FANDOM

Alienígenas da Caixa 10/10/10

Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Planeta Natal Desconhecido
Corpo Desconhecido
Originalmente Alien 10/10/10
Poderes e Habilidades
Habilidades Desconhecido
Detalhes
Dublador EUA Desconhecido
Dublador BRA Desconhecido
Primeira Aparição Desconhecido
Galeria de Imagens

Os Alienígenas da Caixa 10/10/10 são parte de uma promoção do Cartoon Network Asia, em que era um grupo de 7 alienígenas no total.

AlienígenasEditar

Alienígena Número 1Editar

Alienígena é o mais desconhecido não se sabe muito sobre ele, só que parece uma espécie de fantasma, mas com a cauda, acredita-se ter apenas um olho, sem maxilar inferior e só tem três dentes.

Alienígena Número 2Editar

O Alienígena é um quadrúpede (que anda sobre quatro patas), este Alienígena é visto apenas com a cabeça em uma das imagens. Sua cabeça é como a do XLR8, como suas coxa são magras, mas suas canelas e seus pés são grandes, largas e longas.

Alienígena Número 3Editar

Alienígena é o mais conhecido de todos, é verde com listras brancas, seus olhos são parecidos com os faróis dos carros, os seus braços (na parte do bíceps) e as coxas são preto, magro, mas seus braços e canelas são grandes e ele tem o poder de congelar as coisas com sua visão, lançar bolas de neve e também tem uma enorme força.

Alienígena Número 4Editar

Este Alienígena é o mais raro dos sete, parece Larva Lucemon da série Digimon 4, a única coisa conhecida que parece um Alienígena com poder de larva.

Alienígena Número 5 Editar

O Alienígena é o mais falado até agora, é um tipo de Alien-semeadora (por suas mãos) Talvez seja algo maior, em comparação com um ser humano. Parece Alienígena número 3 para as pernas e suas braços,algumas das suas habilidades incluem: força sobre-humana e mãos como broca.

Alienígena Número 6Editar

Esta é possivelmente estrangeiro voador e parece uma águia, suas asas são de metal ou outro material durável. Acredita-se que seja leve. 

Alienígena Número 7 Editar

Este Alienígena é como uma salamandra. Pernas e braços são como diamantes, na verdade, são planas. Use permanece desconhecida. Parece com o corpo do Artiguana mais , com detalhes maiores.

CuriosidadesEditar

  • Nunca foram totalmente revelados.
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados