FANDOM

BenEon

Informações Gerais
Espécie Chroniano
Planeta Natal Chronia
Corpo Humanóide
Originalmente Eon
Poderes e Habilidades
Habilidades Chronocinese

Projetar esferas de energia roxa Telepatia

Detalhes
Dublador EUA Christien Anholt
Dublador BRA Guttenberg Barros
Primeira Aparição Ben 10: A Corrida Contra o Tempo
Galeria de Imagens

BenEon é um Chroniano do planeta Chronia. É um dos alienígenas adcionais apenas no Universo de Ben 10: A Corrida Contra o Tempo.

AparênciaEditar

A aparência de BenEon é completamente Humano, não parece um Alienígena. Diferente de Eon, BenEon não usa um capacete. Tem cabelos penteados para trás e tem seu rosto totalmente visível, e usa uma jaqueta preta. O Omnitrix se localiza abaixo do seu peito esquerdo. No filme, Eon põe seu DNA no Omnitrix, fazendo com que Ben seja um "outro Eon " e ao mesmo tempo adicionando-o no Omnitrix como Alien de Ben. Uma curiosidade é que o DNA da espécie de Eon é o mais raro de todo o universo, por isso o Omnitrix fica roxo (ao invés de amarelo girando) quando Eon coloca seu DNA no Omnitrix. No entanto sua transformação foi revertida por Gwen , que o fez lembrar de como Ben era antes de se transformar. BenEon foge do Omnitrix em Ben 10.000 Retorna, e seu rosto no desenho é semelhante ao de Ben 10.000.

Poderes e HabilidadesEditar

Controle do Tempo e EspaçoEditar

Além de se ser muito poderoso, foi considerado o Alienígena mais poderoso de Ben, antes do conhecimento sobre Alien X. BenEon assim como Contra-Tempo, tem a capacidade de controlar, distorcer e reverter o tempo e espaço de acordo com sua vontade, e também envelhcer ou rejuvenescer seres e objetos.

Raios e Esferas de EnergiaEditar

BenEon, possue além dos poderes citados acima, a capacidade de lançar esferas e lançar raios energia tão poderosos capazes de explodir locais.

Teletransporte e TelepatiaEditar

Ele é um dos poucos Aliens que se teletransportam, também pode controlar objetos e maquinas a longa distancia com o poder da mente.

FraquezasEditar

Possui atributos fisicos igual a de um Humano.

ApariçõesEditar

Ben 10Editar

Peças TeatraisEditar

CuriosidadesEditar

Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados