FANDOM

Informações Gerais
Espécie Dragões
Idade Desconhecida
Ocupação(ões) Cartógrafo
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Esposa anônima
Filho anônimo
Detalhes
Voz nos EUA Original: Clancy Brown
Brasil: Jorge Vasconcellos
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Ben Cavaleiro
Galeria de Imagens

Dragão' é um alienígena sem nome parecido com um dragão que foi capturado pelos Cavaleiros Eternos cerca de 1.000 anos atrás, por razões desconhecidas, e desde então eles vem testando armas na tentativa de matá-lo.

História Editar

Dragão Alienígena

O Dragão voltando para casa

No episódio Ben Cavaleiro, ele finalmente escapa e confronta Ben, mas o seu tradutor universal quebrou e ele fugiu quando Connor tentou matá-lo com uma arma alienígena. Mais tarde, Ben o seguiu e lutou contra ele como Macaco-Aranha, ele acabou substituindo o tradutor universal por um novo, e é revelado que ele estava preso e que ele é um alienígena que veio à Terra porque ele estava fazendo um mapa intergaláctico. O dragão queria matar os Cavaleiros Eternos, mas Ben o convenceu a não fazê-lo; ele então voltou ao seu planeta em sua nave. Não se sabe se ele voltará. Ele tem força sobre-humana, extrema resistência, voo, e ele pode disparar rajadas de laser. Perto do final do episódio, é revelado que os Cavaleiros Eternos sabem sobre o planeta dragão e planeja visitá-lo no futuro.