Wiki Tudo sobre Ben 10
Advertisement
Computron

Informações Gerais
Espécie Robô
Idade desconhecida
Afiliações desconhecido
Ocupação(ões) Inimigo do Capitão Inimigo
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes desconhecidos
Detalhes
Voz nos EUA Original: Dee Bradley Baker
Brasil: Mário Tupinambá Filho (desconhecido)
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Hora do Herói
Galeria de Imagens

Computron éum robô que foi preso na Dimensão 12 e ele é um inimigo do Capitão Inimigo. Sua primeira aparição éem Hora do Herói. Durante o episódio, foi revelado que ele escapou da Dimensão 12 sendo libertado pelo próprio Capitão Inimigo.

Aparência[]

Ele é um grande robôvermelho. Ele tem uma roda grande para se locomover, uma cintura redonda e uma cabeça circular. Ele tem braços longos e garras que parecem ter um brilho vermelho em torno deles. Ele também tem um grande olho vermelho.

Capangas de Computron

Sendo um robôde batalha avançado, ele é, provavelmente, à prova d'água. Seu tamanho gigante é útil para derrotar inimigos menores, caso contrário ele não tem outros pontos fortes. E seus capangas são azuis.

Habilidades[]

Ele tem braços longos com garras. Ele pode atirar lasers de seus olhos grandes. Ele também pode facilmente suportar os neuroshocks de Arraia à Jato. Ele parece ter lâminas afiadas, como quando ele foi capaz de cortar através de um container. Ele tem soldados que se parecem com ele, exceto que pelas peças vermelhas são azuis para eles. As habilidades são as mesmas que Computron.

Ben 10 Supremacia Alienígena[]

Computron vs Capitão Inimigo

Ele foi preso na Dimensão 12, mas foi mais tarde libertado por Capitão Inimigo para que ele pudesse salvar as pessoas, mas Ben chegou e destruiu todos os robôs usando Arraia à Jato e Armatu. No entanto, Computron foi destruído por Capitão Inimigo tomando seu punho e arrancando sua cabeça.

Seus leais robôs reaparecem em Garota Problema, onde eles roubam petróleo para fazer uma bomba de fusão que pode ser usada para causar destruição maciça como uma maneira de vingar a destruição de Computron. Eles têm de usar um acelerador de partículas para completá-la, mas graças a Ben, sua equipe e a interferência de Sunny e Antonio, os robôs estão de volta à Dimensão 12 e a bomba é desarmada por Kevin.

Aparição[]

Aparições de seus Capangas[]

Curiosidade[]

  • O nome de Computron foi também usado no desenho de Transformers.
Vilões
Vilões Principais
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões
Advertisement