FANDOM

Connor

Informações Gerais
Espécie Humano
Idade desconhecida
Afiliações Os Cavaleiros Eternos
Ocupação(ões) Cavaleiro Eterno
Suboficial/Oficial
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes desconhecidos
Detalhes
Voz nos EUA Original: Hakeem Kae-Kazim
Brasil: Duda Ribeiro
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Ben Cavaleiro
Galeria de Imagens

Connor é um oficial ou suboficial considerado o maior de todos os cavaleiros dos Cavaleiros Eternos.

Ele foi designado por Patrick para matar um Dragão alienígena que os Cavaleiros Eternos mantinham preso. Depois que ele fugiu, Kevin e Ben acabaram tendo que trabalhar com Connor para pegá-lo. Quando Ben descobre a verdade sobre o Dragão, ele convence Gwen e Kevin a impedirem Connor de matar ele.

Depois do Dragão escapar de volta para seu planeta, Connor dia a Patrick o que aconteceu e se considera fora dos Cavaleiros Eternos. Patrick recusa, afirmando que ele deu aos Cavaleiros Eternos esperança de que existe um mundo alienígena lá fora contendo vários Dragões alienígenas.

Ele e seu status altamente respeitado entre os Cavaleiros Eternos, aparentemente, foram inspirados pelo Major Erwin König, um franco-atirador apócrifo altamente qualificado de Wehrmacht durante a Batalha de Stalingrado.

A última vez que foi visto ficou claro que ele iria se vingar de Ben, Gwen e Kevin.

Connor apareceu em A Purificação participando de uma reunião entre os líderes das facções dos Cavaleiros Eternos que velho George apareceu. Embora tivesse um tapa-olho e não se sabe como ele perdeu o olho.

Posição dentro dos Cavaleiros Eternos Editar

Connor SA

Connor em seu status altamente respeitado entre os Cavaleiros Eternos é aparentemente inspirado pelo Major Erwin König, um apócrifo altamente qualificado Wehrmacht franco-atirador durante a Batalha de Stalingrado.

Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões