FANDOM

Desenvolvimento Interrompido
DSIT
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 05 de Janeiro de 2013

Flag_of_Brazil.svg.png 04 de Março de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente Arrested Development
Temporada 2º Temporada
Número do Episódio 17
Número Geral 167
Episódio Anterior Manos no Espaço
Episódio Seguinte Ben de Novo
Créditos
Escrito por Len Uhley
Dirigido por Jae Hong Kim
Galeria

Desenvolvimento Interrompido é o sétimo episódio da segunda temporada da série Ben 10: Omniverse.

Sinopse Editar

Billy Billions, um antigo rival de Ben retorna e transforma Ben e Rook em crianças. Mas este não é o maior dos problemas, eles também devem acabar com uma invasão dos Computrons.

Enredo Editar

O episódio começa com Ben (como Enormossauro) lutando contra os Computrons, quando Billy Billions interrompe a batalha. Ben e Rook pensam que Billy é um fã de Ben. Enormossauro manda Billy ir embora, sendo que ele continua ali. Quando um Computron está prestes a atacar Ben e Rook, Billy ativa um dispositivo parecido com um relógio de bolso que imediatamente para os robôs, Ben e Rook percebem que Billy não é um fã comum. Em seguida, Billions reativa os robôs para que eles possam destruir Ben e Rook.

Eventualmente, Enormossauro e Rook derrotam os robôs. Depois da batalha, os dois interrogam Billions. Ele, então, diz a Ben que eles foram para o ensino médio juntos e estudavam na mesma classe.

Na sala de aula, os alunos olham para Ben, que estava lendo um gibi. Billy fica muito bravo. Na queimada, os alunos maiores escolheram Ben, para o azar de Billy. Billy acaba escolhido pelos alunos menores, ele fica nervoso e joga uma bola na parede, que quica e atinge a si mesmo.  Então, uma noite, Ben estava na forma de Diamante lutando contra um vilão desconhecido.

Billy então dispara um raio de um portal para a Dimensão 12, mas o alienígena reflete o raio e acerta Billy, mandando-o para a  Dimensão 12. Billions continua dizendo que, devido ao estranho tempo da Dimensão 12, ele parou de crescer nos últimos cinco anos, mas seu cérebro continuou a crescer, o que foi suficiente para que ele pudesse construir um dispositivo que lhe daria o controle sobre os Computrons. Ele constrói um dispositivo para retornar a Terra.

Enquanto isso, Ben não presta atenção a ele, afirmando que por ser um herói famoso, ele já ouviu muitas vezes as pessoas falarem isso. Foi nessa hora que o vilão usa seu raio de juventude em Ben e Rook, aprisionando-os em sua forma infantil. Billions afirma que agora eles vão saber o que é como ser uma criança para o resto de suas vidas e envia mais robôs.

Enquanto Ben tenta se transformar, o Omnitrix parecia ter sido travado (devido a idade de Ben) e agora deve oferecer outros meios de identificação. Após fazer isso, ele se transforma em Escarábola e começa a atrair os robôs para uma ponte. Rook luta com uma capanga robô de Billy chamada Mazuma, e ela o joga para o alto. Por sorte, Rook cai em uma bola de Escarábola. Eles decidem ir a Base dos Encanadores.

Enquanto isto, na Torre Billions, os Computrons estavam fazendo um portal para a Dimensão 12, para dominar o mundo. Devido a sua arrogância, Billy sobrecarrega seu controlador e perde o controle sobre os Computrons. Ben e Rook chegam na Torre Billions para combater os Computrons. Ben se transforma em Bloxx em vez de Shocksquatch e destrói alguns dos robôs.                                                               

Uma briga entre Billy e Rook faz o primeiro acionar acidentalmente uma função na Proto-Arma que derrota todos os Computrons e gera uma sobrecarga no portal da Dimensão 12 que começa a sugar coisas. Ben salva Billy de ser sugado para o portal e Rook consegue pará-lo. Ben e Rook voltam ao normal, revertendo o processo do raio da juventude.

Mais tarde, Ben é visto dando entrevistas e Billy e Mazuma acabam sendo presos pelos encanadores por tentar desencadear uma invasão alienígena de outra dimensão.

Grandes Eventos Editar

Personagens Editar

Transformações Editar

Ben de 16 anos Editar

Ben de 16 anos no corpo de 11 anosEditar

Ben de 11 anos Editar

Vilões Editar

CuriosidadesEditar

  • O título do episódio em inglês é Arrested Development, o mesmo nome de uma série de TV homônima.
  • Esse é o segundo episódio de Omniverse que retrata a fama de Ben, o primeiro é Malfeitor.
  • É revelado que o novo Omnitrix tem um modo de identificação a voz.
  • É revelado que Ben tem medo de pavões.
  • É revelado que Rook tinha uma cauda quando pequeno.
  • Billy Billions passou 5 anos na Dimensão 12, provavelmente foi assim que se tornou rei dos Computrons.
  • O prédio de Billy Billions pode ser visto no episódio Malfeitor.
Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco