Wiki Tudo sobre Ben 10
Advertisement
Cocorocoide

Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Planeta Natal Desconhecido
Corpo Pássaro Humanoide
Originalmente Kickin Hawk
Poderes e Habilidades
Habilidades Chute poderoso
Habilidades de lutas e confrontos
Super durabilidade
Super força
Espinhos retráteis
Garras retráteis
Reflexos aprimorados
Super agilidade
Detalhes
Dublador EUA Yuri Lowenthal
Dublador BRA Mauro Horta (Fuga em Massa)
Marco Moreira
Leonardo Rabelo
Primeira Aparição Fuga em Massa
Galeria de Imagens

Cocorocoide é um dos alienígenas adicionais da série Ben 10: Omniverse.

Descrição[]

Cocorocoide é um dos novos alienígenas de Ben em Omniverse, ele foi desbloqueado a partir do DNA de Liam no episódio: Fuga em Massa. Cocorocoide ao que parece é uma mistura de galo com falcão. 

Aparência[]

Ao que parece, Cocorocóide é uma mistura de um galo com um falcão. Cocorocóide usa um colete verde sobre sua caixa torácica e braços. No centro de seu peito está fixado o símbolo do Omnitrix. Veste braceletes e tornozeleiras, provavelmente para proteção. Também usa um cinturão verde com branco e uma cueca malha preta. Todo o seu corpo é coberto por penas de cor marrom, e possui uma crista bege no topo de sua cabeça e um bico curto.

Poderes e Habilidades[]

Atributos Físicos[]

Cocorocoide apresenta atributos físicos sobre-humanos, pois possui um força elevada, super-agilidade, uma boa velocidade e reflexos aprimorados assim como Rath. Ele também pode usar vários estilos de luta para confundir e nocautear seu adversário. Ele mostrou ter força bastante para jogar Fistrick contra a parede com apenas um pequeno chute, e uma capacidade física capaz de derrotar Liam com muita facilidade o que é intrigante.

Garras Retráteis[]

Assim como Liam ele pode extrair uma grande garra de seus cotovelos, essas garras são extremamente afiadas. Se assemelhando bastante com o Rath.

Saltar[]

Foi visto em "Oh, Mamãe, Onde Estás?" que Cocorocoide pode dar saltos em altura, fazendo com que assim chegue mais rápido ao seu objetivo.

Fraquezas[]

Provavelmente, não resiste a tentação de comer ração de pássaro, assim com Liam não resiste.

Aparições[]

Ben 10: Omniverse[]

  1. Fuga em Massa (primeira aparição)
  2. Manos no Espaço
  3. Até Que Enfim, É Sábado
  4. Problema de Estômago
  5. Vilgax Tem Que Morrer
  6. O Mamãe, Onde Estás?

Curiosidades[]

  • No brinquedo Omnitrix Touch seu nome é pronunciado como "Chicken Hawk", o que causou confusão entre os fãs com um alienígena fanfiction de uma Comic Book antiga da Franquia Ben 10.
  • Assim como o Rath, possui garras retráteis porém, estão acopladas em seus cotovelos.
  • Diferente de Liam que se parece mais com um galo, Cocorocoide se parece mais com um falcão.
  • Ele é da mesma raça de Liam. Isso significa que sua espécie aparenta assim como os Gourmandos  ter várias sub-espécies diferentes, com variações de cores, pelos e aparência.
  • Em suas duas primeiras aparições, ele venceu seus inimigos com facilidade (Liam e Fistrick).
  • Seu nome em Português foi revelado em uma promoção Brasileira do Cartoon Network, Cocorocoide.
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados
Advertisement