FANDOM

Aloysius James Animal

Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 56 (Ben 10)
61 (Ben 10: Força Alienígena)
62 (Ben 10: Supremacia Alienígena)
76 (Ben 10.000)
Afiliações Os 10 Negativos
Ocupação(ões) Pesquisador de veterinária científica
Geneticista
Cientista Louco
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Desconhecidos
Detalhes
Voz nos EUA Original: Dwight Schultz
Brasil: Manuel César
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Washington A.C.
Galeria de Imagens

Aloysius James Animal mais conhecido como Dr. Animal, posteriormente conhecido como Anulador, um dos inimigos de Ben, é um cientista louco obcecado por experiências genéticas em animais. Ele foi introduzido pela primeira vez em Washington A.C., e se tornou um dos vilões mais recorrentes na série original, apesar de ter apenas uma aparição em Força Alienígena.

Animal é notável entre os inimigos de Ben, sendo o primeiro vilão humano a se opor a Ben, bem como um dos poucos nesta categoria, sendo um vilão regular.

Ben 10Editar

Dr.Animal Original

Dr. Animal na série original

Doutor Animal era um pesquisador promissor da ciência veterinária. Sua carreira foi interrompida quando se descobriu que ele estava realizando experiências genéticas retorcidas em animais. Ele esperava que sua pesquisa ganhasse o Prêmio Verties, um prémio da ciência veterinária. Devido à natureza de sua pesquisa, ele perdeu o prêmio para outro doutor, chamado Kelly. Isso levou-o à loucura, e ele sumiu do mapa por cinco anos até que ele pudesse aperfeiçoar suas pesquisas. Já que ele se trancou dentro de casa por cinco anos, sua pele e cabelos castanhos anteriormente empalideceram por excesso de trabalho e a falta de exposição ao sol.

Pouco tempo antes de sua primeira aparição no programa, Animal assistiu uma reportagem mostrando Ben, como Diamante, salvando um acampamento de um robô gigante (uma cena do primeiro episódio da série, E Então Eram 10). Isso o inspirou, e levou-o a procurar uma maneira de criar seu próprios monstros.

Animal finalmente apareceu em Washington A.C., onde ele cria um dispositivo chamado Transmodulador, o que lhe deu a capacidade de transformar os animais em versões gigantes de si mesmos. Em seguida, ele conseguiu aprimorá-lo para que pudesse reanimar células mortas, literalmente trazendo animais mortos (incluindo um mamute e um tiranossauro) de volta à vida (embora o tiranossauro tenha porções de carne e osso expostos, o que significa que seus monstros reanimados são, na verdade, zumbis). Usando seu novo exército de animais, ele tem a intenção de matar Kelly e obter o prêmio que ele tinha perdido, mas Ben finalmente destruiu seu Transmodulador, invertendo seus efeitos. Animal então foi preso.

Ele apareceu novamente no episódio Dr. Animal e o Raio Mutante, onde ele criou uma versão muito maior do Transmodulador, usando a placa quebrada do Omnitrix e um grande telescópio em um laboratório de astrologia abandonado. Esta versão mutou criaturas vivas com DNA alienígena, criando misturas estranhas de criaturas alienígenas e terrestres, como um "Morcego-Chama". Antes que pudesse completar seus planos de usar um satélite para atirar o raio em todo o mundo, Ben o deteve com a ajuda de Gwen. Já que seus mutantes nunca foram mostradas curados, é possível que eles ainda estão por aí. Por alguma razão, seu sapo gigante também estava presente, embora ele possa ter simplesmente o retransformado algum tempo depois de sua derrota original. Como e quando ele escapou não se sabe; ele poderia ter usado uma tática similar a que ele usou em Divididos Conquistamos.

Em Divididos Conquistamos, ele escapou do que parece ser a Ilha de Alcatraz, em uma gaivota mutante (ele havia treinado a gaivota para contrabandear peças que ele poderia usar para construir uma Transformizador, então transformado-o) e capturaram um dos Clones de Ben para acessar o DNA armazenado em seu Omnitrix. Usando o DNA, ele criou um exército de Lepidopterrans auto-replicantes mutantes, mas eles foram destruídos e ele foi capturado novamente. Posteriormente, Vô Max excluíu todos os arquivos de seu computador, impedindo-o de usar qualquer DNA do Omnitrix em suas experiências, e ele fugiu novamente.

Durante Ben 10 contra os 10 Negativos Parte 2, Animal fazia parte d'Os 10 Negativos, um time montado por Driscoll para derrotar os Tennyson. Aqui, ele usa um morcego e um cão da pradaria mutantes para combater os Tennyson.

Ele também faz uma breve aparição no final de Adeus e Já Vai Tarde, usando uma exo-roupa de macaco, e liderando um grupo de animais mutantes indo em direção à escola de Ben.

Animal apareceu brevemente no início de Ben 10: O Segredo do Omnitrix, onde capturou Max e Gwen e criou uma bomba perigosa. Apesar de ele escapar, Ben destruiu a bomba, fazendo com o Modo de Auto-Destruição do Omnitrix fosse ativado.

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Cinco anos depois, durante o tempo de Ben 10 Força Alienígena, Dr. Animal é encontrado no Nulificador (ele foi propositadamente lá para encontrar novas espécies de animais, mas não pode sair), onde assumiu o controle dos Guardiões do Nulificador e assumiu o pseudônimo de "Anulador". Sua mudança de aparência desta série é o seu corpo mais musculoso e sua pele não é mais verde. Considerando a sua surpresa quando soube que Artrópode (antes de ele saber que era realmente Ben) sabia o nome dele, pode-se supor que Anulador nunca passou por ele enquanto estava lá. Ele planeja abrir um buraco de minhoca para o mundo real para usar os Guardiões para controlar a Terra, e ele força os cidadãos de lá a recolher um mineral que não só dá poder à sua broca, mas lhe dá imensa força e quase invulnerabilidade. Em Anulado, seus planos são frustrados pelos esforços conjuntos de Helen, Manny, Ben, Max (codinome "O Alicate") e um grupo de outros filhos de Encanadores (incluindo uma Besta Avassaladora e um Vulpimancer).

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Yeti Animal

Animal controlando o Yeti

Animal voltou em Ben 10 Supremacia Alienígena, depois de ter escapado do Nulificador e está com seu verdadeiro nome novamente.

No início de Fuga de Aggregor, ele usou um dispositivo para tomar o controle do Yeti no Himalaia e criar uma "Bomba Devolutiva" para transformar todos na Terra em yetis (que Ben, Gwen e Kevin pensavam que era uma ideia idiota). Usando Artrópode, Ben conseguiu tornar seu yeti controlado contra ele, enquanto Kevin e Gwen desativam a bomba. Provavelmente, ele foi enviado de volta para o Nulificador ou uma prisão normal. Ele também retornou à sua aparência e voz original.

Animal retorna em Não é Fácil ser a Gwen, onde ele tenta levantar um exército de sapos Mutantes controlados por ele usando a versão aprimorada de seu Transmorfizador telescópico. Ele acaba sendo derrotado por Gwen, Ben e Kevin.

Animal volta em Ovos Grátis, onde tem uma fazenda que é onde ele usa seu raio de evolução para transformar ovos comuns em ovos de dinossauro que, quando eles eclodem, eles têm criaturas semelhantes a dragões. No entanto, ele é derrotado e todos seus mutantes quando eles voltam a ser galinhas normais graças a Ben como Jury Rigg e Arraia à Jato.

Possível Futuro Editar

Em Ben 10.000, Animal ainda está vivo, apesar de sua cabeça ser a única parte dele que permanece (a versão aprimorada do episódio revelou que ele tentou recriar o acidente que concedeu a Kevin seus poderes, mas seu corpo foi destruído no processo). No entanto, o tanque que reside sua cabeça está equipado com um aparelho único que permite que ele se conecte com animais especialmente formatados com um dispositivo (neste caso, um gorila albino) e os controle. Ele foi o responsável pela criação de Exo-Crânio e do revivamento de Vilgax. Ele é derrotado por Gwen e seu "eu" do futuro, Gwendolyn, bem como um Vô Max ciberneticamente avançado. A versão melhorada do episódio revelou que ele usou suas habilidades de engenharia genética para criar uma raça de híbridos de animal com humanos apelidada de gangue interespécies, da qual Exo-Crânio faz parte.

Ben 10: Protector of EarthEditar

Animal aparece em Ben 10: Protector of Earth como o principal vilão do Sudeste. Ele luta em uma roupa de gorila robótica, semelhante ao corpo de gorila que ele tem em Ben 10.000. Ele rapta Gwen, na esperança de usá-la como sua experiência para testar as mutações de animais. Depois de Ben derrotar Clancy, agente de Animal, ele descobre que Animal e Gwen estão na refinaria de petróleo. Quando na Refinaria de Petróleo, é revelado que Animal amarrou Gwen para atrair Ben em uma armadilha de vingança. Ben luta contra Animal e o derrota; em seguida, ele salva Gwen. Ele usa o DNA de Besta, Insectoide e Diamante para criar suas mutações.

Ben 10 Força Alienígena: Vilgax AttacksEditar

Animal aparece em Vilgax Attacks no Nulificador. Aqui, ele ainda está usando o seu apelido Anulador. Sua fonte de energia consiste de cápsulas de fogo. A fim de prejudicá-lo, você precisa congelá-las usando sopro gelado de Friagem. Ele também convoca uma Nulo Guardiões e os utiliza para atacar.

ApariçõesEditar

Ben 10Editar

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Ben 10:OmniverseEditar

   1.Foram Eles

   2.Entrega Especial

   3.Até Que Enfim,É Sabado

   4.Reprise do Mal

   5.Animo Crackers

CuriosidadesEditar

  • Durante a primeira temporada da série original, o papel do Dr. Animal é o de clássico Cientista Louco. Ele também é o primeiro vilão humano a se opor a Ben.
  • Em Divididos Conquistamos é revelado que seu primeiro nome é Aloysius.
  • Seu plano em Fuga de Aggregor é semelhante ao seu plano em O Segredo do Omnitrix, pois ambos envolviam uma Bomba Devolutiva.
  • Como Zs'Skayr e Hex, Dr. Animal só apareceu uma vez em Força Alienígena.
  • Ele é um dos quatro vilões a aparecer em cada série.
  • Se você não contar os filmes, ele é o vilão último a aparecer na série original.
  • Foi revelado que a razão pela qual ele decidiu completar o seu trabalho em seu episódio de estréia foi porque ele viu um boletim de notícias sobre Ben salvar um acampamento no primeiro episódio e se inspirou para criar monstros de sua autoria.
  • Dr. Animal é da mesma idade que Hex.
  • Dr. Animal e seu Sapo Mutante aparecem no filme, Ben 10: Destruidor dos Alienígenas.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões