FANDOM

Ben Cavaleiro
Ben Cavaleiro
Informação Geral
Estréia Original: 12 de julho de 2008
Brasil: 21 de agosto de 2009
Série Ben 10 Força Alienígena
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 11
Número Geral 63
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Stan Berkowitz
Dirigido por Dan Riba
Galeria

Ben Cavaleiro é o décimo primeiro episódio de Ben 10 Força Alienígena.

EnredoEditar

O episódio abre com Gwen ajudando Ben a treinar karaté no ginásio da escola, quando Kevin chega declarando que ele marcou um encontro para Ben com os Cavaleiros Eternos. Os cavaleiros precisam de ajuda para matar um dragão que foi mantido em cativeiro debaixo de seu castelo por 1.000 anos, e que conseguiu escapar agora.

Quando o grupo encontra o dragão, Ben se transforma em Cromático e o ataca, mas quando ele percebe que o animal está tentando se comunicar com eles, Connor começa a atirar em Ben e no dragão. Gwen pede para ele parar e o dragão usa a chance para voar para longe. Ben então se transforma em Enormossauro e Escudeiro, assustado, revela para onde o dragão pode ter ido.

Depois de alcançar um armazém e conseguir se comunicar com êxito com o dragão, eles descobrem que ele é na verdade um cartógrafo alienígena, que aterrissou na Terra apenas para trabalhar e, em seguida, foi capturado pelos Cavaleiros Eternos. Ben decide fazer o dragão levar sua nave espacial e ir para casa. No entanto, o próprio dragão queria vingança sobre os Cavaleiros por sua prisão injusta e por ficar muito tempo longe de sua família, enquanto Gwen tenta, em vão, deter os Cavaleiros Eternos de atacá-lo. Ben consegue fazer o Dragão ir para casa, afirmando que, para se vingar ele terá de passar pelas únicas pessoas que vem tentando salvá-lo. Ben, então, está na frente do dragão, bloqueando seu caminho com seu corpo e se recusando a se transformar.

Macaco-Aranha Ben Cavaleiro

Macaco-Aranha

No final, o dragão alienígena consegue sair da Terra. Embora os Cavaleiros acreditassem que eles tinham perdido a sua finalidade, a notícia de que um mundo cheio de dragões existe renova o seu compromisso, assim como sua necessidade de vingar-se daqueles que lhe permitiu regressar para casa.

Eventos Principais Editar

  • Esta obsessão com o assassinato do Dragão levou aos acontecimentos de Projeto Mascote.
  • O Dragão foge dos Cavaleiros e está a caminho de seu planeta natal.

Personagens Editar

VilõesEditar

Aliens usadosEditar

Curiosidades Editar

  • Sir George foi, provavelmente, um contribuinte para escravizar o dragão desde que ele mencionou sendo cerca de 1.000 anos atrás em A Purificação.
  • É revelado que Driscoll só liderou uma facção dissidente dos Cavaleiros que queria dominar o mundo e que Patrick é o líder do grupo principal.
  • Não se sabe porque o dragão precisou substituir um tradutor para falar com Ben, porque o Omnitrix e o Distintivo de Encanador normalmente traduzem, embora possa ser que eles não saibam disso ou simplesmente esqueceram, como foi o caso de Ben e Kevin em Fuga de Aggregor com Galapagus.

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Paradoxo Ajudantes dos Encanadores