FANDOM

Aposentadoria Permanente
Limax
Informação Geral
Estréia EUA: 21 de janeiro de 2006
Brasil: 24 de novembro de 2006
Série Ben 10
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 4
Número Geral 4
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Marsha F. Griffin
Dirigido por Scooter Tidwell
Galeria

Aposentadoria Permanente é o quarto episódio de Ben 10.

EnredoEditar

Ben, Gwen e Vô Max vão a uma comunidade de aposentados para visitar a tia Vera, mas o alienígenas mutantes, chamados de Limax, estão sequestrando e substituindo os moradores idosos, a fim de devorá-los mais tarde. Ben (como Fantasmático) investiga a situação e descobre a sua base subterrânea, onde eles guardam as pessoas reais que foram capturadas. Infelizmente, Max é também levado e substituído por um Limax. Gwen e Ben precisam lutar contra os Limaxes na comunidade para libertar todas as pessoas que capturaram.

Quando eles encontram a nave Limax, Chama tenta queimá-los, mas isso só os fortalece. Ele atira uma tubulação, e gotas de água caem sobre eles e a nave vai embora. Tia Vera, em seguida, dá a Gwen algumas de suas novas gelatinas, com ervilhas. Ela então diz a Ben para continuar lutando contra alienígenas. No subsolo, uma pequena poça de lama verde cai na escuridão.

Eventos PrincipaisEditar

Estreias de Aliens do OmnitrixEditar

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens usadosEditar

CuriosidadesEditar

  • Quando Fantasmático vê Marty roubar o carro de golfe, ele nem sequer toca no hidrante, ele pulveriza sozinho.
  • O Limax se passando por Vô Max sobreviveu, porque foi enterrado debaixo de pedras quando os outros foram derrotados. Possivelmente, talvez seja o Limax que vimos caindo na escuridão no fim do episódio.

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
O Krakken Caçado