FANDOM

Argit

Informações Gerais
Espécie desconhecida
Idade desconhecida
Afiliações Kevin Levin (anteriormente)
Andreas (brevemente)
Ocupação(ões) Criminoso
Vigarista
Mercado Negro de Tecnologia/Armas Alienígena
Negociante
Ladrão
Rei dos Eternos (brevemente; retirado do posto por Sir Dagonet
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes mãe anônima (que ele vendeu)
Detalhes
Voz nos EUA Original: Alexander Polinsky
Brasil: Luiz Sérgio Vieira
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Uma Artimanha do Kevin
Galeria de Imagens

Argit é um companheiro vigarista e ex-parceiro de Kevin Levin. Mas agora eles são inimigos. Ele pertence a uma espécie rara de porcos-espinhos alienigenas.

AparênciaEditar

Argit se parece com um porco humanóide. Ele é aproximadamente so mesmo tamanho de Eco Eco. Ele veste uma camiseta preta com uma jaqueta laranja. Ele tem olhos grandes e amarelos e espinhos pretos como seus cabelos.

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Argit FA

Em Força Alienígena

Ele aparece pela primeira vez em Uma Artimanha do Kevin. Depois de ser perseguido por Kevin (que estava procurando um disco holográfico contendo uma mensagem de Max). Kevin oferece a Argit um negócio que, se ele usar suas "conexões" para ajudá-lo a encontrá-lo, Kevin irá lhe fornecer uma caixa de tecnologias dos Encanadores (o trailer de Max). Kevin rouba o trailer de Ben e Gwen, mas é traído por Argit, que muda seu negócio roubando o trailer de Kevin.

Depois, Ben, Gwen e Kevin o encontram, mas descobrem que ele já tinha vendido a maior parte da tecnologia (desmontando a Lata-Velha no processo). Ele tem um breve conflito com Kevin, Gwen e Eco Eco. Ele é derrotado por Eco Eco, e é obrigado a fornecer informações sobre onde o disco pode ser localizado (o que acaba por estar nas mãos do ex-parceiro de Kevin no crime, Vulkanus).

Ele reaparece no episódio da 3ª temporada Simples. Durante o episódio, ao ajudar Ben a deter uma guerra em um planeta alienígena, Kevin descobre que Argit é responsável por vender armas para ambos os lados da guerra (fazendo-se um mercador da morte). Kevin no entanto, não decide informar a Ben ou Gwen, ao invés disso ele decide se juntar a Argit em seu esquema para dividirem os lucros. Isso acaba prejudicando diversas tentativas de Ben no sentido de conseguir que os dois lados formem um tratado de paz.

O dia da guerra chega, Ben se transforma em Gigante e fica entre os dois exércitos. Ele fala para eles em não brigarem, mas Gigante acidentalmente derruba a estátua de seu sábio e eles declaram guerra contra Ben. Antes de deixar o planeta, Kevin dá a sua parte dos lucros para Argit, com ambos partindo em boas condições. Ben, Gwen e Kevin são obrigados a recuar e deixar os dois lados em sua guerra. Kevin, porém, é forçado a deixar seus ganhos ilícitos pra trás, a fim de escapar a bordo de Ship (deixando Gwen e Ben sem conhecimento sobre suas ações e Argit).

Ele faz uma breve aparição em Questão de Ira, quando ele encontra Kevin, Gwen e Ben, como Rath, em um bar intergalático e cumprimenta amigavelmente Kevin e Gwen. Kevin diz que eles estão em uma missão para entregar Tiffin (o príncipe da coroa de Lewoda) ao Rei Jarrett do planeta Pantofage, a fim de manter a paz entre os Lewodanos e Pantofage.

Gwen revela que ela não confia Argit e tenta convencer Kevin que Argit não é seu amigo, dizendo: "Ele venderia a própria mãe pelo dinheiro do almoço". Kevin responde dizendo: "Acontece que eu sei que ele deu um preço alto pela sua mãe" (Dwayne McDuffie confirmou que Kevin estava falando sério). Argit depois prova que Gwen estava certa quando Argit os vende aos Irmãos Vreedle (providenciando aos Vreedle com as informações sobre o Tiffin, como forma de pagamento das dívidas que devia a eles).

Ele também apareceu em Vingança, onde Kevin exigia respostas dele para saber se ele sabe sobre Ragnarok. Ele o mencionou dizendo que ele matou seu pai. Então Kevin sai, com Argit à procura de mais negócios.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Argit reapareceu no episódio, Andreas, Argit tornou-se o rei dos Eternos de um grupo de Cavaleiros Eternos em troca de Andreas destruir suas bases. Argit tinha encontrado pela primeira vez Andreas depois que ele e os outros quatro alienígenas caíram com sua nave na Terra, onde ajudou a Argit e desenvolveram uma "amizade", mas quando um poderoso agente especial dos Cavaleiro Eternos chamado Sir Dagonet apareceu, tentou matar Andreas e apenas prender Argit. Após Andreas aparentemente ter morrido tentando salvá-los, Kevin finalmente rompeu sua amizade unilateral com Argit, e falou sobre como ele havia tratado Andreas antes de sua suposta morte (embora Andreas não morreu, ele ainda vivia, embora estava severamente ferido, e Aggregor teve um pequeno problema para capturá-lo quando ele o encontrou).

Argit fez outra aparição em O Inimigo do Meu Inimigo, mais uma vez ajudando os Irmãos Vreedle, que agora querem ser Encanadores e estão na Academia dos Encanadores. Seu pai pediu a Argit para mudar as notas dos testes dos Vreedles para que eles passem, mas enquanto ele trabalha nesta missão, Kevin Supremo está atrás dele e quer matá-lo. Ben e Gwen foram capazes de salvar Argit. No entanto, no final, devido a 14 mandados de prisão e do ataque de dois de seus cadetes que também são Encanadores. ele é finalmente preso por ordem do Magistrado Korwak e é apreendido pelos Irmãos Vreedle (agora Encanadores).

Em A Purificação, Argit aparece e avisa Ben, Gwen e Kevin que os Cavaleiros Eternos estão capturando os alienígenas que vivem na Terra. Aparece em Lembranças dos Techadons para ajudar Gwen com Vulkanus.

ApariçõesEditar

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

CuriosidadesEditar

  • Apesar de suas maneiras traidoras, Kevin tem sido repetidamente demonstrado que confia nele, a ponto de ele mesmo o chamar de amigo, em Questão de Ira. Gwen não confia no "porco-espinho alienígena traidor" e ainda tenta convencer Kevin de que Argit não é seu amigo. A confiança de Kevin em Argit (bem como a sua amizade) parece ser platônico, como Argit não confia em Kevin e é rápido para enganar, roubar ou vender.
  • Ele parece estar constantemente em dívida. Tem sido dito que devia dinheiro a Kevin e aos Irmãos Vreedle.
  • A espécie de Argit assemelha-se ao Porco Espinho da série original e Pierce.
  • Os espinhos de porco-espinho de Argit são capazes de paralisar pessoas e alienígenas, mas quando Argit atira em Kevin com seu espinhos, Kevin conseguiu absorver pedra para desparalisar a si mesmo.
  • Argit tinha 14 mandados de fora para sua prisão.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões