Wiki Tudo sobre Ben 10
Advertisement

Alien X é um alien Sapien Celestial do omnitrix ("celestial" referindo-se a um ser sobrenatural e "sapiens" significa sábio em latim) o único do Centro da Criação. Como o próprio nome diz, Alien X é o décimo alienígena em que Ben se transforma. Ele é capaz de distorcer a realidade por um capricho. Ele tem um corpo negro coberto com pequenas estrelas brancas, mãos brancas, pés pretos, olhos verdes e três chifres projetando-se de sua cabeça. Alien X tem três personalidades distintas: Serena, a voz do amor e da compaixão; Bellicus, a voz da raiva e da agressão; e Ben, a voz da razão. A voz dos três é projetada em uníssono quando Alien X fala.

Para que o Alien X execute qualquer ação, incluindo movimentos não limitados, mas também simples, ou para se transformar de volta na forma humana de Ben, pelo menos dois terços das personalidades de Alien X devem concordar. Serena e Bellicus têm discutido por uma eternidade e muitas vezes permanecem em desacordo em um desempate argumentativo como um ciclo, pelo menos até que Ben apareça entre eles para cumprir seu papel de "voz da razão" e levar os argumentos a algum lugar. Ainda assim, chegar a um acordo entre eles é difícil e demorado, tornando difícil se concentrar em qualquer tarefa em mãos na melhor das hipóteses, deixando o corpo do Alien X congelado no lugar enquanto Ben tenta convencê-los a agir. Alien X aparece pela primeira vez no episódio X = Ben + 2, onde Ben usa os poderes de Alien X para parar uma enchente causada por uma barragem quebrada. Posteriormente, após muita discussão infrutífera, Ben finalmente os convence a deixá-lo sair para que ele possa usar um alienígena diferente para impedir os ataques que estavam acontecendo. Mais tarde, Ben decide nunca mais se transformar em Alien X novamente, convencido de que o poder que a transformação concede não vale o preço.

Alien X ainda foi mencionado em Nasce O Estrela Sombria, onde Kevin pede para Ben usar o Alien X para derrotar o Estrela Sombria, mas Ben diz que se Estrela Sombria sugasse a força do Alien X ele seria invencível, e no live-action Ben 10: Invasão Alienígena, pedem para ele derrotar os aliens com ele, mas Ben afirma que se os alienígenas absorvessem o Sapien Celestial, ninguém mais poderia detê-los.

Alien X aparece como um NPC em Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks. Quando Psyphon começa a usar Projetor de Nulidade em Ben, Paradoxo diz a Ben que agora é a hora de usar o Alien X. Ao se transformar , Ben diz a Bellicus e Serena que se eles não ajudá-lo a salvar a Terra, ele será destruído junto com eles. Isso faz com que o alien use seus poderes para desviar o feixe do projetor, jogando Vilgax e Psyphon no Nulificador.

Aparições em Ben 10 Força Alienígena[]

1- X = Ben + 2

2- Nasce O Estrela Sombria (Mencionado)

3- Ben 10 Força Alienígena: Invasão Alienígena (Mencionado)

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena[]

1- O Centro Criacional

Habilidades[]

Características Físicas Sobre-Humanas

Manipulação do Tempo 

Manipulação do Espaço

Manipulação da Realidade

Manipulação da Causalidade

Criação 

Manipulação da Matéria

Apagamento Existencial

Vôo

Auto Sustento

Manipulação do Tamanho

Criação de Buracos Negros

Manipulação da Gravidade

Auto-multiplicação

Telecinese

Campos de Força

Criação de Armas

Reflexão de Ataques de energia

Regeneração (Pelo menos Rank 10)

Imortalidade (Pelo menos Tipo 1 e 6)

Possível Manipulação da Vida e Manipulação da morte

Manipulação das Leis da Física

Manipulação Cósmica

Acausalidade (Tipo 4)

Existência Dimensional Superior

Manipulação da Mente

Manipulação de Realidade de Bolso 

Invulnerabilidade

Resistência a Manipulação da Realidade

Resistência a Manipulação do Tempo

Resistência a Manipulação do espaço

Resistência a Manipulação do Karma

Resistência a Manipulação de Nulidade

Apagamento Existencial

Destruição

  • Indestrutibilidade;
  • Possui uma super força, podendo destruir 10 mundos com somente um dedo;
  • Aumentar de tamanho;
  • Distorção da realidade a um nível superior aos Anoditas;
  • Voo;
  • Teletransporte;
  • Velocidade superior a luz
  • Manipulação das ondas do tempo;
  • Criação de buracos negros.
  • Super Vigor
  • Telepatia
  • Distorção temporal

Desvantagens[]

  • Quando está imóvel é um alvo fácil e qualquer um pode pegá-lo. porém esta desvantagem foi removida
Advertisement