FANDOM

Confusão no Cais
Confusão no Cais
Informação Geral
Estréia EUA: 31 de maio de 2008
Brasil: 24 de julho de 2009
Série Ben 10 Força Alienígena
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 7
Número Geral 59
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Galeria

Confusão no Cais é o sétimo episódio de Ben 10 Força Alienígena.

Enredo Editar

Estreia de Ship

Estréia de Ship

Ben sai com Julie para o cais (um parque de diversões local). No entanto, Ben deve constantemente fugir porque ele está sendo atacado pelos brinquedos do parque, que tem uma ligeira semelhança com Ultra T. Eventualmente, a criatura que atacava Ben sequestra Julie e a arrasta, travando uma pequena luta com Ben em que Ben acidentalmente revela seu segredo a Julie. Os dois descobrem que a criatura, apelidada de Ship devido a ficar constantemente falando a palavra, estava tentando conseguir ajuda para o Mechamorfo Galvânico que o criou (mais tarde identificado como Baz-el). Ship acha corretamente que Ben poderia ajudar, portanto, a razão pela qual ele estava tentando chamar sua atenção durante toda a noite. Julie e Ben o ajudam a consertar a nave. O episódio termina como Ben e Julie indo a pé para casa (de mãos dadas), enquanto Ship corre atrás de um caminhão.

Eventos Principais Editar

EstreiasEditar

Estreia de alien do OmnitrixEditar

PersonagensEditar

Aliens usadosEditar

Erro Editar

  • Durante o jogo de Julie, quando Ben e Gwen são exibidos pela primeira vez há pessoas por trás deles e quando eles são mostrados novamente não há ninguém por trás deles.

Curiosidades Editar

  • Esta é a primeira vez que Ben, depois de usar o Omnitrix, teve uma transformação acidental.
  • Ultra T é mencionado no episódio quando Ben disse à Julie que ele costumava se transformar em um Mechamorfo Galvânico.
Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Max Desligo Do que São Feitas as Garotinhas?