FANDOM

Driscoll

Informações Gerais
Espécie Humano
Idade Desconhecido
Afiliações Encanadores (anteriormente)
Os 10 Negativos (anteriormente)
Cavaleiros Eternos
Ocupação(ões) Rei dos Eternos
Encanador terrorista (anteriormente)
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Desconhecido
Detalhes
Voz nos EUA Original: Richard Doyle
Brasil:
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Dia Perfeito
Galeria de Imagens

Driscoll é um dos principais vilões e ele apareceu em Dia Perfeito e ele apareceu novamente em Ben 10 vs os 10 Negativos. Na série original, ele também é conhecido como o Rei Eterno. Ele, então, reaparece em A Purificação onde descobre a identidade do fundador dos Cavaleiros Eternos, Sir George. Ele é o principal antagonista da Season 4 da série Ben 10.

História Editar

Driscoll Original

Driscoll sem sua armadura anos atrás

Driscoll já foi um Encanador veterano que foi expulso dos Encanadores quando se descobriu que ele estava roubando tecnologia avançada alienígena e as usando para seu próprio benefício. Ele mais tarde se juntou aos Cavaleiros Eternos e trabalhou seu caminho até a posição de Rei Eterno. Ele então criou um grupo dissidente com o desejo de conquistar o mundo e se vingar dos Encanadores.

Ben 10Editar

Armadura de Poder de Driscoll Original

Driscoll em sua armadura de Rei Eterno na série Original

Driscoll aparece no final de Dia Perfeito, onde ele fala para o Cavaleiro Eterno Ninja para não liberar Enoch da máquina de sonhos, dizendo que ele falhou muitas vezes e vai lidar com Ben Tennyson sozinho.

Driscoll cria um grupo de inimigos de Ben, composto por ele mesmo, o ninja, Dr. Animal, Encantriz, Robótica, Clancy, Sublimino, e os Psicoloucos (Polegares, Mortrança e Ácido]). Ele planejava usá-los para destruir Ben e também Gwen, Max, e sua visita, Cooper Daniels. Quando escapam da maioria de suas tentativas, eles se escondem na base de Encanadores em Mt. Rushmore, mas Sublimino hipnotizada Cooper para atacar os Tennyson.

Depois de lidar com Cooper, os Tennyson trabalharam juntos e derrubam a maioria dos 10 negativos. No entanto, o motivo real de Driscoll era tomar a Sub-Energia e usá-la em seu traje para dominar o mundo. No entanto, Glutão comeu a Sub-Energia e derrotou Driscoll, mas, Driscoll escapou.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Driscoll retornou em A Purificação, onde ele eo resto dos outros líderes das facções dos Cavaleiros Eternos foram convocados por Sir George. Embora inicialmente atacou o velho, ele parou quando ele percebeu quem ele era e concordou em servi-lo.

Mais tarde, enquanto liderava um grupo de Cavaleiros Eternos para capturar alienígenas, ele foi desafiado por Ben para o combater honrosamente e deputavam o destino dos prisioneiros, que no final, Macaco-Aranha Supremo ganhou. Apesar disso, Driscoll se recusou a deixar os alienígenas ir, ordenando aos Cavaleiros Eternos matá-los. No entanto, depois de uma poderosa ameaça de Ben, Driscoll e seus cavaleiros se retiraram. Driscoll pediu desculpas a Sir George por sua falha, que disse que não é importante e o coloca no comando dos Cavaleiros, deixando-o em uma jornada sagrada.

Driscoll na série original usou um traje de poder que lhe deu maior força, resistência e podia projetar rajadas de energia a partir de suas luvas. Quando usou a Sub-Energia para aumentar seus poderes, ele podia disparar rajadas de energia surpreendente da viseira de seu capacete. No entanto, o traje de energia foi destruído quando Glutão comeu a Sub-Energia e atirou em cima dele.

Em Supremacia Alienígena, ele ainda usa uma armadura de poder (que é semelhante ao novo estilo das armaduras dos Cavaleiro Eternos), mas às vezes sem a cabeça coberta. Ela aumenta muito a sua força, lhe dá maior resistência e chicotes de feixes de energia através de suas luvas. Ele também usa uma lança laser, espada e um paira-cicleta enquanto está em batalha.

Curiosidades Editar

  • O capacete de Driscoll é semelhante à face de Ranger Branco (Trent) do Poder Dino Thunder Rangers que é branco no exterior e vermelho interior.
  • Quando Driscoll aparece em Supremacia Alienígena sem sua armadura de Rei Eterno da série original, ele parece ser mais jovem.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões