FANDOM

Devlin Levin

Informações Gerais
Espécie 3/4 Humano 1/4 Osmosiano (forma normal; presumida)
Idade desconhecida
Afiliações Kevin 11.000 (ex)
Ocupação(ões) Vilão (formatado)
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Kevin 11.000 (pai)
Mãe anônima
Ben 10.000 (pai adotivo)
Kai Green (mãe adotiva)
Kenny Tennyson (irmão adotivo)
Gwendolyn Tennyson (irmã adotiva)
Detalhes
Voz nos EUA Original: Charlie Schlatter
Brasil: desconhecido
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Ken 10
Galeria de Imagens
Devlin Levin é o filho de Kevin 11.000, Kenny é seu melhor amigo, e mais tarde, é filho adotivo de Ben 10.000. Quando se conheceram, Devlin enganou Kenny para conduzi-lo a um projetor de Nulidade que ele usou para libertar seu pai.

Aparência Editar

Devlin carrega uma semelhança impressionante com Kevin 11.000 quando ele tinha a idade dele. Ele é alto para sua idade, tem cabelos longos pretos puxados para trás em um rabo de cavalo em linha reta, olhos azuis escuros e pele pálida. Ele usa um capuz escuro curto cinza de manga comprida, uma camisa preta, calças pretas, sapatos pretos e brancos e uma bandagem em torno de sua perna direita.

Devlin pode mudar de humano para Kevin 11 (Devlin 11, neste caso) à vontade. Mas ele não herdou a capacidade de Kevin 11.000 de absorver qualquer coisa (confirmado em pop-ups).

em sua forma devlin 11 ele possui a super velocidade do XLR8 super força do quatro-braços, pirocinese do chama, feixes de plasma raios de energia e se fundir com máquinas do ultra-t, voo e saliva toxica do insectóide, mudar a forma do braço e invulnerabilidade do diamante, super inteligência do massa cinzenta, super agilidade e sentidos do besta, gueiras antena bioluminescente dentes serrilhados e mandigula forte do aquático.

Curiosidades Editar

  • Além de ter a mesma mutação, como Kevin 11.000 em sua idade, Devlin compartilha muitos aspectos com Kevin: Ele conheceu Kenny da mesma maneira Ben conheceu Kevin, depois que Kenny saiu depois de ficar chateado com Ben muito parecido como Ben saiu depois de ficar chateado com Max. Ao contrário de Kevin, Devlin gostava de sua amizade com Kenny. Além disso, ele não tinha as tendências sociopatas que seu pai tinha a sua idade e, no final, foi abordada com a mesma oferta para se juntar ao time que Ben oferecido Kevin. Ao contrário de Kevin, que recusou a oferta (até Força Alienígena), Devlin aceitou de bom grado-lo imediatamente e se juntou à família Tennyson.
  • Como Kenny, Devlin não existe na Linha-Temporal principal.