FANDOM

Chamalien
ChamAlien

Nenhuma Aparição em Omniverse
Informações Gerais
Espécie Merlini Sapien
Planeta Natal Sauria
Corpo Animalesteco / Humanóide
Originalmente ChamAlien
Poderes e Habilidades
Habilidades Camuflagem
Escalada
Super Agilidade
Super Flexibilidade
Força Aprimorada
Espinho na Ponta da Cauda
Detalhes
Dublador EUA Dee Bradley Baker
Dublador BRA Eduardo Borgueth / Flávio Back
Primeira Aparição O Prisioneiro 775 Sumiu
Galeria de Imagens

ChamAlien é um Merlini Sapien do planeta Sauria. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

DescriçãoEditar

ChamAlien é um alienígena com uma aparência semelhante a de um camaleão (ou lagarto), possuindo habilidades semelhantes. Ele é capaz de se camuflar entre as cores do ambiente ficando em termos resumidos invisível. Ele possui três olhos, um na cor vermelha, outro na verde e outro azul. Seu corpo lembrando largatos com uma forma bípede e em colorações lilases. Sua pele lembra bastante camuflagens, usadas bastante em guerras. Sua cabeça é coberta por uma cor negra e no topo de sua testa há um chifre. O SuperOmnitrix fica em seu peito.

Poderes e HabilidadesEditar

Atributos físicos excepcionaisEditar

Ele tem super-força, como visto através do Prisioneiro 775. Também pode correr a uma velocidade impressionante além de ser extremamente ágil, provavelmente é mais ágil do que Macaco-Aranha. Ele é muito escorregadio e quase ninguém, nem mesmo um Vaxasauriano ou o Mana de uma Anodita podem segurá-lo por muito tempo.

CamuflagemEditar

É sua principal habilidade. Ele pode se tornar quase invisível deixando sua cor igual à do ambiente em volta. E a cor de sua pele muda instantâneamente conforme ele se move, assim se tornando invisível permanentemente quando quiser.

Aderência física Editar

Ele pode se aderir às paredes, assim podendo muito facilmente escalar ou escapar de lugares.

EspinhoEditar

Ele tem um espinho retrátil na ponta da cauda como visto através do Prisioneiro 775. Não está provada sua eficácia, pois nunca foi usado, mas parece ser forte o suficiente para matar um ser humano, como o Prisioneiro 775 fez crer.

FraquezasEditar

Quando está camuflado ao ambiente ChamAlien pode ser visto pela sua sombra e pode ser detectado por um Vulpimancer ou por uma Anodita.

Aparições Editar

  1. O Prisioneiro 775 Sumiu (primeira aparição)
  2. O Círculo dos Guardiões da Chama
  3. A Noite do Pesadelo Vivo (2x; Ben e Albedo)

Curiosidades Editar

Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados