FANDOM

Arachnichimp

Arachnichimp

Arachnichimp evoluído

Arachnichimp evoluído

Macaco-Aranha

Um Arachnichimp

Arachnichimp (um jogo de palavras com aracnídeo e chimpanzé) são uma espécie extraterrestre de macacos-aranha do exuberante planeta selva Aracna (uma brincadeira com aracnídeo). Aracna é um mundo que na sua maioria é coberto de densa floresta tropical exuberante. As florestas tropicais de Aracna é um dos mais complexos ambientes de três dimensões encontrados na natureza, contendo vários ecossistemas e grande diversidade de vida animal e vegetal na galáxia conhecida. Apenas as espécies mais adaptáveis conseguem sobreviver aqui e os Arachnichimps, as espécies sapientes predominantes deste planeta, são a personificação deste.

Eles são chimpanzés alienígenas de cor azul com 4 braços, 4 olhos e duas pernas. Eles podem tecer teias de sua cauda e são muito ágeis. Eles também escalam paredes e tem um elevado senso de audição. Em A Vingança de Vilgax Parte 1, é mostrado que tecem teias gigantes pegajosas, como aranhas. Segundo Kevin, eles depositam seus ovos nas cabeças de suas presas, os quais depois eclodem e comem seu cérebro. Em Diga-Me com quem Andas, um Arachnichimp chamado Simion, disse que eles podem ter uma forma de monarquia, mas isso pode ser outra mentira. Arácna provavelmente tem muitas árvores. A transformação também parece acrescentar traços infantis, mas talvez isso seja apenas uma evolução parcial.

Arachnichimp DNAliens Editar

Arachnichimp DNAlien

DNAliens Arachnichimps têm corpos amarelos, pés e mãos pretos, cauda amarela e uma Xenocyta na cabeça.

Forma Suprema Editar

Macaco-Aranha Supremo

Forma Suprema de um Arachnichimp

Aracnochimps evoluídos perdem seu par extra de braços, mas ganham dois pares de patas de aranha, tem corpo de gorila, são a pretos e anis, tem um aspecto diferente olhos e tem um par de olhos extra, tendo seis olhos ao invés de quatro. Eles também atiram teias de suas bocas (que pode fazer o maxilar inferior se dividir pela metade) e tem super-força. Eles podem agora lutar contra predadores de seu mundo e inimigos de outros planetas.

Arachnichimps Notáveis Editar

Curiosidades Editar

  • De acordo com Kevin, Arachnichimps capturam as presas nas teias, e então eles colocam ovos nas cabeças de suas presas, que depois chocam e comem seu cérebro.
  • De acordo com Simion, a forma de governo dos Arachnichimp é uma monarquia.
  • O nome Arachnichimp é um jogo de aracnídeo (que significa aranha) e chimpanzé.
  • Os outros Arachnichimps não possuem os olhos como os de Macaco-Aranha.