FANDOM

Ah Puch

Informações Gerais
Espécie desconhecida
Idade 2,000+
Afiliações Espada de Ekchuah
Ocupação(ões) Protetor da Espada de Ekchuah
Poderes e Habilidades
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Original: desconhecida
Brasil: desconhecida
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Arma Poderosa
Galeria de Imagens

Ah Puch é o deus maia da morte e protetor da Espada de Ekchuah.

Ah Puch é aproximadamente 3 vezes maior do que Quatro Braços. Ele apareceu pela primeira vez atacando os Cavaleiros Eternos quando eles tentaram roubar a espada. Ele foi em grande parte vencedor na luta contra eles, mas atacou Ben, Max e Gwen quando tentavam chegar à espada. Ele foi derrotado por eles, e ficou no templo, quando ele entrou em colapso, o que aconteceu com ele depois é desconhecido. Embora ele atacou Ben e os outros, ele só fez isso para defender a espada. Sua imagem foi usada para a Máscara de Ah Puch, a única coisa que poderia levar alguém a espada.

Ah Puch tem uma incrível super-força (só sua língua poderia jogar Quatro Braços através da parede do templo), agilidade sobre-humana e resistência sobre-humanas. Ele facilmente derrota uma pequena fracção dos Cavaleiros Eternos e posteriormente, com a mesma facilidade, literalmente lança Quatro Braços ao seu redor como uma boneca de pano. Só quando Quatro Braços viu Gwen e Vovô com problemas e ele conseguiu derrotar Ah Puch. Mesmo assim, um soco combinado com todas as suas quatro mãos só conseguiu atordoar Ah Puch por alguns segundos.

Aparições Editar

Curiosidades Editar

  • Ah Puch é um dos inimigos mais fortes fisicamente de Ben, considerando que ele era forte o suficiente para trucidar uma pequena fracção dos Cavaleiros Eternos como se fossem brinquedos e derrotar Quatro Braços sem esforço.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões