FANDOM

Carro de Kevin

O carro de Kevin é armado com tecnologia de Encanador, bem como várias outras tecnologias alienígenas, incluindo armas e capacidades fora da estrada. Em várias partes da série, o carro de Kevin é quebrado em lutas. É, neste momento, uma marca da série. No episódio Paradoxo, o carro de Kevin velho quase fira pó, mas graças a Paradoxo é rejuvenescido ao seu estado original e melhor ainda, mas se ele entrar em contato com qualquer coisa de 1976 explodiria como a anti-matéria. Em Guerra dos Mundos Parte 2, Kevin usa seu carro como uma distração e é explodido por uma onda de DNAliens. Em Ben 10: Invasão Alienígena, Ben (como Enormossauro) usa o carro de Kevin como uma arma em uma luta contra a Colmeia. Kevin assiste assiste seu carro ficando em pedaços. Kevin está constantemente consertando seu carro e adicionando novas tecnologias ao longo do caminho.

RecursosEditar

  • Piloto automático
  • Ataque automático
  • Tecnologia dos Encanadores e Alienígena
  • Armas
  • Capacidades de fora da estrada
  • Pode borrifar pó
  • É feito de um material que pode desviar raios laser
  • Propulsores a jato
  • Bancos ejetores
  • Modo de invisibilidade

CuriosidadesEditar

  • O carro de Kevin em Ben 10: Força Alienígena é baseado em um Dodge Challenger de 1970 e Chevrolet Camaro da primeira geração.
  • O carro de Kevin é um Dodge Challenger de 2009 em Invasão Alienígena; Ben se refere ao carro de Kevin como "o muscle car mais irritante do mundo".
  • Durante a première mundial de Invasão Alienígena, uma réplica exata do carro de Kevin foi entregue em uma competição durante os comerciais. Foi dada a uma pessoa aleatória, selecionada entre os primeiros cem ligadores que tinham uma resposta (a pessoa que ganhou o carro mora no Texas e seu nome é Austin) (eles mostraram o seu nome em um episódio de Força Alienígena poucos dias após a estreia de Inavasão Alienígena).
  • Mesmo que haja nomes fãs para o carro de Kevin, ele simplesmente o chama de "minha carona".
  • O carro de Kevin foi danificado e / ou destruído tantas vezes (principalmente durante as lutas ou cenas de perseguição) que se tornou uma piada na série.
  • Ironicamente, o carro de Kevin é maioritariamente verde, que é a cor favorita de Ben, enquanto carro de Ben é predominantemente preto, que é a cor favorita de Kevin.
  • Em Ben 10: Invasão Alienígena, o carro de Kevin tinha uma garota hula.
  • Uma das piadas das séries Ben 10 é que o carro de Kevin fica constantemente destruído e Kevin constantemente o repara.
  • De acordo com Dwayne McDuffie, o carro de Kevin é mais rápido que o de Ben.
  • De acordo com Dwayne McDuffie, carro de Kevin não é um carro de verdade eles não têm nenhum direito de usar qualquer modelo real para que acabou de fazer um up.
  • O carro de Kevin era para ser laranja, mas finalmente decidiram que ia ser verde.