FANDOM

Biosovortiano

Biosovortiano

Bioids como Estrela Polar

Biosovartianos tem grandes picos sobre os seus ombros (similar aos ímãs em ferradura), garras de caranguejo, e de dois dedos nos pés. Sua cabeça é feita de um metal prateado, tem olhos grandes e estreitos que podem mudar de tamanho e é descrito em um brilho branco-azul. Esta cabeça flutua sobre seu corpo, significando o seu magnetismo. Suas vozes também soam roboticamente. Onde quer que a cabeça vai, o corpo segue, semelhante a um disco de anti-gravidade para Polymorfos. Apenas Biosovartionos homens foram vistos até agora, então não se sabe como é a aparência de uma Biosovortiana.

O nome Biosovartiono é baseado na lei de Biot-Savart que é uma equação do eletromagnetismo que descreve o campo magnético gerado por uma corrente elétrica. A própria lei é nomeada pelos físicos franceses, Jean-Baptiste Biot e Félix Savart que trabalharam juntos para desenvolvê-la. Em Supremacia Alienígena, Estrela Polar é um electrona por engano.

Habilidades Editar

  • Magnetismo - Biosovortianos podem controlar campos magnéticos para manipular metais e outros objetos magnéticos. Eles podem levitar, atrair e repelir metais, eles também podem voar usando isso.
  • Força aprimorada
  • Campo de força magnético
  • Regeneração

Biosovortianos Notáveis Editar