FANDOM

Amperiano

Amperiano

Amperi
é uma espécie da galáxia de Andrômeda originária do planeta, Tesslos.

Aparência Editar

Amperi são seres semelhantes a água-vivas. Eles têm quatro tentáculos como braços e duas pernas. Possuem três partes de seu corpo que compõem sua cabeça e tronco, uma das partes é a cabeça e as outras duas é seu torso. Eles são da cor azul, com um padrão branco cobrindo o corpo todo. Eles são aquáticos (um indício de que seu planeta natal é aquático), mas pode sobreviver fora d'água. Apenas Amperis homens foram vistos, por isso, é desconhecido como é uma Amperi mulher.

Habilidades Editar

Ra'ad Habilidades

Um Amperi usando seus poderes

Amperi são uma espécie electro-manipuladora. Eles são mestres do espectro eletromagnético, com a capacidade de produzir explosões de choque poderosas de energia que podem atordoar, paralisar ou matar. Eles podem sentir os pulsos elétricos das mentes de outras formas de vida, permitindo-lhes ler seus pensamentos. Eles se movem flutuando suavemente pelo ar, voando mais rapidamente, e podem se tornar uma pura corrente elétrica e viajando na velocidade da luz ao longo de linhas de energia. Eles podem respirar debaixo d'água e nadar em alta-velocidade. Eles podem se espremer através de espaços apertados e pequenos, como a falta de ossos não pode restringir seus movimentos.

Amperis Notáveis Editar

Curiosidades Editar

  • O nome Amperi deriva-se do termo ampères, uma unidade SI de corrente elétrica.