chalybeas. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Aparência Editar

Acelerado é um gato alienígena semelhante a um felino com um esquema de cores preto. Suas mãos, pernas, e a parte de sua cabeça e o tórax são da cor azul. Ele tem "espinhos" em suas mãos e pernas. Ele também tem uma "máscara" preta semelhante a de Wolverine com barbatanas ao redor de seus olhos verdes. Ele tem um nariz em forma de triângulo e um "projeto de raio" em seu peito. Acelerado usa o símbolo do SuperOmnitrix em seu peito.

Super-Velocidade Editar

Acelerado pode aumentar sua velocidade como XLR8. Além disso, quando ele usa este poder, seu rastro se assemelha ao de XLR8.

Capacidades Físicas Editar

Acelerado tem sua força reforçada, como foi forte o suficiente para carregar tanto Hulca e tanto Tack em Treinamento Básico sem perder velocidade. Acelerado é capaz de saltar extremamente alto quando corre.

Fraquezas Editar

  • Como visto em Ovos Grátis, se ele correr bastante e bem rápido, demora para poder parar.

Transformação Editar

A transformação começa com as pernas e pés de Ben se tornando azuis e pretas, crescem espinhos em suas mãos e pés, ele cruza seus braços em torno do rosto e o corpo inteiro de Ben, parcialmente transformado em Acelerado, aparece. Finalmente seu rosto muda e ele abre os braços, correndo para frente bem rápido e grita seu nome ("Acelerado!").

Aparições Editar

  1. Treinamento Básico (primeira aparição)
  2. Um Cavaleiro para Lembrar
  3. Alinhamento Solitário
  4. Inimigo da Minha Animiga
  5. Ninho de Amor
  6. Ovos Grátis (2x)
  7. A Noite do Pesadelo Vivo (2x; Ben e Albedo)
  8. O Começo do Fim

Video Games Editar

Ben 10: Galactic RacingEditar

Acelerado é um alienígena jogável em Galactic Racing. Como o dos outros competidores, ele possui dois carros diferentes. Um é menor, porém mais veloz e o outro é maior, mas menos veloz e mais defensivo.

Curiosidades Editar

  • De acordo com Derrick J. Wyatt, ele não foi idealizado para Ben 10: Omniverse ainda, porém seu protótipo já está sendo criado, mesmo assim ele nunca apareceu em Omniverse.
  • De acordo com Matt Wayne, Acelerado é mais forte e rápido do que XLR8 porém XLR8 pode freiar mais rapidamente.
  • O nome de Acelerado foi revelado pela primeira vez em um comunicado de Galactic Racing de imprensa e confirmado pelo escritor Peter David.
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados