FANDOM

Feedback

Feedback OV Tabber

Feedback 11

Informações Gerais
Espécie Conductoid
Planeta Natal Teslavorr
Corpo Humanoide
Originalmente Feedback
Poderes e Habilidades
Habilidades Absorção de energia

Redirecionamento de Energia

Força avançada

Agilidade aprimorada

Salto aprimorado

Eletrocinese

Detalhes
Dublador EUA Yuri Lowenthal
Dublador BRA Fernando Mendonça/Mário Cardoso
Primeira Aparição Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1
Galeria de Imagens

Feedback é um Conductoid do planeta Teslavorr. É um dos alienígenas originais da série Ben 10: Omniverse.

AparênciaEditar

11 AnosEditar

Nos flashbacks de Ben 10: Omniverse, Feedback tem um esquema de cores preto e branco semelhante a Chocante. Feedback tem um olho verde no meio de sua cabeça. Ele tem duas antenas e uma cauda que se conecta em função de suas pontas, que lhe permite tirar a energia para si mesmo. Ele tem quatro dedos em cada mão com "plugues" na ponta de cada dedo. Feedback tem apenas dois dedos nos pés.

16 AnosEditar

Feedback, quando usado pelo Ben presente, tem um esquema de cores preto e verde semelhante a camisa de Diamante. Ele é semelhante a sua versão mais jovem, exceto que ele tem parafusos de ouro em seus ombros e braços. Ele usa o símbolo do Omnitrix no peito.

Poderes e HabilidadesEditar

EletrocineseEditar

Feedback tem a capacidade de absorver e redirecionar qualquer tipo de energia mesmo à distância pelas suas antenas, cauda e dedos.

Ele também pode absorver energia de tomadas ou aparelhos portáteis apenas colocando suas antenas, cauda ou dedos, no local, assim deixando-os sem energia. Ele também usa isso para aumentar seu poder.

Ele tem demonstrado possuir a capacidade de disparar eletricidade de suas mãos, sem absorver uma fonte de eletricidade anteriormente.

Atributos FísicosEditar

Ele também mostrou ter agilidade, força e salto aprimorados. Isto foi provado no primeiro episódio quando ele segurou um soco de Malware e pôde lutar contra o vilão facilmente, derrotando-o.

Velocidade a partir de Fios ElétricosEditar

Foi mostrado em Confronto, Parte 1 que Feedback pode deslizar sob fios elétricos que permitem que ele corra muito rápido.

VooEditar

Em Confronto, Parte 2 ele voa com ajuda de descargas elétricas saidas pelas pontas de seus dedos, uma maneira parecida com o estilo de voo do Chama.

FraquezasEditar

Feedback é um alien elétrico, isso significa que ele pode sofrer um curto-circuito se quando estiver energizado for jogado em algum condutor de eletricidade (em grande quantidade), como água ou metal. Isso se dar ao fato de quando um corpo energizado se colide com um condutor de eletricidade toda a energia desse corpo se espalha pelo condutor.

ApariçõesEditar

Ben 10: OmniverseEditar

11 anosEditar

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 (primeira aparição)
  2. Um Choque do Passado
  3. Problema Heliocoidal
  4. Predadores e Presas, Parte 2
  5. Malfeitor
  6. Confronto: Parte 1 (4x; morto)

16 anosEditar

  1. Confronto, Parte 2
  2. Loja 23
  3. Até Que Enfim, É Sábado
  4. Um Punhado de Cérebros (transformação acidental, alienígena selecionado foi Gigante)
  5. O Monstro do Max

Video GamesEditar

TransformaçãoEditar

Começa pelo braço de Ben, crescendo e ficando negro, a cor negra cobre o corpo do Ben e focaliza no agora seu único olho, ele fica de costas e são mostradas suas tomadas crescendo na sua cabeça, ele se vira, fica de lado e usa seus poderes de lançar energia, direcionando-os em direção à câmera logo depois.

JogosEditar

Ben 10: OmniverseEditar

Feedback é um alienígena jogável no jogo, mas somente pelo Ben de 11 Anos.

Ben 10 Omniverse: Alien UnlockEditar

Feedback é o alienígena do nível 3, sendo desbloqueado depois da missão Bloxx com o código: f33dk. Sua missão é no passado e se estende até ele encontrar Argit.

Ben 10: Omniverse - Criador de JogosEditar

Feedback junto a Gravattack, Bloxx, Cocorocoide, Rook e Escarábola são os alienígenas de Omniverse disponíveis para criar uma aventura no jogo.

Ira de PsychobosEditar

Feedback é um dos aliens que podem ser comprados no jogo.

CuriosidadesEditar

  • Derrick J. Wyatt disse que Ben de 11 anos deve ter desbloqueado Feedback algum tempo depois de Destruição Alienígena.
  • Feedback tem a mesma sequência de transformação dos aliens da série original, começando do braço até o rosto.
  • Em Predadores e Presas, Parte 2, é dito no flashback por Gwen que Ben nunca se cansa de usá-lo.
  • Sempre que Feedback fala, um som elétrico é ouvido.
  • Derrick J. Wyatt diz que o fato da estranha aparição de Feedback em Store 23 é consequência de uma desordem de episódios, sendo ele desbloqueado em Confronto, Parte 2, porém, a ordem de exibição do Cartoon Network do Brasil corrigiu esse erro, passando "Confronto, Parte 2" antes de "Loja 23".
  • É revelado em Confronto, Parte 1 que Feedback é o alien que Ben de 11 Anos mais usou, porém, o fato de Ben usar muito ele deixou o Omnitrix "Viciado" nele, Feedback foi posteriormente removido do relógio e destruído por Malware e por causa de uma falha o Omnitrix o mesmo não aceitou outro DNA Conductoid. Porém, em Confronto, Parte 2; Ben o conseguiu de volta ao ficar preso em Malware.
  • Feedback é uma palavra inglesa que significa em português "retroalimentação" ou "realimentação".
  • Antigamente, Ben 23 chamava Feedback de Homem-Tomada por causa dos detalhes metálicos em suas mãos, rabo, antenas e em seus braços.
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados