FANDOM

Ataque onde Eles Moram
Ataque onde Eles Moram
Informação Geral
Estréia EUA: 7 de maio de 2010
Brasil: 24 de outubro de 2010
Série Ben 10 Supremacia Alienígena
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 3
Número Geral 101
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Len Wein
Dirigido por Matt Youngberg
Galeria

Ataque onde Eles Moram é o terceiro episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena.

EnredoEditar

A mãe de Ben, Sandra, está lavando louça, mas não sabe que ela está sendo vista pelo vilão SeteSete que quase a ataca, mas seu sogro, Max, a salva e derrota o vilão. Max logo percebe que alguns dos inimigos de Ben estão caçando a sua família.

Ataque onde Eles Moram 001

Enquanto isso, a antiga inimiga de Ben, Robótica e sua nova gangue de motoqueiras, estão roubando um trem. Então, Gwen, Kevin e Ben como Rath lutam contra elas e as detém. Depois, a equipe é elogiada por fãs por detêrem as inimigas, até que Max aparece no jato de Kevin. Ele lhes diz que desde que a identidade de Ben foi revelada, alguns de seus antigos inimigos estão de volta para se vingarem e caçarem sua família. Agora, Ben, Gwen e Kevin tem que proteger a família Tennyson a todo custo. Enquanto isso, outro inimigo de Ben, Zombozo, aliou-se à Encantriz e Vulkanus para conseguirem suas vinganças de Ben. O trio de vilões pretende matar o pai de Ben, Carl.

Zombozo, Encantris e Vulkanus esvazeiam os pneus de Carl para prendê-lo, mas Ben (que depois de 6 anos se esqueceu de Zombozo) e seus amigos logo chegam e combatem os vilões. Ben consegue derrotá-los como Fogo Fatuo e salva seu pai sem ele saber. Zombozo então alveja a mãe de Ben novamente no Sr. Sorvete e ataca ela e Gwen, que estava tentando protegê-la, e sequestra Sandra.

Chamas de gelo

Friagem Supremo usando suas "chamas de gelo"

Ben e seus amigos vão para o esconderijo dos vilões para salvar a mãe de Ben. Aequipe de heróis se divide, e Ben luta contra Vulkanus, Kevin contra Encantris e Gwen contra Zombozo. Kevin derrota Encantris e seus asseclas, enquanto Ben derrota Vulkanus e seu exercito picareta com Friagem supremo . Sandra está presa em uma corda bamba amarrada com duas bombas por Zombozo. Gwen logo fica com super irritada por Zombozo está tentando cruelmente causar a morte de Sandra, então a heroína se transforma em sua forma Anodita e começa a crescer de tamanho, enquanto ameaça o vilão a deixar a família Tennyson em paz e pede para dizer isso a todos os outros vilões. Gwen salva Sandra inconscientemente (e possivelmente permite Zombozo ir para espalhar o que ela disse) depois reverte à sua forma humana. Ben e Kevin as encontra e ficam curiosos sobre como Gwen derrotou Zombozo sozinha e salvou Sandra.

Eventos PrincipaisEditar

  • Zombozo e outros vilões antigos juntaram-se para se vingar de Ben e sua família.
  • Ben se transforma pela primeira vez em Friagem Supremo.
  • Gwen se transforma em sua forma Anodita pela segunda vez.

Estreia de Aliens do SuperomnitrxEditar

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens UsadosEditar

Erros Editar

Erro em Ataque onde Eles Moram

Erro no Superomnitrix

CitaçõesEditar

Gwen: Você não tem a mínima ideia de com quem está mexendo.
Zombozo: Já vimos o que seu primo pode fazer!
Gwen: Eu não estou falando dele. Eu quero que você me escute e passe para todos os vilões que você conhece! Se querem ir atrás do Ben, do Kevin, ou de mim, ótimo! Foi a vida que escolhemos. Eu estou falando com você. Olha pra mim! (com uma voz feminina profunda e distorcida, enquanto se transforma em Anodita) Olha pra mim! A partir de agora, eu quero que deixem a família Tennyson fora disso! Se algum de vocês atacar alguém que amamos, machucar alguém que amamos, ou até mesmo encontrar com alguém que amamos na rua, é isso que vocês vão ter! (Zombozo grita fora de cena)
Friagem Supremo: Só se garante com seu exército, Vulkanus?
(congela o exército com o sopro de gelo) Mas agora, somos só eu, você e um fogo tão frio que queima.
Vulkanus: Olha... é... a ideia não foi minha! Mas se quiser a senhora de volta, eu digo onde ela está, mas não me machuque!
Friagem Supremo: Pode começar calando a sua boca! (usa chamas de gelo para congelar Vulkanus em um bloco de gelo)
Vulkanus: (nervoso) Tudo bem.
Rath: Deixa eu te mandar uma real, Robótica! Ninguém rouba um trem debaixo dos bigodes do Rath!
Gwen: (depois de Rath acertar a moto voadora de Robótica) Na mosca
Rath: Na verdade, eu estava mirando a cabeça dela.
Gwen: Ben!
Vulkanus: Ele disse que estaria aqui!
Encantriz: Mas não está! E eu não sei você, Vulkanus, mas eu não estou esperando ninguém! (chega Zombozo, para sua surpresa, com uma pá na mão) Zombozo! É você?
Zombozo: Peço desculpas, Encantriz. Geralmente sou bem pontual. Mas acabei tendo um imprevisto no trabalho. Ajuda boa é tão difícil de encontrar. (joga a pá que ele estava carregando) Ainda mais se você enterra os restos mortais com cuidado.
Gwen: (quando Encantriz e seus monstros de pedra atacam ela e Sandra; joga seu sorvete) Fica atrás de mim, tia Sandra! Eu te protejo!
Sandra: Eu sou a adulta aqui! Eu deveria-- (Gwen mostra a ela seus poderes) --ficar atrás da minha sobrinha super-poderosa.
Ben: Você perdeu ela? Perdeu ela? Era pra você protegê-la!
Gwen: Eu tentei, Ben! Mas... me desculpa!
Ben: Desculpas não vão trazer a minha mãe de volta!
Kevin: Deixa ela em paz! Ela já tá se sentindo péssima!
Ben: Não foi a sua mãe que sequestraram, tá?
Kevin: Se fosse eu, não ficaria aqui de bobeira reclamando! Eu iria atrás!
Zombozo: Medinho?
Gwen: Pode vim com tudo!
Zombozo: Não que você precisasse pedir, mas era exatamente o que eu estava pensando.
Zombozo: Senhoras e senhores, e vítimas de todas as idades, benvindos ao ato final! Eu prometo que será de matar! (ri perversamente)
Kevin: Nossa! Eu adorava parques de diversão. Agora, só me deixam enjoados.
Encantriz: Você me deixa exatamente do mesmo jeito
Encantris: Eu esperei por muito tempo por uma revanche, Gwen!
Gwen: Cuidado com o que deseja.
Ben: Diz isso pro... (se transforma em Fogo Fátuo)
Fogo Fátuo: FOGO FÁTUO!?

CuriosidadesEditar

  • Este episódio marca a primeira aparição de Zombozo depois de uma longa ausência, desde A Última Risada.
  • Ben não reconhece Zombozo num primeiro momento, tendo esquecido completamente do seu encontro anterior.
    • NOTA: De acordo com Dwayne McDuffie, Ben apenas fingiu não se lembrar porque ele não queria admitir que costumava ter medo de palhaços.
  • Esta é a segunda vez que Gwen se transforma em sua forma Anodita. No entanto, esta a primeira vez que se demonstra uma mudança de tamanho.
  • No trem, um dos repórteres pergunta: "Ben, você está namorando Jennifer Nocturne?". Definitivamente mais uma dica sobre o episódio futuro Hora do Herói.
  • Encantriz é mostrada na posse do cajado de Hex. Como dito na série original, apenas um mago mestre pode usá-lo. Já que Encantriz foi capaz de fazê-lo, isso implica que ela se tornou um mestre mágico desde sua aparição em Ben 10: Força Alienígena.
  • O método de enfrentamento de Gwen para com Zombozo é muito semelhante ao que Ravena fez ao Dr. Luz em "Nevermore", em Os Jovens Titãs.
  • O novo modus operandi de Zombozo: usar adereços de palhaço como armas mortais, espelhando o vilão Coringa de Batman.
  • Não se sabe quem são os outros oito vilões contratados por Zombozo, porque Dwayne McDuffie não queria arcar com muitos personagens.

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Enganamos Video Games