FANDOM

Caçado
Caçado
Informação Geral
Estréia EUA: 28 de janeiro de 2006
Brasil: 1º de dezembro de 2006
Série Ben 10
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 5
Número Geral 5
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Adam Beechen
Dirigido por Scooter Tidwell
Galeria

Caçado é o quinto episódio de Ben 10.

EnredoEditar

Karanguejo

Karanguejo

Ainda em recuperação, Vilgax contrata três caçadores de recompensas alienígenas para recuperar o Omnitrix: um crustáceo robótico chamado Karanguejo, um assassino chamado SeisSeis e um misterioso pistoleiro chamado Tetrax. O trio encontra Ben brincando com o Omnitrix; ele tenta se defender de Karanguejo como Fantasmático, mas devido ao conhecimento tecnológico de Karanguejo, ele derrota Fantasmático. Ben tenta combater SeisSeis e Tetrax como Diamante, mas é salvo por Tetrax, por ter ser um traidor. No entanto, quando Ben tenta lutar contra Tetrax, que tinha se separado do grupo, Tetrax o critíca por sua falta de uma estratégia de combate, afirmando que seu estilo de luta descuidado tem limitado a sua capacidade de utilizar eficazmente o Diamante e revela a Ben que ele é um Petrosapien, a mesma espécie de Diamante, ou um "eu" como Ben elegantemente colocou. Tetrax também revela que ele é um espião e pretende trazer Ben às autoridades alienígenas para o Omnitrix ser removido e planeja recuperar sua prancha de seus antigos parceiros e deixar Max e Gwen para SeisSeis e Karanguejo (observando o Omnitrix como o bem maior). Ben se transforma em Massa Cinzenta e espanca SeisSeis e Karanguejo de dentro para fora. Tetrax declara que o Omnitrix está em boas mãos e deixa com Ben a sua prancha como um presente.
SeisSeis

SeisSeis

Eventos PrincipaisEditar

PersoanegensEditar

Vilões Editar

Aliens Usados Editar

CitaçõesEditar

  • Fantasmático: (quando Karanguejo ataca Fantasmático e Gwen) Sem problema. Eu cuido desse cara. (voa para Karanguejo) Cara, você colocou o 'o' em 'feio'!
  • Karanguejo: Entregue o Omnitrix e eu prometo que você não sofrerá... muito. (abre e fecha sua garra duas vezes)
  • Fantasmático: Vá sonhando, ganchudo. (vira-se para Gwen) Do que ele tá falando?
  • Gwen: Dã! Por que mais algum alienígena iria te seguir? Ele quer o relógio, Einstein!
  • Fantasmático: Não precisa ficar se exibir por isso, Sra. Sabe-Tudo!
  • Ben: (Tetrax dá a ele sua prancha) Ai, cara! Você tá falando sério? Espera... Eu pensei que você precisava disso para sair do planeta.
  • Tetrax: Desinformação seletiva.
  • Ben: É o quê?
  • Gwen: Ele mentiu.

CuriosidadesEditar

  • O nome de Fantasmático é mencionado aqui.
  • SeisSeis não fala português.
  • Karanguejo é o único que entende a língua de SeisSeis.
  • Se você se lembrar, os cristais de Diamante nunca atingiram o trailer.

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Aposentadoria Permanente O Pega Turista