FANDOM

Chocante

Informações Gerais
Espécie Nosedeeniano
Planeta Natal Nosedeen Quasar
Corpo Pilha/Bateria
Originalmente Buzzshock
Poderes e Habilidades
Habilidades Vôo
Lançar Raios
Transformar-se em Energia
Super Agilidade
Super Velocidade
Detalhes
Dublador BRA Luciano Monteiro (Kenny)
Primeira Aparição Ben 10.000
Galeria de Imagens

Chocante é um Nosedeeniano do planeta Nosedeen Quasar. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.

DescriçãoEditar

Chocante é um ser de energia com a aparência de uma pilha, com a capacidade de manipular a eletricidade; passar por qualquer fonte elétrica em alta velocidade, e também pode multiplicar-se quando está com muita energia, e também possui um poder de regeneração que o permie duplicar-se quando é cortado ao meio, sendo dividindo em uma forma semelhante a mitose; e além disso pode voar. Embora Ben não revelasse esses poderes a si mesmo, ele revela que ele tem a capacidade de enviar choques elétricos da cor verde, ao contrário dos Megawhatts normais, que dispara choques da cor amarela, ele também é um pouco diferente de sua espécie, que são de cor amarela. O nome original de Chocante vem de Buzz shock, que significa "zumbido de choque". Chocante foi primeiramente usado por Ben 10.000 em suas lutas contra o Dr. Animal.

AparênciaEditar

Ben 10Editar

Chocante tem um corpo totalmente semelhante ao dos Nosedeenianos normais, porém seus olhos verdes e possui uma listra branca relâmpago em seu peito. O Omnitrix fica em seu peito.

Em Ben 10 Supremacia Alienígena, ele está com uma aparência idêntica a anterior, o diferencial é que a mancha em sua cabeça é cinza e o símbolo do SuperOmnitrix localiza-se em seu peito.

Omniverse Editar

Chocante tem um corpo semelhante a um Nosedeeniano porém seus olhos, a listra em forma de relâmpago em seu peito e topo de sua cabeça são verdes e o simbolo do Omnitrix se localiza no topo de sua cabeça.

EletrocineseEditar

Chocante pode controlar a eletricidade a seu favor podendo lançar raios de energia elétrica, além de conseguir se transformar em energia elétrica e viajar através de aparelhos eletrônicos para qualquer lugar.

Ataques SonorosEditar

Como o Nosedeenianos, Chocante pode dar gritos ultra-sônicos capazes de quebrar vidros e talvez derrubar paredes fragilizadas.

MultiplicaçãoEditar

Atravez de divisões ou da absorção de energia, Chocante pode se multiplicar aumentando suas chances de vitória.

Potência MáximaEditar

Se Chocante for atingido por poderes elétricos pode ficar veloz e muito mais poderoso tendo oportunidade de derrotar seus inimigos.​

VooEditar

Foi revelado em Ben 10 Omniverse que Chocante pode voar.

Fraquezas Editar

Se é preso em objetos de borracha, plástico ou vidro, seus poderes são inúteis. Se for molhado será eletrocutado por conta da eletricidade. Feedback pode vencê-lo facilmente, como visto em Um Choque do Passado.

Aparições Editar

Ben 10Editar

  1. Ben 10.000 (Episódio) (primeira aparição; Ben 10.000)
  2. Ken 10 (Ken)

Ben 10: OmniverseEditar

  1. O Monstro do Max (primeira aparição por Ben; transformação acidental)

CuriosidadesEditar

  • Chocante de Ben 10 Mil é diferente do Chocante de Ken. O Chocante de Ben 10 Mil parece ter um nivel de eletricidade maior, fazendo com que a eletricidade do seu corpo saia com mais intensidade de seus olhos e cabeça, enquanto o de Ken não tem esse tipo de energia.
  • Seu poder de regeneração é semelhante ao de uma ameba (que faz isso por meio de mitose).
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados