FANDOM

Andreas
Andreas
Informação Geral
Estréia EUA: 4 de junho de 2010
Brasil: 21 de novembro de 2010
Série Ben 10 Supremacia Alienígena
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 7
Número Geral 105
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Jim Krieg
Ernie Altbacker
Dirigido por Dan Riba
Galeria

Andreas é o sérimo episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena.

EnredoEditar

Argit retorna

Retorno de Argit

O vigarista local alienígena, Argit, vai aos castelos dos Cavaleiros Eternos oferecer "seguro", mas quando eles se recusam, o castelo desaba do nada, e Argit vai embora.

Enquanto isso, no Sr. Sorvete, Ben está comemorando seu status de herói e fãs de Ben 10 (ou, como ele os chama, "Benáticos") vem ao encontro de seu herói favorito para pegar autógrafos dele com os copos de seus vários alienígenas. Mas de repente, os Cavaleiros Eternos atacam e levam uma das máquinas de suco. Ben tenta impedi-los como Macaco-Aranha, mas seu grande ego e os fãs o impedem de fazê-lo. Ben, Gwen e Kevin vão a Jimmy Jones para pedir ajuda e revela que os Cavaleiros Eternos roubaram pizzas e burritos, mas eles não roubaram o dinheiro dos lugares de onde roubaram a comida. Jimmy mostra um vídeo de um dos cavaleiros (que é um espião de Jimmy) e ele estava naquele castelo particular, quando o castelo estava caindo aos pedaços no fundo.

A oferta de grana

Oferta de Argit

A equipe vai para um castelo dos Cavaleiros com Ben como Arraia à Jato e descobrem que Argit é o rei dos Cavaleiros Eternos e que eles roubaram toda aquela comida para Argit. Ele conseguiu se tornar rei usando seu novo melhor amigo, Andreas (um dos alienígenas fugitivos de Aggregor), para destruir os castelos dos cavaleiros, e para poupalos, os cavaleiros o fizeram de rei. Então Superomnitrix escaneia o DNA de Andreas e ganha uma nova forma. Argit dá dinheiro a Kevin como pagamento do que ele lhe devia. Kevin diz que ele ama dinheiro mais do que qualquer outra coisa no mundo e Gwen fica brava com ele pelo resto do episódio. Argit diz a Andreas que Ben e sua equipe são amigos, mas em seguida, um oficial da inteligência dos Cavaleiros Eternos chamado Sir Dagonet chega e vira a guarnição de Argit contra Ben e seus amigos.

Andreas Fault

Equipe

vs Cavaleiros Eternos

Ele coloca Argit e os outros em um calabouço depois de Argit tentar covardemente se salvar, dizendo a Dagonet que Ben e sua equipe estavam forçando-o a fingir ser o líder dos Cavaleiros Eternos. No entanto, Andreas deve ser executado por Dagonet e seu esquadrão por ser um alienígena. Argit convence Ben e seus amigos a libertá-lo a fim de salvar Andreas. Ben usa Gosma para libertar-se e os seus amigos, depois vão salvar Andreas. Ben luta contra os Cavaleiros Eternos como Fogo Fátuo enquanto Argit e os outros salvam Andreas. Mas Daganot transforma a arma que ele usaria para matar Andreas em uma bomba de auto-destruição para matar Ben e os outros. Argit convence Andreas a absorver o terremoto da bomba. Eles saem e o castelo explode, e todos pensam que Andreas morreu. Mas no fim do episódio, Aggregor aparece e encontra Andreas gravemente ferido. Ele o cura e o leva para sua nave, e então o coloca em um tubo criogênico ao lado de Bivalvan, Galapagus e P'andor. Agora o que resta é Ra'ad, e então o vilão diz: "a diversão pode começar".

Doi Aggregor

Andreas ferido

Eventos PrincipaisEditar

  • Ben ganha uma nova amostra de DNA (Armatu)
  • Aggregor recaptura Andreas.
  • Argit temporariamente comanda os Cavaleiros Eternos usando Andreas.

Estreia de aliens do SuperomnitrixEditar

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens usadosEditar

DNA escaneadoEditar

CuriosidadesEditar

  • No final do episódio, Aggregor disse quatro já foram, falta um, que é Ra'ad. Na nave de Aggregor, depois de ele colocar Andreas em sua cela, você pode ver Bivalvan, Galapagus e P'andor em suas celas (preste atenção nas mãos de P'andor: elas já não estão grudadas mais).
  • Este é o primeiro episódio que aparece os prisioneiros de Aggregor que não inclui nenhuma Forma Suprema de Ben.
  • Este episódio é a terceira vez que Alien X é visto mas não é usado. A primeira foi em A Batalha Final Parte 1, onde ele é visto no Superomnitrix de Albedo, e a segunda foi em Fuga de Aggregor, onde sua imagem é vista no Superomnitrix (mas colorido erradamente em verde).
  • Esta é a primeira vez que mostram o interior do Sr. Sorvete.
  • Parece que Aggregor tinha um dispositivo de rastreamento em Andreas e possivelmente em todos os alienígenas fugitivos.
  • Este é o primeiro episódio em que Ben não se transforma em Friagem desde o segundo episódio, Enganamos.
  • Craft of War é, provavelmente, uma referência ao jogo, World of Warcraft.
  • Andreas é o único dos cinco aliens que Ben realmente não lutou, não podendo assim ter uma razão para se transformar em uma forma Suprema, embora Kevin lutou contra Andreas.
  • Este é o segundo episódio que mostra de sangue (o primeiro é de Grão-Mestre Labrid em O Retorno de Ben 10 Parte 1), quando Aggregor encontra Andreas sob os escombros do castelo, e ele está sangrando um líquido negro semelhante a petróleo. Ele tem uma orelha quebrada e diz que "dói", então Aggregor lhe diz "Eu farei parar de doer".
  • Quando os Cavaleiros Eternos deixam o Sr. Sorvete, um deles grita "Cavaleiros, fugir!", o que é uma referência ao filme Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado.

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Quente Demais pra Aturar Unidos