FANDOM

Baz-el

Informações Gerais
Espécie Mechamorfo Galvânico
Idade desconhecida
Afiliações desconhecidas
Ocupação(ões) Digitalizador da Atmosfera
Caçador de Tesouros
Ladrão
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Ship (filho)
Detalhes
Voz nos EUA Original: Rob Paulsen
Brasil: Marcelo Garcia
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Confusão no Cais
Galeria de Imagens

Baz-el é um Mechamorfo Galvânico que apareceu pela primeira vez no episódio Confusão no Cais, de Ben 10 Força Alienígena.

Aparência Editar

Sua aparência, juntamente com outros Mechamorfos Galvânicos de Força Alienígena é diferente da série original; seu ventre é verde com linhas de circuito pretas e as linhas verdes são ligeiramente reorganizadas em um padrão.

Baz-el se parece com Ultra T de Supremacia Alienígena, mas sem o símbolo do Superomnitrix.

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Baz-el é um piloto que caiu com sua nave e criou um simbionte chamado Ship para encontrar alguém que pudesse ajudá-lo. Ship conseguiu seguir um sinal do Omnitrix, e tentou atrair a atenção de Ben. Ele destruiu a maior parte do cais e sequestrou Julie, mas é seguido por Ben como Arraia á Jato. Ship então revela que Baz-el está preso em sua nave por um campo de força, enquanto que a nave estava em modo de auto-destruição. Ele foi salvo por Ben como Enormossauro, e revelou a razão pela qual Ship sequestrou Julie e os trouxe até ele. Ele queria a ajuda de Ben, porque achava que ele era um Encanador. Antes de ir, ele permitiu que Ship ficasse com Ben e Julie.

Baz-el apareceu novamente em Devolução onde ele contratou os irmãos Vreedle para recuperar Ship para ele sem saber as consequências. Ele apareceu no tribunal, onde perdeu o julgamento.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Baz-el SA

Baz-el em Olho de quem Vê

Em Olho de quem Vê, Ship estava tentando resgatá-lo, Baz-el revela que ele tem um trabalho de digitalização das atmosferas de vários planetas, e garanti sua aposentadoria roubando artefatos dos planetas que ele visita, e foi assim que ele ganhou o desprezo dos habitantes do planeta. Ele também revelou, apesar de Ship ser seu filho, ele iria vendê-lo no mercado negro como um dos artefatos que ele roubou, e comprova ser muito egoísta.

Aparições Editar

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Curiosidades Editar

  • Sabe-se que Ship foi criado do corpo de Baz-el. Isso significa que "ele" é sua "mãe".
  • Baz-el é considerado como um "doninha total" pela equipe, pois em cada uma de suas aparições, Baz-el tem servido apenas para causar problemas.