FANDOM

Enganamos
Enganados
Informação Geral
Estréia EUA: 30 de abril de 2010
Brasil: 17 de outubro de 2010
Série Ben 10 Supremacia Alienígena
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 2
Número Geral 100
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Leh Uhley
Dirigido por Butch Lukic
Galeria

Enganamos é o segundo episódio da série Ben 10 Supremacia Alienígena.

EnredoEditar

Os Cavaleiros Eternos tentam invadir o museu usando um tanque alienígena paramilitar, mas eles são interrompidos por pelo Rath. Gwen liga para Ben e diz que ele está atrasado para o jogo de tênis de Julie (que agora é sua namorada). Quando o herói deliga o celular, os Cavaleiros Eternos saem do tanque e fogem, e Rath destrói o tanque. Em seguida, Ben vai para o estádio para o jogo de Julie.

Eco Eco em Enganamos

Três Eco Ecos

Quando Julie está prestes a começar sua partida, Ben chega e é recebido por muitos fãs e reporteres, tirando a concentração de sua namorada, terminando assim o 1º tempo do jogo. Kevin quer investigar com Ben por que os Cavaleiros Eternos tentaram roubar o museu, mas Gwen não concorda e diz para Ben ir ao 2º tempo, e para piorar, o próprio Ben quer ver um filme dos Lutadores de Sumô. Então, Ben teve um plano: se transformou em Eco Eco e se divide em três, então volta ao normal, mas desta vez há três Bens. Um deles é o Ben de verdade, o segundo é um Ben sentimental, e o terceiro é um Ben imaturo e arrogante. O Ben de verdade vai para o filme dos Lutadores de Sumô, o Ben sentimental vai com Kevin investigar o roubo dos Cavaleiros Eternos, e o Ben arrogante vai assistir a partida de tênis de Julie. Enquanto isso, o Rei Urian (um rei de uma parte dos Cavaleiros Eternos) pretende roubar o museu porque lá há antiga armadura de batalha asteca alienígena (uma forte armadura de batalha) que ele quer.

Infelizmente, o Ben arrogante fica envergonhando Julie quando novamente fãs e reporteres ficam em sua cola, dando um para desgosto sua namorada e Gwen; o Ben sentimental fica chateando Kevin com o seu jeito sentimentla; mas o Ben de verdade curte o filme no cinema.

Kevin e o Ben sentimental caem no porão do museu e se deparam com Urian e seus Cavaleiros Eternos. Urian deixa seus lacaios lutarem contra o Ben sentimental e Kevin, enquanto ele pega a armadura. Quando o Ben sentimental e Kevin hegam ao museu, Urian usa a armadura para mata-los, então a equipe pede ajuda ao Ben arrogante e o ben real, e os mesmos vem ajuda-los. Os três Bens se transformam em alienígenas para lutar contra Urian, mas não conseguem devido às suas fraquezas e diferenças. Assim, todos os Bens mudam para Eco Eco e voltam a um só Ben. Ben (na forma de Estrela Polar) consegue finalmente deter e derrotar Urian. Mesmo Julie tendo ganhando o torneio, ela ainda está com raiva de Ben graças ao seu clone arrogante envergonhando ela. Ela pede gentilmente a Ben para levá-la para ver o filme do Sumô, mas Ben admite que viu durante a sua partida, o que faz com que Julie fique com mais raiva ainda. Ela e Gwen vão embora, juntamente com Kevin, deixando Ben sozinho para se arrepender por aquilo que fez para ganhar de volta suas confianças.

PersonagensEditar

VilõesEditar

Alienígenas usadosEditar

Erros Editar

  • Erro, Rath tem celular
  • Erro no emblema
  • Quando Ben arrogante sai do banheiro, o emblema preto "10" em sua jaqueta é branco e "10" está preto.
  • Estranhamente, quando Gwen está chamando Ben, Rath de repente puxou um telefone do nada, embora não tenha calças como Ben faz. Este é um raro momento de "Space Mallet", em que um personagem puxa um objeto aparentemente do nada.
  • Quando um dos três Bens transformados em Friagem, antes que ele gritou: "Friagem!", ele estava sem pernas.

CitaçõesEditar

  • Ben: Tô feliz que tenha ganhado o campeonato, Julie.
  • Julie: (sarcasticamente) É. Valeu.
  • Gwen: Você devia estar lá. Quero dizer que você devia estar de verdade.
  • Ben: Tá bom, Gwen. (franze as sobrancelhas)
  • Julie: Ben, eu sei que você estava por aí lutando. E eu fiquei zangada. Mas, acho que faz parte quando a gente namora um super-heroi.
  • Ben: (tentando agradar e acalmar Julie) Julie, prometo que não vai acontecer de novo. O que quer que faça, eu vou estar com você, é só chamar.
  • Julie: (calma e satisfeita, pronta para dar outra chance a Ben) Legal, que tal a gente assistir juntos o filme do Sumô.
  • Ben: Pra ser sincero, eu... eu já assisti.
  • Julie: Quando...?
  • Ben: É... durante a sua partida?
  • Julie: Nossa, isso é tão... ooh! (raivosamente sai)
  • Gwen: Boa. (sarcasticamente e depois sa icom Julie)
  • Kevin: Ô Ben, você é muito insensível, sabia? (sai, deixando Ben sozinho no estádio se arrependendo do que fez)

  • Enormossauro: (começa a seguir Kevin e bate a cabeça em um poste; volta a ser Ben)
  • Ben: (esfregando a cabeça) Ai!
  • Kevin: Não acredito que você voltou a ser um bebezinho? (sai andando)
  • Ben: Poxa, machuca!

  • Ben Arrogante: (gritando à adversária de Julie) Aí, ô outra menina! Você joga tênis muito mal e a minha namorada vai acabar com você!
  • (silêncio, em seguida, a multidão começa a gritar)
  • Árbitro (juizdo jogo de Julie): O que está acontecendo lá?
  • Julie: Ah, é o meu... namorado.
  • Árbitro: (sarcástico) Você deve estar muito orgulhosa dele.

  • Enormossauro: (cantando) Enormossauro!
  • Kevin: Nunca mais faça isso.
  • Enormossauro: Só tô experimentando.

  • Repórter: Algum comentário sobre os noticiários do Will Arenga? Ele diz que você é uma ameaça!
  • Ben Arrogante: Ah, é? E eu digo que a televisão é algo jurássico. Foi mal cara, mas você sabe que é verdade!
  • Menina fã: Eu sou a sua maior fã!
  • Ben Arrogante: Sério, então somos dois.

  • Gwen: Onde é que você estava? A partida da Julie já vai começar.
  • Ben Arrogante: Eu já tô aqui. Por que você não fica quieta?
  • Gwen: Que que é isso? Por que tanta grosserio?
  • Ben Arrogante: Sou o primeiro Ben. Sentiu a minha falta?

  • Kevin: Ben, faz alguma coisa!
  • Enormossauro: Por que eu?
  • Kevin: Porque você é um monstro gigante e indestrutível!

  • Ben: (após obliterar a armadura dos Cavaleiro Eternos em pedaços) Descanse em partes.

CuriosidadesEditar

  • Este é o 100º episódio de toda as séries.
  • O nome do meio de Ben se revela neste episódio: Kirby.
  • Ben não se transformou em qualquer alienígena supremo neste episódio.
  • Ben honesto cantou o nome de Enormossauro em vez de simplesmente gritá-lo, para grande irritação de Kevin.
  • Quando a cópia arrogante de Ben sai do banheiro, o emblema negro "10" desenhado em sua jaqueta está branco.
  • Julie é a quarta pessoa a ser ofendida com a imaturidade e arrogância de Ben. A primeira foi Gwen, Kevin o segundo e o terceiro foi Azmuth.
  • Esta é a única vez em que Ben usa vários alienígenas ao mesmo tempo.
  • Torna-se público que Ben e Julie são um casal.
  • Esta é a segunda vez que Ben usou vários alienígenas para ir em dois lugares ao mesmo tempo usando o Eco Eco; a primeira foi com Clone em Divididos Conquistamos.
  • Esse episódio caracterizou uma terceira facção dos Cavaleiros Eternos, liderada pelo rei Urian, que parece ser o mais implacável, porque ele matou um dos seus próprios homens por questioná-lo.
  • Nesse episódio, Irado foi chamado de Rath.
Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Fama Ataque onde Eles Moram