FANDOM

Enoch

Informações Gerais
Espécie Humano
Idade desconhecido
Afiliações Cavaleiros Eternos
Ocupação(ões) Cavaleiro Eterno
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes desconhecido
Detalhes
Voz nos EUA Original:Richard Doyle
Brasil:desconhecido
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Um Probleminha
Galeria de Imagens

Enoch tem uma influência significativa na organização, Os Cavaleiros Eternos, aparecendo como seu oficial comandante paramilitar nas suas três primeiras aparições. No final de Um Probleminha, Enoch ordena seus subordinados para saber mais sobre tudo que há para saber sobre Ben, Gwen e Max.

Ben 10Editar

Enoch Original

Na série original

Em Arma Poderosa, Enoch tenta recuperar a Espada de Ekchuah (a espada do poder incrível), mas a espada é reduzida a pó quando ele finalmente a encontra em um templo (de acordo com Max: "Isso é o que acontece quando o sua arma tem mais de 5.000 anos de idade."). Ele permanece no templo, quando entra em colapso, a tentar recolher o pó da arma.

Em Os Desnaturados, Enoch ressurge após seu esforço de substituir o presidente por uma duplicata robótica, usando uma equipe de jogadores de beisebol robótica apropriadamente chamada de Escudeiros. Sua trama foi frustrada pelos Tennysons, embora permaneçam sem saber que ele era o responsável.

Enoch

Enoch com o Omnitrix no sonho

Em Dia Perfeito, Enoch entrou o sonho de Ben no momento da sua captura e posou como Tenente Steel alegando que Gwen e Max eram Limax. Ben, como Quatro Braços, eventualmente viu através de seu disfarce. Enoch foi finalmente vencido quando Ben assumiu o controle do sonho, transformando-se em "Ultra Ben", permitindo-lhe a derrota Enoch (expulsando-o do sonho) e escapando. Após uma breve luta com XLR8 no mundo real, Enoch foi preso (sem saber) no mundo dos sonhos, acreditando que a máquina apresentou problemas e ele entrou na posse do Omnitrix. Mais tarde ele é encontrado pelo Rei dos Eternos e pelo Cavaleiro Eterno Vermelho. Com múltiplas falhas de Enoch, o Rei Eterno decide desistir dele e deixa-lo preso em seu belo sonho, afirmando que ele vai lidar a luta contra os Tennysons. Na versão melhorada do Dia Perfeito, ele mencionou que levará anos para Enoch sair da máquina de sonhos.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Enoch UA

Enoch em A Purificação

Em A Purificação, Enoch retorna agora como um líder de outra facção dos Cavaleiros Eternos, onde ele estava entre os outros líderes dos Cavaleiro Eternos presentes na reunião do velho George.

Video Games Editar

Ben 10: Protector of EarthEditar

Enoch serviu como um mini-chefe no vídeo game, Ben 10: Protector of Earth na área 51 e usa uma espada na batalha. Ele aparece na próxima batalha na represa Hoover, onde ele usa um traje gigante mecânico feito a partir de tecnologia da àrea 51 e tecnologia dos Cavaleiros Eternos e alimentado pelo DNA de Bala de Canhão e a energia da represa de Hoover em ambas as contas, ele é derrotado e em ambas as contas, ele consegue fugir. Seu objetivo era usar o traje e o DNA para ajudar que Vilgax suge a Terra no Nulificador, mas foi impedido pelo significado bem, mas completamente inconsciente da trama de Vilgax na época.

Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic DestructionEditar

Enoch Cosmic Destruction

Enoch em Cosmic Destruction

No vídeo game, Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction, é revelado que Enoch foi alimentado com uma das peças do Potis Altiare. Quando o artefato foi tirada dele, parecia que ele estava transformado em pedra. Ele está presente no nível, Catacumbas. Além disso, Enoch tornou-se mais medieval, devido às suas palavras durante as cenas. Ele disse que foi escondido nas catacumbas e seu poder tem vindo a crescer por 6 anos entre Ben 10 e Ben 10 Supremacia Alienígena. No jogo, Enoch é dublado por seu velho ator de voz, Richard Doyle (nos EUA).

Curiosidades Editar

Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões