FANDOM

Informações Gerais
Espécie desconhecida
Idade desconhecido
Afiliações Alienígena Orientador
Alienígena Impositor
O Grande
Ocupação(ões) desconhecido
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes desconhecido
Detalhes
Voz nos EUA Original: Dee Bradley Baker
Brasil: desconhecido
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição O Grande Carrapato
Galeria de Imagens

O Alienígena Interpretador é um pequeno alienígena amarelo com seis braços e o único que poderia, aparentemente, traduzir a linguagem do Grande (embora seja possível que ele simplesmente ouvisse coisas dentro de sua cabeça, pois o Grande não mostrou sinais reais de inteligência). Ele parece não saber lutar e ele sempre parece estar animado sobre cada pequena coisa, como quando Ben foi proclamado o "novo líder" do trio de alienígenas (o Alienígena Orientador e o Alienígena Impositor), o alienígena Interpretador começou a pular para cima e para baixo torcendo para que dê certo. Como alienígena Orientador, ele também pode disparar raios laser de um dispositivo tecnológico em sua testa. Ele também parece tratar Ben de forma mais justa ao contrário dos outros.

Curiosidades Editar

  • Se você olhar de perto, quando Ben e Gwen estavam sendo levados pelos alienígenas em Ben 10: O Segredo do Omnitrix, um dos aliens que aparece é semelhante a espécie do alienígena Interpretador e foi mostrado com um tapa-olho.
  • Se você olhar atentamente em A Purificação, você pode ver um dos presos alienígenas que é da mesma espécie que o alienígena Interpretador, mas em uma cor diferente. E em Nem Ferro pode Barrar uma Gaiola, é o mesmo alienígena que aparece em A Purificação.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões