Wiki Tudo sobre Ben 10
Advertisement
Chocante

Informações Gerais
Espécie Nosedeeniano
Planeta Natal Nosedeen Quasar
Corpo Pilha/Bateria
Originalmente Buzzshock
Poderes e Habilidades
Habilidades Vôo
Lançar Raios
Transformar-se em Energia
Super Agilidade
Super Velocidade
Detalhes
Dublador BRA Luciano Monteiro (Kenny)
Primeira Aparição Ben 10.000
Galeria de Imagens

Chocante é um Nosedeeniano do planeta Nosedeen Quasar. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.

Descrição[]

Chocante é um ser de energia com a aparência de uma pilha, com a capacidade de manipular a eletricidade; passar por qualquer fonte elétrica em alta velocidade, e também pode multiplicar-se quando está com muita energia, e também possui um poder de regeneração que o permie duplicar-se quando é cortado ao meio, sendo dividindo em uma forma semelhante a mitose; e além disso pode voar. Embora Ben não revelasse esses poderes a si mesmo, ele revela que ele tem a capacidade de enviar choques elétricos da cor verde, ao contrário dos Megawhatts normais, que dispara choques da cor amarela, ele também é um pouco diferente de sua espécie, que são de cor amarela. O nome original de Chocante vem de Buzz shock, que significa "zumbido de choque". Chocante foi primeiramente usado por Ben 10.000 em suas lutas contra o Dr. Animal.

Aparência[]

Ben 10[]

Chocante tem um corpo totalmente semelhante ao dos Nosedeenianos normais, porém seus olhos verdes e possui uma listra branca relâmpago em seu peito. O Omnitrix fica em seu peito.

Ben 10: Supremacia Alienígena[]

Em Ben 10 Supremacia Alienígena, ele está com uma aparência idêntica a anterior, o diferencial é que a mancha em sua cabeça é cinza e o símbolo do SuperOmnitrix localiza-se em seu peito.

Omniverse[]

Chocante tem um corpo semelhante a um Nosedeeniano porém seus olhos, a listra em forma de relâmpago em seu peito e topo de sua cabeça são verdes e o simbolo do Omnitrix se localiza no topo de sua cabeça.

Poderes e Habilidades[]

Eletrocinese[]

Chocante pode controlar a eletricidade a seu favor podendo lançar raios de energia elétrica, além de conseguir se transformar em energia elétrica e viajar através de aparelhos eletrônicos para qualquer lugar.

Ataques Sonoros[]

Como o Nosedeenianos, Chocante pode dar gritos ultra-sônicos capazes de quebrar vidros e talvez derrubar paredes fragilizadas.

Multiplicação[]

Atravez de divisões ou da absorção de energia, Chocante pode se multiplicar aumentando suas chances de vitória.

Potência Máxima[]

Se Chocante for atingido por poderes elétricos pode ficar veloz e muito mais poderoso tendo oportunidade de derrotar seus inimigos.​

Voo[]

Foi revelado em Ben 10 Omniverse que Chocante pode voar.

Fraquezas[]

Se é preso em objetos de borracha, plástico ou vidro, seus poderes são inúteis. Se for molhado será eletrocutado por conta da eletricidade. Feedback pode vencê-lo facilmente, como visto em Um Choque do Passado.

Aparições[]

Ben 10[]

  1. Ben 10.000 (Episódio) (primeira aparição; Ben 10.000)
  2. Ken 10 (Ken)

Ben 10: Omniverse[]

  1. O Monstro do Max (primeira aparição por Ben; transformação acidental)

Curiosidades[]

  • Chocante de Ben 10 Mil é diferente do Chocante de Ken. O Chocante de Ben 10 Mil parece ter um nivel de eletricidade maior, fazendo com que a eletricidade do seu corpo saia com mais intensidade de seus olhos e cabeça, enquanto o de Ken não tem esse tipo de energia.
  • Seu poder de regeneração é semelhante ao de uma ameba (que faz isso por meio de mitose).
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados
Advertisement