FANDOM

Alien X

Alien X- Ben 10 Omniverse

AlienX

Informações Gerais
Espécie Sapien Celestial
Planeta Natal Centro da Criação
Corpo Humanóide
Originalmente Alien X
Poderes e Habilidades
Habilidades Onipotência
Detalhes
Dublador EUA Yuri Lowenthal (Ben)
Vicki Lewis/Tara Strong /Kimberly Brooks (Serena)
Kevin Conroy/Eric Bauza (Bellicus)
Dublador BRA Charles Emmanuel (Ben)
Miriam Ficher (Serena)
Carlos Seidl e Alfredo Martins (Bellicus)
Primeira Aparição X = Ben + 2
Galeria de Imagens

Alien X é um Sapien Celestial originado do Centro da Criação. É um dos alienígenas originais da série Ben 10: Força Alienígena.

Descrição Editar

O Alien X é um ser Onipotente.

Aparência Editar

Ben 10: Força Alienígena/Ben 10: Supremacia AlienígenaEditar

Alien X é um alienígena humanóide. Ele é todo preto simbolizando o universo com estrelas por todo o corpo. Seus olhos são verdes e sem pupilas. Ao contrário da maioria dos aliens de Ben, ele tem cinco dedos. Usa o símbolo do Omnitrix/SuperOmnitrix no peito.

Ben 10: OmniverseEditar

Alien X está basicamente o mesmo, só que com um tipo físico um pouco mais forte, os chifres menores, além de um queixo muito mais largo e as bochechas proeminentes.

Ele manipula a realidade, Tem telecinese, Pode criar universos, mas nunca mostrado a onipotência de fato e super força capaz de destruir o metal mais forte do universo

Distorção da Realidade Editar

Alien X é um ser semi-onipotente, capaz de deformar a realidade, tempo e o espaço a seu favor, tornando-se invencível.

ResistênciaEditar

Apesar de conseguir distorcer a realidade, Alien X ( Ben) precisa convencer Bellicus e Serena. Enquanto tenta convencê-los fica sem se mover, ficando exposto a ataques dos inimigos. Porém, foi mostrado ter grande resistência enquanto está neste estado, conseguindo até suportar a destruição do universo em Adeus, e Obrigado pelos Sorvetes.

Fraquezas Editar

A fim de que Alien X possa executar qualquer ação, incluindo um movimento simples e transformação de volta, pelo menos, duas das três personalidades devem estar de acordo para o fazer. Assim revela-se uma grande fraqueza, pois Serena e Bellicus não estavam interessados ​​em lidar com assuntos atuais e queriam terminar os últimos assuntos que não eram possíveis para lidar com Ben (com uma cena cômica onde Bellicus reabre uma discussão sobre se deve ou não salvar os dinossauros da extinção).

Em Ben 10.000 Retorna, mais uma fraqueza foi referenciada por Paradoxo, onde ele revelou que há uma linha de tempo alternativa onde Albedo transformado em Alien X foi preso dentro do alien por quase um ano.

Aparições Editar

Ben 10: Força AlienígenaEditar

  1. X = Ben + 2 (primeira aparição)

  1. O Centro da Criação (primeira re-aparição)
  2. O Inimigo Supremo, Parte 2 (flashback)

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Adeus, e Obrigado pelos Sorvetes (primeira re-aparição)

JogosEditar

Ben 10 Alien Force: Vilgax AttacksEditar

Ele não é um personagem jogável, usado somente na última fase em um vídeo para reverter o Projetor de Nulidade de volta para Vilgax (na parte de ver e não de jogar).

Fusion FallEditar

Aparece como um personagem, porém é imóvel, também possui uma máscara e foi lançado um nano dele (já apareceu a forma, como um alien de pelúcia).

Curiosidades Editar

  • De acordo com Dwayne, Alien X não é o alienígena mais poderoso da Corrente Códon, mesmo que ele possua poderes ilimitados.
  • Alien X tem a sombra branca.
  • A extensão de seus poderes é desconhecida, apesar de Paradoxo ter dito que se Aggregor absorver um bebê Sapien Celestial, se tornará onipotente.
  • Antes de ele aparecer, a abertura de Força Alienígena mostrava apenas uma sombra dele; depois, ele foi mostrado normalmente.
  • O X em seu nome é, provavelmente, usado para significar que ele é o 10º alienígena pelo numeral romano. Pode-se também dizer respeito à sua natureza misteriosa, como X é frequentemente usado em Matemática para representar um número desconhecido.
  • O nome de Bellicus é provavelmente baseado na palavra belicoso, ou seja, agressivo ou ansioso para lutar, enquanto o nome de Serena é provavelmente baseado na palavra de mesmo nome, significando calma ou pacífica. Ou seja, ambos fazem referência à suas personalidades.
  • Alien X parece ser feito do próprio espaço, então esse pode ter sido o porquê de Paradoxo ter conseguido se transportar para dentro dele.
  • Alien X é uma das três formas alienígenas que compartilham o mesmo dublador da sua forma humana. Os outros dois são Ultra T e Anfíbio (somente em Unidos).
  • Alien X é um dos nove alienígenas a aparecer nos copos de sorvete em Andreas.
  • No decorrer de Ben 10 Força Alienígena, Kevin tenta fazer com que Ben use Alien X, embora ele saiba tudo sobre os riscos de seu uso.
  • Em Andreas, uma fã de Ben se refere ao sorvete de "Alien X" como decepcionante. Isso pode ser uma referência à permanência de Alien X na série.
  • Ben pediu para Kevin equipar o SuperOmnitrix com uma "tranca" extra, prevenindo que alguém acesse o Alien X sem antes inserir duas chaves. Isso foi feito para prevenir que pessoas com más intenções, como Albedo, de usar Alien X e fazer Ben ficar preso nessa forma por acidente e possivelmente para prevenir que pessoas que por alguma ocasião venham absorver a energia do SuperOmnitrix para não absorver a energia/poder de Alien X.
  • Ele é o único alien de Ben 10: Força Alienígena a não aparecer nos quadrinhos.                                    
  • Ben sempre usa ele como ultimo recurso (Arma final para situações muito dificeis) (exceto em Ben + 2=X,Pois tinha acabado de conhece-lo).
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados