FANDOM

ben 10 corrida contra o tempo
Ben 10- Corrida Contra o Tempo
Informações Gerais
Estréia Original: 21 de Novembro de 2007
Brasil: 5 de Setembro de 2008
Série Ben 10
Detalhes
nome em inglês {{{EUA}}}
Temporada 4ª Temporada
Número Geral Filme
Filme Anterior {{{anterior}}}
Filme Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Mitch Watson
Dirigido por Alex Winter
Galeria de Imagens

Ben 10: Corrida contra o Tempo é a adaptação live-action de Ben 10. Começou com o nome de: 'Ben 10 nas Mãos do Juízo Final"´

Dirigido por Alex Winter. Ele estreou em 21 de novembro de 2007 nos EUA como um filme Cartoon Network original.

Enredo Editar

Em Bellwood uma figura misteriosa aparece e começa imediatamente a destruir coisas. Ben, na forma de Chama, confronta-o. Depois de uma curta batalha, Ben aparentemente oblitera o vilão.

Massa Cinzenta Filme

Massa Cinzenta em Corrida contra o Tempo

No dia seguinte, Ben volta para a escola, e tem problemas de adaptação à vida normal novamente. Depois de um dia ruim, ele fica intimidado por Cash e JT e duas meninas, ele tentou paquerar mais cedo, resultando em Massa Cinzenta causando caos completo em uma lanchonete, onde a Sra. Dalton trabalha. Depois, ele e Gwen vão ver as fotos do anuário que ela tirou. No fundo de uma foto de Ben, quando Gwen aumenta um ponto turva, é mostrado o mesmo vilão que Ben havia derrotado anteriormente.

Vô Max identifica-o como Eon, um alienígena que os Encanadores capturaram há quase dois séculos. Quando ele chegou, ele estava quase morto e trouxe com ele um dispositivo chamado: "Mãos do Juízo Final", o que abriria uma brecha de tempo para que ele possa libertar sua raça sobre a Terra, se for ativada. Eles viajam para a instalação de confinamento, onde Eon foi supostamente mantido em prisão perpétua, e encontram para seu tutor de idade em quase-morte. Antes de morrer, o Encanador avisa Ben que Eon está atrás dele.

Viajando de volta para Bellwood, Max leva Ben e Gwen para o local onde as Mãos do Juízo Final estão guardadas pelos Encanadores que restaram que vão desde a Sra. Dalton, o Sr. Hawkins à Postman, Chefe dos Bombeiros Whittington e Diretor White.

Eon os segue e invade as instalações, mas não pode ativar o dispositivo.

Eon

Eon em Corrida contra o Tempo

Quando Ben tenta usar a minha pica, ele não funciona, ficando roxo brilhante e recusando-se a ativar. cu tenta raptar Ben, alegando que ele seja um resgate, mas Ben fogecu consegue falar com Ben, explicando sobre sua raça e como aprendeu a controlar o próprio poder temporal, mas é o único que não ficou preso, e pode abusar do seu poder. Ele afirma que seu destino está entrelaçado com Ben. fu é então surpreendido por um velho que passa a ser outro Encanador. Max decide que seria melhor para Ben deixar Bellwood para que Eon não o encontre, mas Ben se recusa bravamente e ambos chegam a um acordo, onde Ben será monitorado diariamente por um encanador em disfarce.

Os Encanadores se espalham por toda a cidade, protegendo Ben todo o dia. Quando Ben vai para o ginásio da escola para ficar sozinho, então o Diretor White tenta conversar com Ben, mas quando Eon chega de novo e tira White do caminho. Desta vez, Ben é capaz de se tornar Diamante e luta com ele. Mais tarde naquele dia, Ben decide atrair Eon em uma armadilha propositadamente deixando-se desprotegido, mas sai pela culatra e ele é capturado junto com Gwen e Max, e depois a Lata-Velha é destruída.

Na unidade de armazenamento das Mãos do Juízo Final dos Encanadores, Eon explica alguns dos antecedentes do Omnitrix: Ben só pode permanecer em suas formas alienígenas por 10 minutos de cada vez, um mecanismo de proteção para impedir que a personalidade dos aliens o controle. Eon sabe como desativar o mecanismo, e então o faz se ressuscitar através do Omnitrix. Ele o faz com que Ben se transforma em uma versão mais jovem de Eon. Então ele sai, pois as linhas temporais não suporta que dois Eons fiquem próximos por muito tempo. Eon ativa as Mãos do Juízo Final. Enquanto isso, o diretor White sai do escritório da enfermeira e acha o Encanadores presos. Ao tentar encontrar a chave para aquela sala, eles apontam para o botão perto da porta que libertou todos eles. Gwen e Max conseguem libertar-se e trabalhar para deter Eon. Enquanto Max tenta desativar as mãos, potencialmente, ao custo de sua própria vida, Gwen tenta resgatar o Ben preso dentro Eon. Ben consegue superar Eon, e com a ajuda dos outros Encanadores consegue salvar-se e ajudar Maxa desativar as mãos, e o envio da espécie de Eon é desativado.

Besta CCOT

Besta em Corrida contra o Tempo

Apenas quando parece que eles ganharam, o tempo para para todos, menos para Ben. O o Eon mais velho reaparece, irritado com a vitória de Ben. Ben se transforma em Besta e luta com ele, eventualmente, o jogou nas mãos do Juízo Final, destruindo as mãos e Eon (supostamente). Depois Gwen faz um truque de mágica de improvisado para o show de talentos da escola, utilizando a oportuna transformação de Besta e uma cortina de palco bem colocada, Ben finalmente aceita ser apenas Ben por um tempo. No entanto, Max diz que os aliens são persistentes, e eles andam pela na noite, uma nave alienígena, voa em direção à Terra.

Elenco Editar

Elenco da VozEditar

Eventos Principais Editar

  • Ben, Gwen e Max vêm rosto pela primeira vez de Eon, que escapou de um tubo criogênico onde estava cativo.
  • Os Tennysons estão de volta em Bellwood, depois de suas férias de verão.
  • Eon consegue assumir o corpo de Ben e ativar as Mãos do Juízo Final. Ele é dado como morto, após ser atirado nelas.

Personagens Editar

Aliens usados Editar

Vilões Editar

Erros Editar

  • Quando o Omnitrix piscar várias vezes para desativar Chama, ele não fica vermelho.
  • Quando Ben como Eon mostra o símbolo do Omnitrix, os lados são verdes.

Curiosidades Editar

  • Este filme se passa em uma linha do tempo alternativa.
  • Este filme foi estreado na Polônia antes do primeiro episódio de Força Alienígena, mas no mesmo dia. Então na Polônia este filme é um "conector" de Ben 10 e Ben 10 Força Alienígena.
  • Ele é chamado de "Race Against Time ', em referência a uma raça literal contra o tempo para salvar o mundo e a batalha contra Eon, quem tem tempo de manipulação de poderes.
  • Gwen não usa a sua magia no filme.
  • Os Trajes de Encanadores são vistos neste filme, e não são iguais aos de Ben 10 Força Alienígena ou Supremacia Alienígena.
  • Após a derrota de Eon, Eon é lançado no Crosstime.
  • O Eon em Ben 10.000 Retorna é de um universo alternativo de diferentes eventos deste filme, enquanto que no filme, Eon não conseguiu transformar Ben em um Chroniano, mas em Ben 10.000 Retorna conseguiu.
  • O conjunto para Encanador nesta linha de tempo é diferente do que na série de TV.
  • Carl e Sandra Tennyson, após este filme, são adaptados para os atores que desempenham e sua forma e simular vozes de Força Alienígena/Supremacia Alienígena.

Traduções para outros Idiomas Editar

  • Inglês: Ben 10: Race Against Time
  • Espanhol: Ben 10: Carrera Contra el Tiempo
  • Francês: Ben 10: Curso de Contre la Montre
  • Itália: Ben 10: Corsa Contro il Tempo
  • Polonês: Ben 10 Wyścig z czasem
Filmes
Filmes de Ben 10
Ben 10: O Segredo do OmnitrixBen 10: A Corrida Contra o TempoBen 10: Destruição Alienígena
Filmes de Ben 10: Força Alienígena
Ben 10: Invasão Alienígena