FANDOM

Anur Phaetos

Anur Phaetos é um planeta do cinturão Anur. O mundo é perpetuamente escuro e a espécie predominante é semelhante aos fantasmas, os Ectonuritas. É governado pelo alto ecto-senhor, Zs'Skayr.

Descrição Editar

Embora muitas lendas têm falado muito que este planeta é o centro do caos galáctico, isso não é confirmado.

Alguns dizem que Anur Phaetos é mais um reino dimensional do que um planeta.

Aparência Editar

Friagem em Anur Phaetos

Friagem em Anur Phaetos

Na série original, Anur Phaetos é bastante escura, rodeada de ossos como saliências. Isto, no entanto, só foi mostrado em um cartão colecionável.

Em Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks, Ben, Gwen, Kevin e Ship são transportados para Anur Phaetos com a ajuda de Verdona.

É revelado que Anur Phaetos é um mundo inter-dimensional, ao contrário de um planeta. Anur Phaetos lembra o Nulificador, só sendo inteiramente composto de pedras grandes azul-púrpura e preta flutuando em um abismo escuro.

Um traço que estranhamente parece levar para a paisagem: o planeta inteiro está cercado em portais levando a "escuridão". Além disso, cavernas e paredes são revestidos com elétricos tentáculos sapientes, estruturas sombrias e picos de tiro-de-rosa existente em todo Anur Phaetos e irregulares ossos como estruturas também. Há também vórtices vermelhos, plataformas móveis, "lanternas", buracos que enviam fortes rajadas de ar e portais que conduzem aos túneis complexo com lacunas, barreiras e perigos, fazendo Anur Phaetos uma dimensão altamente imprevisível.

As únicas pessoas conhecidas por terem saído da Anur Phaetos são Zs'Skayr, Ben, Gwen, Kevin, Ship, Paradoxo e Verdona.

Curiosidades Editar