Wiki Tudo sobre Ben 10
Advertisement
a

benio bento

Informações Gerais
Espécie omnitrix
Planeta Natal omnitric
Corpo corpo2
Predador preda
Originalmente ta ingresssss pora
Poderes e Habilidades
Habilidades cava
Detalhes
Dublador EUA a voiz de sai da boca dele
Dublador BRA de um dublador
Primeira Aparição ben é manoಠಿ_ಠ
Galeria de Imagens

Armatu é um Talpaedano do planeta Terraexcava. É um dos alienígenas de Andrômeda da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Aparência[]

Ben 10: Supremacia Alienígena[]

Armatu tem um corpo amarelo blindado e se parece muito com um robô. Sua cabeça é semelhante a um capacete grego, com dois chifres ou orelhas nele dando-lhe a aparência de um tatu. Armatu tem um rabo cinza e peças de britadeira em seus cotovelos, punhos e mãos, criando a impressão de que Armatu é um robô de escavação. Apesar do aspecto mecânico, todos estes aspectos são de fato biológicos e naturais. Armatu tem o símbolo do SuperOmnitrix em seu peito.

Ben 10: Omniverse[]

Em Ben 10: Omniverse, as orelhas de Armatu estão agora maiores,Suas cores estão mais claras,ele tem parafusos em seus ombros e tem um círculo de metal em cima de sua cabeça. Seu rosto é reestruturado um pouco, e seus braços são agora muito maiores. Seus dedos agora têm uma pequena linha horizontal junto com sua cauda. Seus braços, ombros e a parte superior dos braços e coxas agora são mais volumosos. O Omnitrix continua em seu peito.

Poderes e Habilidades[]

Super Força[]

Armatu tem uma grande força e isso lhe permite dar poderosos golpes no inimigo e jogar objetos pesados com extrema facilidade.

Escavação[]

Ele também tem a capacidade de escavar praticamente o chão e romper qualquer material, além de ele poder usar esta capacidade para fazer terremotos que podem deixar fissuras profundas no solo.

Resistência[]

Por causa de sua armadura Armatu é bastante resistente, assim ficando imune a danos maiores.

Transformação das mãos[]

Armatu pode transformar suas mãos em furadeiras, podendo perfurar o solo com mais facilidade e tambem podendo quebrar objetos mais facilmente.

Geocinese[]

Tendo poderes baseados na terra, possivelmente pode manipulá-la, assim como Avalanche (Marvel Comics).

Vibrações destrutivas[]

Armatu tem a capacidade de fazer vibrações muito intensas colocando as mãos em qualquer superfície, e as vibrações são tão destrutivas que podem causar fissuras no chão ou a destruição de um lugar.

Fraquezas[]

Armatu não é muito inteligente. O alien também não é rápido, sendo alvo fácil para seus inimigos.

Transformação[]

Sua transformação começa quando o corpo de Ben começa a se armar, logo as brocas crescem depois dos braços ficarem formados, logo sua estrutura física começa a ser feita e então sua cara é coberta por um capacete e depois a cauda dele começa crescer logo depois que sua armadura se arma, ele grita: "Armatu!"

Aparições[]

Ben 10: Supremacia Alienígena[]

  1. Hora do Herói (primeira aparição)
  2. Carona da Fama
  3. Nem Ferro Barra uma Gaiola
  4. A Transmogrificação de Eunice
  5. A Vingança do Enxame
  6. A Criatura do Além
  7. O Dobro ou Nada (cameo)
  8. A Noite do Pesadelo Vivo (Albedo)

Ben 10: Omniverse[]

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2 (primeira re-aparição)
  2. Predadores e Presas, Parte 1
  3. Predadores e Presas, Parte 2 (transformação acidental; alienígena selecionado foi Enormossauro
  4. Malfeitor
  5. Ben, de Novo (Ben de 11 anos no corpo de 16 anos)
  6. Entrega Especial
  7. Rituais de Noivado
  8. De Volta à Eternidade (cameo)
  9. O Roubo Supremo (cameo)
  10. Por Mais Alguns Cérebros (Albedo)

Quadrinhos[]

  1. Pedra, Papel e Tesoura (capa)

Jogos[]

Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction[]

Ele aparece no jogo sendo usando para movimentar brocas para abrir portas e ativar máquinas, no jogo ele mostra o poder de provocar terremotos e bater nos inimigos com pancadas incrivelmente fortes, provocando terremotos neles.

Fusion Fall[]

Saiu uma mascára de Armatu e uma roupa baseada em sua armadura dele.

Ben 10 Omniverse: Alien Unlock 2[]

Armatu é o alien da missão 4, desbloqueado com o código AMDL4.

Curiosidades[]

  • Armatu foi primeiro alienígena da Galáxia Andrômeda a mostrar a transformação, (Anfíbio não conta, pois sua transformação foi confirmada em trocar e não era a verdadeira, já que era Ben e Ra'ad).
  • É o único alienigena de Andrômeda que Ben escaneou na forma de um alienigena, no caso o Arraia-a-Jato.
  • Ele é o único alienígena de Andrômeda cujo a amostra de DNA (Andreas) começa com a mesma letra do nome do alienígena de Ben.
  • A armadura de Armatu é um pouco semelhante a do Overlord.
  • Ele e NRG são os alienigenas de Andromedas que Ben mais gosta.
  • Seu corpo parece estar revestido por uma armadura amarela, embora no decorrer do tempo vejamos que suas habilidades se encaixam como a forma que suas brocas agem.

Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados
Advertisement