FANDOM

Blitzwolfer

Informações Gerais
Espécie Loboan
Planeta Natal Luna Lobo
Corpo Lobisomem humanoide
Originalmente Benwolf (Anteriormente)
Blitzwolfer (Atualmente)
Poderes e Habilidades
Habilidades Garras afiadas
Grito potente
Super força
Agilidade aprimorada
Detalhes
Dublador EUA Tara Strong (Ben 10)
Kevin Micheal Richardson (Ben 10: Omniverse)
Dublador BRA Reginaldo Primo (Ben 10)
Primeira Aparição LobisBen
Galeria de Imagens

Blitzwolfer (anteriormente, LobisBen) é um Loboan da lua Luna Lobo. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.

DescriçãoEditar

Ele é um lobisomem alienígena, que parece ser baseado no lobisomem de vários filmes de terror do século 20, para manter com o elemento de "horror" associado com FantasmáticoBen obteve esta forma depois de Lobisomem ter arranhado o Omnitrix no episodio LobisBen, e o seu DNA foi adicionado na seleção de alienígenas do protótipo do Omnitrix. O resultado da batalha de Ben fez com que o Omnitrix ficasse entre o modo de captura e o modo de ativar, fazendo com que Ben se transformasse em horas ao invés de instantaneamente como o normal. Blitzwolfer é um pouco diferente do Lobisomem, e seus olhos são verdes ao invés de roxos.

Ele possui uma força, podendo levantar 230 quilos, e agilidade sobre-humana, pode enviar ondas de choque verde. Blitzwolfer pode ser afetado por vários outros ataques normais, e podia ter sido cegado com luz ultravioleta, no entanto isso não foi comprovado no episódio. No entanto sua visão é preta e branca, mas isso não é um problema. Assim como Rath, ele tem dificuldade de resistir aos seus instintos predadores. Tem uma grande velocidade, podendo correr até 110 km/h.

AparênciaEditar

Ben 10Editar

Blitzwolfer é um lobisomem, com cores cinzentas predominantes. É musculoso, e veste uma roupa simples cobrindo a cintura. O simbolo do Omnitrix está localizado em sua cintura.

Em Ben 10: Supremacia Alienígena seu focinho é branco. Sua boca passou a ser vermelha. Ele ainda possui o seu traje. O simbolo do SuperOmnitrix agora esta localizado em seu peito.

Ben 10: OmniverseEditar

Agora esta mais forte e usando uma roupa verde com um traço preto. Também usa agora pulseiras verdes, sua juba está agora mais volumosa e o simbolo do Omnitrix está agora localizado em uma coleira no seu pescoço na juba.

Atributos Físicos Sobre HumanosEditar

Blitzwolfer possui velocidade e força acima de um humano podendo fazer grandes saltos.

Sentidos Sobre humanosEditar

Blitzwolfer possui os sentidos em níveis sobre humanos. Tem super visão, sendo capaz de avistar animais pequenos como um coelho ou um esquilo .

Uivo Ultra-SônicoEditar

Blitzwolfer pode usar um uivo ultra sônico para aumentar a força de seu salto. O uivo também é capaz de quebrar uma rocha e é capaz de derrotar Fantasmático,mesmo invisível.

Mordida e GarrasEditar

A mordida dele é capaz de transformar humanos em indivíduos de sua espécie, além de ser muito forte. Blitzwolfer também possui garras poderosas que o ajudam em um combate.

Fraquezas Editar

Assim como o RathBlitzwolfer não pode controlar seus instintos. Como foi visto seus instintos são dentre outros caçar pequenos animais como coelhos, além disto pode prejudicar seus aliados com seus uivos ultra-sônicos. Isolantes acústicos podem também ser um empecilho, como objetos ou seres grandes e densos barrando facilmente as ondas sonoras.

Aparições Editar

Ben 10Editar

  1. LobisBen (primeira aparição)

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Luar (primeira re-aparição)

Quadrinhos Editar

  1. Fúria Selvagem
  2. Defeitos Especiais

Curiosidades Editar

  • Seu novo nome em inglês Blitzwolfer é uma referência ao jornalista americano Wolf Isaac Blitzer e também um verdadeiro jogo de palavras se referindo a todas as características do alien.
    • Com Blitz, uma palavra alemã que em geral significa Ataque Rápido e Wolfer que é a junção de mais duas palavras; Wolf (Lobo em inglês) e Woofer (um tipo de alto-falante que emite sons graves).
  • Blitzwolfer foi o primeiro alienígena de Ben com poderes sônicos.
  • Kai Green gostava de Ben apenas nessa forma alienígena.
  • Teve mais aparições em quadrinhos e em jogos online do que na série.
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados