FANDOM

Clancy

Informações Gerais
Espécie Humano/Mutação de Inseto
Idade desconhecido
Afiliações Insetos
Os 10 Negativos
Dr. Animal
Ocupação(ões) Sem-teto
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes desconhecido
Detalhes
Voz nos EUA Original:Nicholas Guest
Brasil: desconhecido
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Efeitos Colaterais
Galeria de Imagens

Clancy é um humano/inseto que apareceu pela primeira vez em Efeitos Colaterais.

Aparência Editar

Clancy Humano

Forma humana de Clancy

Ele originalmente era um homem de aparência estranha com a pele azulada e cabelos pretos longos que manteve bagunçado e, com um cavanhaque. Também tinha unhas grandes amareladas e dentes podres. Em Ben 10 vs os 10 Negativos Parte 1, ele se transforma em um inseto, com exoesqueleto verde, olho amarelo com os olhos para fora, antenas e asas em suas costas.

Clancy foi visto pela primeira vez com a habilidade de falar e controlar qualquer tipo de inseto, embora ele possa fazer isso com qualquer animal.

Sua nova forma de inseto tem garras afiadas, um exoesqueleto resistente e, é capaz de voar. Ele pode viajar, não detectado em uma nuvem de insetos, e pode vomitar insetos que vivem em sua boca. Ele é um combatente perigoso com a velocidade proporcional, resistência e resistência.

Ben 10Editar

Clancy em Ben 10 vs os 10 Negativos Parte 1

Ele costumava viver em Chester Street 8610, que era um apartamento abandonado. Quando a vereadora Liang tentou reconstruir a área, ele descobre que sua área de residência devia ser demolidos para terminar o projeto com sucesso. Ele decide agir e tinha a intenção dá-la para alimentar seus insetos, mas Quatro Braços foi capaz de realizar o resgate. Seu plano para salvar sua casa falha, embora a ideia de destruir a cidade inteira parece satisfazer a sua vingança. Ele foi parado por Chama com seus poderes invertidos devido ao resfriado de Ben, mas ele decide se vingar deles por arruinar seu plano de destruir a cidade. Felizmente, remédio de Max substitui o controle de Clancy sobre os insetos e Max oferece o golpe final para nocauteá-lo de uma vez por todas.

Clancy fez parte dos 10 negativos, apesar de sua aparência ser drasticamente alterada. Ele parece ser modificado a uma criatura inseto, é é implícito que Dr. Animal tinha algo a ver com isso.

Video Games Editar

Ben 10: Protector of EarthEditar

Em Protector of Earth, ele aparece como um mini-chefe para o nível de sudeste/Bayou, trabalhando com o Dr. Animal. Ele aparece em sua forma não-mutada que mantém a sua capacidade de viajar em uma nuvem de insetos. Depois que Ben o derrotou ele é interrogado para saber a localização de Gwen sequestrada, embora ele não fornece nenhuma informação útil de Animal, que está tramando em transformar Gwen em um de seus monstros mutantes.

Aparições Editar

Ben 10Editar

Video GamesEditar

Curiosidades Editar

  • É revelado na 4ª temporada da série original, nas curiosidades de Ben 10: Segredo do Omnitrix, que Clancy tem o poder de controlar os animais mentalmente embora ele só usa com insetos por causa de seu vínculo que desenvolveu com eles.
  • Parece que sua capacidade não é um resultado de uma mutação, porque ele foi capaz de ensiná-la a Dr. Animal.
  • Ele é o único inimigo semelhante a um inseto, até agora, além da Rainha (que é um nanochip que são semelhantes a insetos).
  • Ele parece compartilhar algumas semelhanças com o personagem Max Exterminus de Três Espiãs Demais.
  • Ele é o terceiro vilão a ter sido visto em uma forma diferente. O primeiro é Kevin Levin, sendo o segundo Robótica, e sendo o quarto Dr. Animal futurístico, o quinto é Estrela Sombria, o sexto é Vilgax e o sétimo é Aggregor.
  • Ele é vilão favorito de Dwayne McDuffie.
  • Ele é o vilão mais sujo até agora.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões