FANDOM

Cabeça de Bolha

Cabeça de Bolha
Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Idade Desconhecida
Afiliações Criminosos do mercado negro
Ocupação(ões) Criminoso
Poderes e Habilidades
Habilidades Força melhorada, agilidade avançada e maior resistência
Equipamento Armadura Alienígena

Bastões Lasers

Mochila-à-Jato

Relações
Detalhes
Voz nos EUA John DiMaggio
Voz no Brasil Raul Labancca
Marco Moreira (Quanto Mais as Coisas Mudam
Primeira Aparição Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1
Galeria de Imagens
Cabeça de Bolha é um vilão que aparece em Ben 10: Omniverse. Ele faz parte do grupo de protetores de lojas alienígenas de Bellwood, e tentou detonar uma bomba na loja do Sr. Baughmann juntamente com Liam e Fistina. Em Fuga em Massa se transforma em um Gimlinopithecus, espécie de Shocksquatch, por um erro do Omnitrix.

AparênciaEditar

A aparência do Cabeça de Bolha é como uma lagarta, vestindo um traje robótico com um capacete parecendo um aquário onde ficam os gases necessários para que sobreviva.

Ben 10: OmniverseEditar

Em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1Cabeça de Bolha é apresentado como um membro da máfia de proteção a lojas de Bellwood. Ele atua com Fistina e Liam. Eles tentam explodir a loja do Sr. Baughmann, mas Ben e Rook os impedem, os perseguindo. Eventualmente uma explosão cria uma passagem por onde os três fogem, e Ben e Rook os perseguem, descobrindo uma cidade alienígena subterrânea.

Em Quando Mais as Coisas Mudam:Pate 2 foi mostrado que no tempo livre ele fica jogando algum jogo de cartas e ele é perseguido por Ben e Rook, mas consegue fugir. Rook diz que uma testemunha falou um possível local onde Cabeça de Bolha estaria. É a Casa de Gás, onde espécies que sobrevivem somente no espaço ficam. Ben vira Tartagira, suga o ar e as espécies ficam com falta de ar. Eles acham Cabeça de Bolha e colocam um capacete nele, mas ele foge usando sua Mochila-a-Jato.Ben e Rook o perseguem, eles chegam a um local onde Psyphon revela que é o líder da máfia de extorquistas que protegem as lojas de Bellwood. Criminosos cercam a dupla de Encanadores. Psyphon diz que Cabeça de Bolha trouxe Ben a ele e pergunta se deve castigá-lo ou agradecer ele. Cabeça de Bolha diz para agradecer, mas Psyphon o atinge com um laser.Depois disso, LiamFistinaCabeça de Bolha e Psyphon acabam presos pelos Encanadores.

Em Fuga em Massa, graças a uma falha no Omnitrix gerada por Dr. Psychobos, Cabeça de Bolha se funde a um Gimlinopithecus.E é visto que ele já esteve no Nulificador, provavelmente, junto de Liam e Fistina.

Poderes e HabilidadesEditar

Não mostra ter nenhuma habilidade especial, mas ele possui dois bastões que oscilam ao seu redor e disparam tiros de laser rápidas, além de ter uma mochila-à-jato. Ele tem uma armadura que possibilita mobilidade e elasticidade.

FraquezasEditar

O vidro de seu capacete pode ser facilmente quebrado e ele poderia não conseguir sobreviver no ambiente.

Aparições Editar

Ben 10: Omniverse Editar

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 (primeira aparição)
  2. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2
  3. Fuga em Massa
  4. Entrega Especial
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões