FANDOM

Entrega Especial
ENES
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 02 de Fevereiro de 2013

Flag_of_Brazil.svg.png 19 de Agosto de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Número do Episódio 26
Número Geral 176
Episódio Anterior Rituais de Noivado
Episódio Seguinte Rad
Créditos
Escrito por Eugene Son
Dirigido por Dan Riba
Galeria

Entrega Especial é o sexto episódio da terceira temporada da série Ben 10: Omniverse.

Sinopse Editar

Novamente Ben quebra o carro de Sr. Baughmann, e como forma de pagamento ele terá que fazer entregas de sua loja na Cidade de Baixo. Ao mesmo tempo, Psyphon e sua liga de vilões estão de olho em uma certo pacote que Ben está entregando.

Enredo Editar

Na casa do Ben, Thunderpig toca a campainha, ele aparece com a sua clava para matá-lo, pois o herói pode ter comido o pai do vilão (que seria um porco normal). Ben  vira Eco Eco e se salva da clava. Eco Eco se clona, e os Ecos atacam Thunderpig. Os Ecos saem ilesos por causa de sua agilidade. Eles fazem um campo sônico que joga Thunderpig para longe, mas isso acaba destruindo o carro de Baughmann. Baughmann aparece, furioso. O carro parecia quase nada destruido, mas as rodas caem, aumentando os danos. Ben tenta se explicar, mas Bughmann lembra de quantas vezes Ben já destruiu seus carros.

O Ben de 5 anos cumprimenta Baughmann, que limpa o seu carro. Ele sem querer acaba destruindo o carro com uma lupa, que queima-o. 5 anos mais tarde, Ben encontra o Dr. Animal e seu Besouro Mutante. Ben vira Gigante para derrota-lo. Na luta, o carro de Baughmann acaba capotando e parando na órbita da Terra. Mais cinco anos depois, Ben vira Friagem e persegue um DNAlien. Ele congela o DNAlien, mas acaba congelando o carro de Baughmann. Ben tenta descongelar e acaba partindo o carro ao meio.

Depois disso, Ben acaba sentenciado por Baughmann a fazer entregas na Cidade de Baixo. Ele acaba quebrando alguns pratos da nova loja do Pakmar. Ele vai a um bar e faz uma entrega ao barman que atendia ali. Enquanto isso, Psyphon comanda um leilão para um monte de vilões de Ben, afim de ganhar dinheiro.

Ele vende Fistina a um Kraaho chamado Loovis Slerdlerk. Psyphon ia vender a Estrela Anã, dizendo que foi roubada de Ben Tennyson, mas no lugar dela está um saco com peixinhos dourados, então, todos os vilões saem atrás de Ben em busca do pacote verdadeiro. Enquanto isto, Ben tenta procurar o lugar de onde entregar a encomenda, Zombozo, Fistrick e Trombipulor a roubam. Ben vira Armatu para enfrenta-los. Ele luta contra Trombipulor, Zombozo martela a perna de Armatu, e Trombipulor o joga para longe. Ben abre um buraco que derrota Fistrick.

Zombozo joga pinos de malabarismo em Ben, ele joga uma bexiga de gás para tentar escapar, mas [[Armatu] gera um tremor que o derruba. Zombozo foge e Ben volta a sua forma humana. Ben avisa a Baughmann o ocorrido. Os Kraahos observam Ben e roubam a mercadoria. Ben os percebe, ele vira Anfíbio e desvia dos tiros dos Kraahos, e eletrocuta alguns deles. Seebik foge e acaba eletrocutado. Ben abre a sacola, e Psyphon a rouba. Alguns asseclas de Psyphon cercam Ben.

Ben vira Enormossauro, e Trombipulor parte para cima dele. Ele derrota Trombipulor e Barriga. com uma barra de ferro. Os Irmãos Vreedle atiram nele, Enormossauro os derrota e joga Sunder no teto. Zombozo ataca Enormossauro e ele foge. Enormossauro luta contra Vulkanus e Fistina, e os derrota. Psyphon absorve a encomenda, uma bola de energia, e derrota Enormossauro. Enormossauro parte para cima de Psyphon, mas ele o derrota. Ben volta ao normal.

Ben vira Espantóide e derrota Psyphon, abrindo sua gaiola e transformando-o em pedra. Ben entrega a encomenda para uma família de Kineceleranos e Baughmann o agradece. Mas, um carro de Baughmann que Gigante havia jogado 5 anos atrás cai e destrói a sua casa e seu carro. Baughmann fica bravo, Ben vai para casa, e Baughmann senta em sua poltrona, enquanto chove.

Grandes Eventos Editar

Estréia de Aliens no Omnitrix Editar

Personagens Editar

PresenteEditar

Passado (5 anos atrás)Editar

Passado (11 anos atrás)Editar

Passado (1 ano atrás)Editar

Aliens Usados Editar

Ben de 16 anos Editar

Ben de 11 anos Editar

Ben de 15 anos Editar

Vilões Editar

PresenteEditar

Passado (5 anos atrás)Editar

Passado (1 anos atrás)Editar

Curiosidades Editar

  • Espantóide é visto como um alien de Ben do presente e não um alien do futuro de Ben 10.000.
  • Exo-Crânio aparece com uma armadura diferente da que foi vista em Ben 10.000.
  • É revelado que é esse o episódio da imagem do Gigante com legenda escrita WUT divulgada no Formspring do Derrick a um tempo atrás.
  • É a segunda vez que vemos Eco Eco perto da casa de Ben, sendo a primeira em De Castigo.
  • Espantóide não diz nenhuma palavra nesse episódio, só deu uma risada diabólica.
  • Nesse episódio é mostrado a causa porque Sr. Baughmann tem pouco cabelo, toda vez que fica irritado com Ben ele arranca pedaços de seu próprio cabelo.
Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco