FANDOM

Beco do Calor
BCDC
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 03 de Novembro de 2012

Flag_of_Brazil.svg.png 05 de Novembro de 2012

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente Hot Stretch
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 8
Número Geral 158
Episódio Anterior Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes
Episódio Seguinte Predadores e Presas, Parte 1
Créditos
Escrito por Stan Berkowitz
Dirigido por Dan Riba
Galeria

Beco do Calor é o oitavo episódio da primeira temporada da série Ben 10: Omniverse.

SinopseEditar

Ben e Rook se deparam com os Kraahos, alienígenas que gostam do calor, e que podem destruir Bellwood para tê-lo. No entanto, uma Kraaho híbrida chamada Ester pode ajudar os heróis.

EnredoEditar

O episódio se inicia com a polícia perseguindo uma Alienígena chamada Ester, que roubou um motor nuclear. A polícia para quando encontram um veículo policial em chamas. Ben chega e vira Crashhopper e salta nos carros. Crashhopper persegue Ester pelos prédios, ela salta e sua máscara cai. Ela faz Crashhopper cair em uma piscina, Ben se destransforma.

Ben e Rook acabam indo para Cidade de Baixo e encontram Ester, correndo pelos canos do teto de Cidade de Baixo. Ben vira Besouro e tenta capturá-la, mas ela cai em uma área interditada. Ben e Rook a seguem e descobrem os Kraahos, Alienígenas que gostam de viver em ambientes muito quentes. Mesmo os Kraahos tendo conseguido o motor, o líder deles, Seebik, quer acabar com Ben.

Os Kraahos cercam Ben e Rook, Ben vira Gravattack e usa seus poderes para derrubá-los com a gravidade. Ester joga água gelada nos Kraahos e permite que Ben e Rook voltem a BellwoodBen desconfia de Ester, mas aos poucos muda de opinião. Ela diz que os Kraahos queriam o motor nuclear para deixar o ambiente deles mais quente. Ester não tem totalmente o DNA Kraaho, por isso pode sobreviver no clima normal.

Um grupo de Kineceleranos chama Ester e Ben para jogar um tipo de esporte alienígena parecido com o hóquei. Ester e Ben jogam só que como os Kineceleranos são muito rápidos Ben se transforma em XLR8 para jogar com eles e em seguida ele vira Ameaça Aquática para refrescar todos. Ben e Ester trocam olhares, e Rook estána sombra, furioso com o que eles estão fazendo.

Na Cidade de Baixo, os Kraahos exercem o seu verdadeiro plano. Eles queriam dominar o mundo, ativando um vulcão que trasformaria Bellwood em um lugar melhor para eles morarem. O vulcão é ativado e as ruas de Bellwood são cobertas pela lava. Ben se transforma em Iguana Ártica e congela a lava, transformando-a em pedra.

Ester leva Ben e Rook para Cidade de Baixo para impedir os Kraahos de continuarem operar o vulcão. Ester distrai Seebik, conversando com ele, enquanto Rook distrai os outros brincando de pega-pega, mas isso se transforma em uma luta. Ben se transforma em NRG e tenta retirar o motor, mas os Kraahos o impedem, e o retiram de sua armadura.

NRG fora de sua armadura absorve o núcleo da máquina de fusão e destrói todos os equipamentos, assim acabando com o plano dos Kraahos. Ester se torna a nova líder dos kraahos, e alguns consideram Ben como namorado dela. Depois, Ben e Rook vão para Bellwood tomar uma limonada. O grupo de Kineceleranos diz que Ben se tornou o namorado de Ester.

Grandes Eventos Editar

Estréia de Aliens no OmnitrixEditar

PersonagensEditar

ALiens UsadosEditar

VilõesEditar

CuriosidadesEditar

  • As duas espécies em quantidade desse episódio começam coincidentemente com a letra K, os Kraahos e os Kineceleranos.
  • No áudio dublado, Ben fala que Eco Eco é seu alien mais fofo, mas no áudio original ele diz que Idem  é seu alien mais fofo, sendo que Derrick J. Wyatt confirmou que o Alien mais fofo é o Eco Eco, e Idem é o alien mais engraçado.
Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco