FANDOM

Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete
BEDVASS
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 15 de Dezembro de 2012

Flag_of_Brazil.svg.png 21 de Janeiro de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente Blukic and Driba Go To Mr. Smoothy’s
Temporada 2º Temporada
Número do Episódio 14
Número Geral 164
Episódio Anterior Fui Pescar
Episódio Seguinte Malfeitor
Créditos
Escrito por Eugene Son
Dirigido por Jae Hong Kim
Galeria

Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete é o quarto episódio da segunda temporada de Ben 10: Omniverse.

SinopseEditar

Ben e Rook devem impedir Trombipulor de obter um grande poder na Terra. Enquanto isso, Blukic e Driba querem ir ao Sr. Sorvete para experimentarem um novo sabor de sorvete.

Enredo Editar

O episódio começa quando um carro é atingido por alguém, que revela ser Trombipulor. Quatro Braços e Rook lutam contra Trombipulor. Trombipulor joga Quatro Braços para a rua quando ele o ataca. Rook chama alguns Encanadores, que atiram no criminoso. Trombipulor os derrota mandando-os para longe. Quatro Braços fracassa ao tentar deter Trombipulor com um poste. Rook pede ajuda, e Blukic descansa na base enquanto Driba arruma alguns cabos. Eles veem uma propaganda do Sr. Sorvete avisando sobre um novo sabor.

O alarme toca e Max vai para a sala de Blukic e Driba, mas ele encontra placas dizendo que é proibida a entrada. Enquanto isto Blukic e Driba usam uma moto para ir ao Sr. Sorvete. Enquanto isto Trombipulor corre, e fareja para ver se alguém está por perto.

Junto com Ben, Rook usa seu sensor para localizar Trombipulor. Eles o encontram, Ben vira Enormossauro e luta com ele. Enormossauro fracassa ao tentar prensar Trombipulor em uma vitrine. Blukic e Driba chegam a uma sorveteria que eles achavam ser o Sr. Sorvete, o sorveteiro avisa o engano, e enquanto isto Enormossauro e Rook perseguem Trombipulor. Blukic e Driba andam pelas ruas, Driba dá um mapa para Blukic e quase batem em um ônibus enquanto estavam distraídos. Eles param em um parque florestal.

Blukic e Driba encontram um esquilo roubando a sua moto. Os dois se veem obrigados a andarem a pé. Por acaso, Trombipulor quebra a parede e corre. Ben e Rook quase esmagam os dois Galvanianos, Ben escuta os gritos deles e para. Rook diz que não há tempo para conversar, e que Trombipulor está fugindo. Blukic e Driba continuam o caminho, mas encontram um gato em um beco. Eles sobem nele e o usam como meio de transporte para chegar ao Sr. Sorvete. O gato pula pelos prédios, chega em um telhado e derruba os dois Galvanianos em um porto. A luta continua no porto, Ben e Rook encontram alguns Muróides (ratos robóticos) que servem a Trombipulor. Os ratos aumentam de tamanho e atacam a dupla de heróis jogando Ben no mar. Ben vira Gigante e levanta um navio. Trombipulor pega amendoins e come eles. Os amendoins tornam Trombipulor gigante, ele pula na água e gera uma onda que destrói o porto.

Enquanto isto, os Muróides atacam Blukic e Driba. Os dois Galvanianos correm enquanto Gigante e Trombipulor lutam. Gigante joga um navio em Trombipulor, mas este o destrói e partes dele caem em uma ponte próxima. Rook diz a Ben para impedir Trombipulor de pegar mais amendoins. Rook vai deter os Muróides, Ben vira Gosma e sobe na mão de Trombipulor. Gosma atormenta Trombipulor enquanto os Muróides conseguem subir na corda onde Blukic e Dribaestavam. Os dois Galvanianos caem nos amendoins, e Trombipulor pega alguns amendoins para comer, Blukic e Driba acabam pegos. Os dois Galvanianos acabam comidos enquanto Trombipulor atira amendoins pela sua tromba, com o intuito de acertar Gosma. Trombipulor usa sua tromba e suga Gosma. Ele vomita o alienígena, Blukic e Driba.

Os dois últimos encontram os Muróides. Rook está destruindo eles enquanto Gosma tem suas tentativas de ataque fracassadas por Trombipulor. Ben muda para Eco-Eco, se mutiplica e acabam perseguidos pelos Muróides. Blukic e Driba também acabam perseguidos, Blukic monta em um Muróide e abre uma tampa onde existem circuitos. Quando o Muróide ia matar Driba, Blukic destrói seus circuitos. Ben e Rook acabam cercados por Muróides, mas um grupo deles (modificado por Blukic e Driba) ataca uns aos outros, os Ecos atacam Trombipulor com uma Parede de Som, Trombipulor cai no mar e é preso pelos Encanadores.

Blukic e Driba correm pelas ruas de Bellwood e finalmente encontram o Sr. Sorvete. Mas os dois Galvanianos ficam desapontados quando o Funcionário fecha o local. Ben e Rook chegam, e Ben diz para abrirem de novo. Ben pega alguns sorvetes enquanto Blukic e Driba bebem vários deles, Ben menciona que ouviu falar de uma vigésima terceira loja de Sr. Sorvete.

Grandes EventosEditar

Estréia de Aliens no OmnitrixEditar

Personagens Editar

Aliens UsadosEditar

VilõesEditar

Curiosidades Editar

  • O episódio mostra a primeira vez em que Blukic e Driba saem da base dos Encanadores.
  • Pela primeira vez, Blukic e Driba são personagens principais.
Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco