FANDOM

Adwaita

Adwaita ov

Adwaita full

Informações Gerais
Espécie Geochelone Aerio
Idade Milhares de anos
Afiliações Ledgerdomain
Ocupação(ões) Ex-Líder de Ledgerdomain
Poderes e Habilidades
Equipamento Runa Alfa
Relações
Parentes desconhecidos
Detalhes
Voz nos EUA Original: John DiMaggio
Brasil: Ricardo Schnetzer
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Onde a Magia Acontece
Galeria de Imagens

Adwaita (pronunciado Adhueitia) é um Geochelone Aerio que domina magia há milhares de anos atrás. Ele é um ser místico do mal considerado como o mago mais poderoso do Universo. Ele foi ligeiramente mencionado e apresentado em Onde a Magia Acontece, e é responsável pela morte de Feiticeiro, o pai de Encantriz.

Aparência Editar

Adwaita é uma criatura semelhante a uma tartaruga com uma energia parecida com fogo rosa em torno de sua cabeça.

Em O Inimigo do meu Aminimigo, as chamas ao redor da cabeça de Adwaita desapareceram e sua cabeça tinha virado a mesma cor que o resto de seu corpo.

Em Omniverse, sua aparência é ligeiramente alterada, com a cabeça agora a ser cercado por um novo colar com chifres longos. Sua cabeça também é mais larga com narinas grandes e agora tem reflexos rosa em torno das bordas. Ele usa braçadeiras vermelhas com punhos amarelos na parte superior e inferior. Ele veste um cinto vermelho com punhos amarelos, equipado com um crânio do touro no meio. Abaixo do crânio é um pequeno, tanga vermelha.

Antecedentes Editar

Adwait
Adwaita pôs as mãos sobre a Runa Alfa, um item mágico extremamente poderoso (que era na verdade um pedaço do Mapa do Infinito disfarçado) e atingiu o mundo interdimensional de Ledgerdomain. Ele foi corrompido pelo imenso poder mágico o artefato possui.

Os habitantes de Ledgerdomain, embora a maioria deles eram feiticeiros e feiticeiras muito poderosos, não foram capazes de derrotá-lo, e seu líder, o Feiticeiro, foi forçado a enviar seu irmão, Hex, e sua filha, Encantriz, para a Terra a fim de mantê-los seguro. Enquanto ele fazia isso, Adwaita assassinou-o e tomou o controle de Ledgerdomain. Ele também havia escravizado a maioria das pessoas de Ledgerdomain para fazer o seu lance.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Adwaitaa

Atirando um raio

Adwaita foi visto pela primeira vez em Onde a Magia Acontece, quando chegou Aggregor Supremo em Ledgerdomain a fim de obter a Runa Alfa. Perseguindo-o, Ben, Kevin e Gwen foram forçados a pedir ajuda a Encantriz, a fim de alcançar Ledgerdomain. Quando o grupo chegou, Adwaita sentiu imediatamente a sua presença e enfureceu-se pela intrusão, atacando-os. Adwaita também usou a voz do Feiticeiro para encorajar Encantriz a cair para a morte (mas a equipe impediu Encantriz de fazê-lo). Quando chegaram ao covil de Adwaita, um Canino Pálido atacou e morreu depois de despencar de um penhasco. Depois de uma luta feroz, Adwaita foi surpreendido por um ataque de Enormossauro Supremo, permitindo Aggregor Supremo nocauteá-lo com um ataque furtivo e fugir com a Runa Alfa. Ledgerdomain então começou a cair aos pedaços e Encantriz, vendo Adwaita enfraquecido, optou por ficar para trás para lutar contra ele e salvar seu povo.

É mostrado em O Inimigo do meu Aminimigo que ele era tão corrompido pelo poder, que ficou louco e não é mentalmente o mesmo, pois após sua derrota, perdeu do Runa Alfa.

Omniverse Editar

Ele tem uma aparição curta conversando com Encantriz em Encantada, com certeza.Ele foi transformado em um totem, juntamente com Estrela Sombria e é mantido no saco de Encantriz. Encantriz está ouvindo seus conselhos em seus planos, mas ainda está confiante de que ela está no controle dele, embora Adwaita conseguiu manipulá-la. Sua conversa com Encantriz fez Ben, Rook e os outros acharem que ela era louca.Em Charm School, embora Adwaita não faça nenhuma aparição na tela, Encantriz com ele em sua bolsa.

Em Third Time's a Charm, Adwaita, juntamente com Estrela Sombria, Hex, e Gwen, ficam livres da Bolsa de Encantriz. Após a isso ele parabeniza Gwen por a sua magia, Adwaita se teleporta e some.

ApariçõesEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

  1. Onde a Magia Acontece
  2. O Inimigo do meu Aminimigo

Ben 10: Omniverse Editar

  • Encantada, com certeza.  (primeira re-aparição; forma de pedra)
  • Third Time's a Charm.

CuriosidadesEditar

  • De acordo com Dwayne, a forma de Adwaita não é como um Geochelone Aerio Supremo.
  • De acordo com Dwayne, Adwaita mantém seus poderes normais de Geochelone Aerio, mesmo não tendo buracos em seu torso.
  • Adwaita tem esse nome por causa de uma tartaruga de um zoológico indiano que viveu até os 255 anos de idade e é uma palavra sânscrita que significa "primeiro e único".
  • Adwaita é o primeiro mágico não-humano a aparecer na série e o primeiro mágico que pode derrotar Gwen e Encantriz juntas (com a Runa Alfa).
  • Adwaita é o quarto vilão (Aggregor, Psyphon e Kevin sendo os outros três) a ter o poder de desafiar um Supremo e não ser derrotado.
  • Adwaita era um filósofo respeitado e místico de sua espécie, quem apareceu alcançar a divindade (mas na verdade apenas transportado para a dimensão da Magia). De acordo com Dwayne, ninguém sabe que ele se tornou corrupto.
  • Adwaita foi mencionado por Galapagus em Fuga de Aggregor.
  • O fogo (ou algo similar) em torno da cabeça de Adwaita é semelhante ao de Chama.
  • Adwaita é o único conhecido Geochelone Aerio que é "corrompido".
  • Galapagus mencionou que sua raça é de uma política pacífica, portanto, fazendo de Adwaita semelhante ao Vilgax, já que sua raça era tranquila também.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões