FANDOM

Armadura de Contenção Nível 3

A Armadura de Contenção é um traje de nível 3 que contém P'andor de usar seus poderes radioativos. Ela é usada para evitar qualquer vazamento de radioatividade, e para evitar que P'andor possa fazer qualquer tipo de mal para nada nem ninguém. É também de alguma forma capaz de parar P'andor de ser capaz de consumir energia; Kevin depois usa isso para sua vantagem, absorvendo o material do traje que lhe permite se infiltrar na intangibilidade de P'andor e, assim, conseguir bater nele. O único objeto conhecido que pode penetrar no traje é Tetonita. P'andor mais tarde foi forçado a voltar para ela. Este fato permite que Ben use NRG, porque impede a sua radiação que danifica a vida dos seres humanos e certas espécies vulneráveis ​​à sua radiação. A armadura é usada como uma prisão de Prypiatosianos-B em Prypiatos. É possivelmente utilizada para outros Prypiatosianos-B criminosos ou para sair do planeta, para irem a qualquer lugar dando segurança, sem o mal da sua radiação. Foi confirmado por Dwayne McDuffie, que é de nível 3 e sua tecnologia tem um tradutor universal construído em sua formação.

Em Quente Demais pra Aturar, Kevin perdeu a paciência e absorveu Tetonita e acidentalmente cortou uma parte do traje permitindo que P'andor escape.