FANDOM

Alien X

Alien X- Ben 10 Omniverse

AlienX

Informações Gerais
Espécie Sapien Celestial
Planeta Natal Centro da Criação
Corpo Humanóide
Originalmente Alien X
Poderes e Habilidades
Habilidades Onipotência
Detalhes
Dublador EUA Yuri Lowenthal (Ben)
Vicki Lewis/Tara Strong /Kimberly Brooks (Serena)
Kevin Conroy/Eric Bauza (Bellicus)
Dublador BRA Charles Emmanuel (Ben)
Miriam Ficher (Serena)
Carlos Seidl e Alfredo Martins (Bellicus)
Primeira Aparição X = Ben + 2
Galeria de Imagens

Alien X é um Sapien Celestial originado do Centro da Criação. É um dos alienígenas originais da série Ben 10: Força Alienígena.

Descrição Editar

O Alien X é um ser Onipotente, Onisciente e Onipresente.

Aparência Editar

Ben 10: Força Alienígena/Ben 10: Supremacia AlienígenaEditar

Alien X é um alienígena humanóide. Ele é todo preto simbolizando o universo com estrelas por todo o corpo. Seus olhos são verdes e sem pupilas. Ao contrário da maioria dos aliens de Ben, ele tem cinco dedos. Usa o símbolo do Omnitrix/SuperOmnitrix no peito.

Ben 10: OmniverseEditar

Alien X está basicamente o mesmo, só que com um tipo físico um pouco mais forte, os chifres menores, além de um queixo muito mais largo e as bochechas proeminentes.

Ele manipula a realidade, Tem telecinese, Pode criar universos, mas nunca mostrado a onipotência de fato e super força capaz de destruir o metal mais forte do universo

Distorção da Realidade Editar

Alien X é um ser semi-onipotente, capaz de deformar a realidade, tempo e o espaço a seu favor, tornando-se invencível.

ResistênciaEditar

Apesar de conseguir distorcer a realidade, Alien X ( Ben) precisa convencer Bellicus e Serena. Enquanto tenta convencê-los fica sem se mover, ficando exposto a ataques dos inimigos. Porém, foi mostrado ter grande resistência enquanto está neste estado, conseguindo até suportar a destruição do universo em Adeus, e Obrigado pelos Sorvetes.

Fraquezas Editar

A fim de que Alien X possa executar qualquer ação, incluindo um movimento simples ou se transformar de volta, pelo menos duas das três personalidades devem estar de acordo para o fazer. Assim revela-se uma grande fraqueza, pois Serena e Bellicus não se importam em lidar com qualquer assunto que não sejam os deles, deixando assim Ben de lado.

Aparições Editar

Ben 10: Força AlienígenaEditar

  1. X = Ben + 2 (primeira aparição)

  1. O Centro da Criação (primeira re-aparição)
  2. O Inimigo Supremo, Parte 2 (flashback)

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Adeus, e Obrigado pelos Sorvetes (primeira re-aparição)

JogosEditar

Ben 10 Alien Force: Vilgax AttacksEditar

Ele não é um personagem jogável, usado somente na última fase em um vídeo para reverter o Projetor de Nulidade de volta para Vilgax (na parte de ver e não de jogar).

Fusion FallEditar

Aparece como um personagem, porém é imóvel, também possui uma máscara e foi lançado um nano dele (já apareceu a forma, como um alien de pelúcia).

Curiosidades Editar

  • De acordo com Dwayne, Alien X não é o alienígena mais poderoso da Corrente Códon, mesmo que ele possua poderes ilimitados.
  • Alien X tem a sombra branca.
  • A extensão de seus poderes é desconhecida, apesar de Paradoxo ter dito que se Aggregor absorver um bebê Sapien Celestial, se tornará onipotente.
  • Antes de ele aparecer, a abertura de Força Alienígena mostrava apenas uma sombra dele; depois, ele foi mostrado normalmente.
  • O X em seu nome é, provavelmente, usado para significar que ele é o 10º alienígena pelo numeral romano. Pode-se também dizer respeito à sua natureza misteriosa, como X é frequentemente usado em Matemática para representar um número desconhecido.
  • O nome de Bellicus é provavelmente baseado na palavra belicoso, ou seja, agressivo ou ansioso para lutar, enquanto o nome de Serena é provavelmente baseado na palavra de mesmo nome, significando calma ou pacífica. Ou seja, ambos fazem referência à suas personalidades.
  • Alien X parece ser feito do próprio espaço, então esse pode ter sido o porquê de Paradoxo ter conseguido se transportar para dentro dele.
  • Alien X é uma das três formas alienígenas que compartilham o mesmo dublador da sua forma humana. Os outros dois são Ultra T e Anfíbio (somente em Unidos).
  • Alien X é um dos nove alienígenas a aparecer nos copos de sorvete em Andreas.
  • No decorrer de Ben 10 Força Alienígena, Kevin tenta fazer com que Ben use Alien X, embora ele saiba tudo sobre os riscos de seu uso.
  • Em Andreas, uma fã de Ben se refere ao sorvete de "Alien X" como decepcionante. Isso pode ser uma referência à permanência de Alien X na série.
  • Ben pediu para Kevin equipar o SuperOmnitrix com uma "tranca" extra, prevenindo que alguém acesse o Alien X sem antes inserir duas chaves. Isso foi feito para prevenir que pessoas com más intenções, como Albedo, de usar Alien X e fazer Ben ficar preso nessa forma por acidente e possivelmente para prevenir que pessoas que por alguma ocasião venham absorver a energia do SuperOmnitrix para não absorver a energia/poder de Alien X.
  • Ele é o único alien de Ben 10: Força Alienígena a não aparecer nos quadrinhos.                                    
  • Ben sempre usa ele como ultimo recurso (Arma final para situações muito dificeis) (exceto em Ben + 2=X,Pois tinha acabado de conhece-lo).
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados