FANDOM

Amuletos de Bezel

Os Amuletos de Bezel são 5 talismãs mágicos diferentes que conferem ao portador diferentes poderes e habilidades, dependendo do talismã. A última chave e o último amuleto foi a Chave de Bezel, que pode conceder 10 vezes o poder dos amuletos. O.o

Os Medalhões de bezel Editar

Medalhão de SorteEditar

Bezel sorte

Concede ao portador o poder extremamente eficaz e poderoso das habilidades de manipulação de probabilidade (controlar a sorte). Literalmente causando que nada em seu caminho não sega suas vontades, mas só uma pequena probabilidade. Se for absolutamente impossível para ele intervir, não há nada que ele pode fazer. Este amuleto também pode conceder completa e absoluta má sorte para os inimigos do portador, enquanto concedendo completa e absoluta boa sorte para o portador e para os aliados dele ou dela.

Medalhão de RessurreiçãoEditar

Bezel ressurreição

Permite que o portador desperte um ser inconsciente dentro de um curto período de tempo ou ressuscitar outros dentre os mortos.

Medalhão de Pirocinese e VelocidadeEditar

Bezel pirocinese

Concede ao portador habilidades extremamente eficazes de poderosas de Pirocinese e de alta velocidade, permitindo-lhes manipular, gerar, controlar e criar fogo, chamas e calor à vontade e criar formas diversas de fogo. O possuidor deste amuleto místico pode criar incêndios florestais, ondas de calor, criar escudos de fogo, respiração de fogo pela boca, derreta objetos, e absorver o calor do adversário.

Medalhão de LevitaçãoEditar

Permite que o portador possa voar a velocidades incríveis através do ar e também tem um grande controle telecinético e manipulação sobre outro objeto ou pessoa.

Medalhão de EletrocineseEditar

Permite que o portador produza raios muito fortes, poderosos e destrutivos, que concede o portador a capacidade criar, gerar, controlar e manipular todas as formas de electricidade à vontade. O possuidor deste amuleto pode controlar e manipular relâmpagos, absorver eletricidade em si mesmo, criar escudos e barreiras de energia ultra-pura, como para proteger a si mesmo de outros de ataques graves. O possuidor também pode redirecionar um relâmpago de volta ao inimigo.

Chave de BezelEditar

Chave de Bezel

Ele fortalece e aumenta os poderes naturais, habilidades e competências do possuidor dez vezes seu valor normal para os níveis sobre-humanos. Além disso, se os outros medalhões são destruídos, como Garota de Sorte vez, a chave de Bezel pode ser usado em um ritual de re-criação para re-criar os outros amuletos. Gwen manteve a Chave de Bezel com ela depois que ela pensou que tinha deixado o poder mágico místico. No entanto, no final, é mostrado que algum poder ainda permanece dentro dela. Com o Livro dos Feitiços Archamada, os cinco amuletos e a Chave de Bezel, o usuário será o feiticeiro/feiticeira mais forte e mais poderoso(a) do mundo.

Fusion Fall Editar

Bezel Fusion Fall

Em Fusion Fall

Três dos amuletos, todos idênticos, aparecem dentro dos portais dentro de Ship, eles parecem ser a fonte dos portais.

Possível Futuro Editar

Gwendolyn Ben 10.000

Os cinco amuletos de Bezel são aparentemente restaurados e exercidos por Gwen com trinta anos de idade (quarenta anos de idade, em Ken 10) Gwendolyn foi capaz de usar seus poderes para criar os amuletos e usá-los em seus feitiços que são feitos a partir de mana de cor amarela.

Também o símbolo do portal de tempo da Gwendolyn Futurística é semelhante aos símbolos dos amuletos de Bisel.