FANDOM

Até Que Enfim, É Sábado
AQEES
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 03 de Outubro de 2013

20px-Flag_of_Brazil.svg.png 07 de Outubro de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente T.G.I.S
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 21
Número Geral 171
Episódio Anterior Confronto, Parte 2
Episódio Seguinte Problema de Estômago
Créditos
Escrito por Joelle Sellner
Dirigido por Chris Berkeley
Galeria

Até Que Enfim, É Sábado é o primeiro episódio da terceira temporada da série Ben 10: Omniverse.

Sinopse Editar

Os Sábados Secretos vão até Bellwood para investigar uma onda de ataques de Chupacabras, e contaram com a ajuda de Ben e Rook para isso.

Enredo Editar

O episódio começa na floresta. Os Sábados Secretos estão perseguindo um pequeno Chupacabra. Eles acidentalmente confundem Ben (transformado em Shocksquatch) com um pé grande. No entanto, Ben a forma humana, Zak conhece Ben e eles apertam as mãos.

Zak explicam a Ben sobre os Chupacabras e que não existem mais. Eles andam na nave dos sábados, onde Zak revela a Ben sobre o show de Argost, e verifica se Ben gosta. Eles são alertados de que há um ataque de Chupacabras na loja do Sr. Bowman. Como sempre, o Sr. Bowman não permite que Ben se transforme em aliens.

Mas Ben se transforma mesmo assim e como sempre, diz que não vai destruir a loja. Ben como Tartagira derrota os Chupacabras e eles fogem. Mais tarde, é mostrado que o Dr. Animal está comandando os Chupacabras e que reviveu V.V. Argost com um novo corpo que se parece com uma mistura de um monte de animais e Cryptids.

Mais tarde, enquanto Ben, Rook e os Sábados Secretos estão na Cidade de Baixo, V.V. Argost ataca. Ben se transforma em Cocorocoide e eles lutam antes que V.V. Argost fuja. Posteriormente, o vilão conta a Dr. Animal que seu novo corpo não é o suficiente para derrotar Zak Sábado. Após isso, Dr. Animal revela que ele tem um exército inteiro de Cryptids e que seu controle de mente simples não pode controlá-los.

Então V.V. Argost usa suas habilidades Anti-Kur para controlá-los. Ben, Rook e os Sábados Secretos invadem um velho covil do Dr. Animal. Mas eles são atacados por Muranha. Ben se transforma em Chama e eles lutam contra Muranha, derrotando-o.

Mas eles de repente foram alertados sobre um ataque a nave dos Sábados Secretos. Eles voltam à superfície e encontram Argost e seu exército de Cryptids atacando a nave. Zak diz que têm que entrar no dirigível para salvar seus pais. Mas seus pais, de repente chegam dizendo a Zak que eles estão bem. Argost vê isso e ataca os sábados. Dr. Animal entra em cena também. Ben se transforma em Shocksquatch e com um ataque elétrico gigante, derrota o exército. Argost continua a lutando com Zak, enquanto o resto dos Sábados Secrteos lutam com Dr. Animal e os Chupacabras. Dr. Animal decide capturar Kogato para pesquisar sobre ele e adicioná-lo à sua "coleção".

E então um Chupacabra captura Kogato, puxando-o para o laboratório do Dr. Animal. Enquanto isso, V.V. Argost está prestes a matar Zak Sábado quando Ben como Bloxx o salva. Zak diz que precisa de um alienígena de absorção. Então, Ben diz que ele tem um alienígena de absorção. Enquanto isso, Kogato escapa do Chupacabra e Komodo come a máquina de controle mental de Dr. Animal.

Enquanto isso, Ben como Feedback absorve o poder de volta a partir de V.V. Argost, voltando a forma Humana. Então, Zak pede uma foto com Ben transformado em um alienígena. Ben diz a Rook que ele é o seu melhor parceiro, depois de Kevin, e Gwen. Em seguida, os Sábados Secretos, e Ben como Quatro Braços e Rook tira uma foto.

Grandes EventosEditar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Vilões Editar

Curiosidades Editar

  • É a primeira vez em que uma série do CN participa da série (da última vez era Ben quem tinha participado de Mutante Rex).
  • Ben mostrou ter um interesse por Drica Sábado.
  • É mostrado que Zak é fã de Ben
Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco