FANDOM

Enquanto Você Estava Fora
EVEF
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 09 de Março de 2013

Flag_of_Brazil.svg.png 09 de Setembro de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente While You Were Away
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 28
Número Geral 178
Episódio Anterior Rad
Episódio Seguinte Sapos de Guerra, Parte 1
Créditos
Escrito por Amy Wolfram
Dirigido por John Fang
Galeria

Enquanto Você Estava Fora é o oitavo episódio da terceira temporada da série Ben 10: Omniverse.

Sinopse Editar

O Irmão de Rook pede a ajuda a Ben e Rook quando os Inkursianos, comandados por Attea unida ao Dr. Psychobos invadem Revonnah.

Enredo Editar

O episódio começa com o Sheriff Wat-Senn prestes a comer um pedaço de torta, mas Rook Shar entra em seu quarto chamando seu nome. Wat-Senn acha que é um Muroid mas Rook Shar diz que é outra coisa. Ela, junto com Wat-Senn, vão para fora e percebem uma nave voando ao redor. O piloto acab sendo um jovem e Wat-Senn vai atrás dele. O jovem pousa e diz que a nave precisa de ajustes, Wat-Senn não o algema. De repente, naves inkursianas começam a pousar em Revonnah.

Na Terra, Rook está voando na Proto-Truck, junto com Ben procurando uma nave alienígena que caiu. Rook diz que a nave não se move como qualquer outra nave que ele já viu e Ben vê a nave flutuando. Ben sai e vira Tartagira, Ben voa em direção ao debulhador e o agarra, Rook chama o piloto dizendo para puxar mais, mas não obtem resposta.

Rook, em seguida, aperta um botão que envia um gancho para agarrar a nave. Ben, então, consegue pousar a nave depois volta ao normal. Ben e Rook correm em direção ao local e eles percebem um jovem caminhando. Rook fica surpreso ao vê-lo e pergunta quando ele aprendeu a pilotar uma nave. O jovem diz: ´´Enquanto você estava fora`` e ele corre ate Ben. O jovem diz que o planeta dele está sendo invadido e precisa da ajuda de Ben.

Em Revonnah, Dr. Psychobos está segurando um tubo de ensaio com um liquido laranja dentro dizendo que vai continuar com o teste, Attea que saber se ele vai trabalhar e Dr. Psychobos diz que as coisas estão indo bem, Attea o ameaça se ele falhar no processo. Dr. Psychobos esntão diz para Attea trazer mais Amberogia.

No espaço, O grupo finalmente pousa em Revonnah mas eles percebem que está tudo vazio. O grupo olha em torno e o jovem aponta a área que a explosão aconteceu, Rook não vê nada de errado e se perunta se era apenas uma construção. O jovem responde dizendo que não houve qualquer destruição e Rook vê um tubo estranho.

Eles precebem que a familia de Rook estão colhendo Amberogia, Rook perunta se todos estão bem, mas Rook Da fica surpreso ao ver Rook em Revonnah. Rook diz que houve problemas, mas Rook Da diz que está tudo bem e eles estão colhendo em um ritmo rápido.

O jovem ainda quer saber se está tudo bem, mas Rook Da apenas diz a todos para irem para o jantar. Ben é fica um pouco surpreso ao ser convidado a voltar à mesa de jantar, mas Rook Da insiste. Na casa de Rook, Rook Da diz que eles poderiam conseguir por menos, mas tudo Rook é surpreendido. Rook, Ben, e o Jovem olham tudo com expressões em seus rostos chocados e Rook Da começa a agir ainda mais estranhamente dizendo como os encanadores estão começando a agir inteligente como Galvans. O jovem diz que Rook Da utiliza contrações, quando ele falava e Rook concorda dizendo que é uma conversa estranha.

Uma pausa acontece, Rook Da e os outros olham estranhamente e as respostas de Rook Da diz que eles estão usando uma maquina para processar a Amberogia. Ben estão diz se os Inkursianos invadiram Revonnah ou não e Rook Da diz que não tem nada a ver com o planeta. O grupo então percebe uma multidão de Revonnahganders e começam a persegui-los.

Ben cai e então se transforma em Escarábola. Ben então forma uma grande bola, e arrema nos Revonnahgarders. Ben é puxado para uma caverna por Rook, eles correm dos Muroids mas Rook diz que eles são timidos. Rook Shar é diz que eles não são timidos dessa vez e ela e o Sheriff Wat-Senn saem da caverna. O jovem fica animado ao ver sua irmã e diz a ela que todo mundo está agindo de forma estranha.

Rook Shar queria lutar, mas Wat-Senn disse que seria uma batalha perdida. Rook Shar, então, acredita que os Inkursianos tem o planeta inteiro sob o controle mental. Wat-Senn diz que eles estão pulverizando algo nos campos e todo o planeta deixou de resistir, Rook Shar diz que os Revonnahandrs colheram Amberogia e leva-los para os Inkursianos.

Enquanto isso, mais Revonnahgarders estão enviando mais Amberogia para uma torre grande e Dr. Psychobos diz que vai ser o bastante para controlar a mente de todos da galáxia. Attea caminha impressionada com o trabalho de Dr. Psychobos que tenta atacar Attea por trás com um garfo eletrificado, mas Attea bate nele com a língua e Dr. Psychobos fica apavorado.

Rook Shar espanta os Muroids enquanto Ben, no entanto quando chega a um determinado ponto, Rook Shar e Wat-Senn são atacados no rosto pela Amberoia e Rook rapidamente atira um spray. Rook Shar e Wat-Senn aora são controlados e começam a atirar no grupo, Ben quer saber como eles são controlados, e Rook e o jovem não são.

Ben se transforma em Gravattack mas fica preso no corredor. Ben, então usa seus poderes para levitar Rook Shar e Watt-Senn e leva eles para baixo, Ben volta ao normal. Ben diz ao jovem para ele ficar com os dois, enquanto ele e Rook vão para a fonte principal dos gasodutos. Ben e Rook entram na torre principal e Rook percebe o dispositivo que extrai Amberogia, derrepente Rook é chutado para longe por Attea e ela tenta atacar Ben, mas ela é interrompida por Rook.

Ben olha Dr. Psychobos emerir em uma maquina voadora e Attea começa a atirar em Ben e Rook. Ben se transforma em um novo alienígena, Astrodactyl e começa a lutar com Dr. Psychobos. Ben se esquiva dos lasers, Ben então dispara ondas de choque em Dr. Psychobos que dispara misseis contra Ben, mas ele destrói eles usando seus chicotes de eneria.

Ben então, joga longe um dos tubos de ensaio contendo a Amberogia e Dr. Psychobos está descontente com o seu trabalho que está sendo destruído. Ben então, começa a destruir mais tubos de ensaio como Rook está lutando com Attea, Rook então decide quebrar as banheiras de teste, deixando apenas um. Ben tenta impedir Dr. Pysychobos de chear ao ultimo. Ben bate em Attea afastando-a com uma onda de choque que causa uma enorme explosão a entrar em erupção na área. Ben volta ao normal e destrói a maquina de controle de mente.

Rook fica muito chateado com Dr. Psychobos porque tinha machucado sua família e deixa cair a última Amberogia no chão. No entanto, ainda há um pouco no vidro e Attea rapidamente agarra e voa para longe com Dr. Psychobos, De repente, guerreiros Inkursianos cercam Wat-Senn, Rook Shar, mas Wat-Senn joga uma bomba de fumaça no chão e os guerreiros Inkursianos acabam atirando-se. Rook Shar está impressionada como Rook, Ben e os outros Revonnahgangers andar até eles. Rook quer ficar e lutar, mas Rook Da diz a Rook que deve voltar para a Terra e que ele e os outros podem cuidar de si mesmos.

Rook Da se orgulha de Rook e diz que Rook Shar quer ser uma encanadora para choque de Rook. Ben e Rook vão embora de Revonnah na ceifa e de volta para a Terra. Na nave de Attea, Attea está segurando o pouco de Amberogia virada. Dr. Psychobos responde dizendo que ela deve estar decepcionado, mas ela diz que é apenas o suficiente para seu próximo curso para a Terra.

Grandes Eventos Editar

Estréia de Aliens no OmnitrixEditar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Vilões Editar

Curiosidades Editar

Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco