FANDOM

Frankenstrike

Informações Gerais
Espécie Transyliano
Planeta Natal Anur Transyl
Corpo Humanóide
Originalmente BenViktor (anteriormente)

Frakenstrike (atualmente)

Poderes e Habilidades
Habilidades Maginetismo

Atirar raios pelas mãos

Detalhes
Dublador EUA Michael Dorn (Ben 10)
David Kaye (Ben 10: Omniverse)
Dublador BRA Hércules Fernando
Primeira Aparição Tenha Medo do Escuro
Galeria de Imagens

Frankenstrike (anteriormente, BenVicktor) é um Transyliano do planeta Anur Transyl. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.

Descrição Editar

Ele é baseado no Frankestein, a partir de vários filmes de terror de meados do século 20, para manter com o elemento do "horror" associado com Fantasmático.

Ele tem a capacidade de gerar eletricidade e enviá-la, pode se aderir a superfícies metálicas por meio de eletromagnetismo; sobrevive no vácuo do espaço, possui força sobre-humana, agilidade e invulnerabilidade; mas Dr. Vicktor exibe outros poderes, como ser inteligente e é capaz de conectar-se a outros dispositivos para ligar. Os créditos da série original deram o nome "Franksben", mesmo que o próprio Ben ainda não tenha o nomeado.

Frakenstrike parece um pouco diferente do Dr. Vicktor, isso  é, ele se transformou completamente em um Transylian. Frakenstrike esta com um cabelo mais longo e seu olho esquerdo está completo, e também como os outros, tem olhos verdes, em vez de roxo, e de disponibilização de eletricidade verde. Frakenstrike foi usado pela primeira vez para lutar contra Zs'Skayr, a Múmia e Dr. Vicktor em Tenha Medo do Escuro.

Aparência Editar

Ben 10Editar

Sendo um dos alienígenas do Trio Halloween ele foi baseado em lendas e mitos pagãos terrestres. Sua base fora sob o monstro Frankstein, um ser criado a partir de diversos membros de pessoas diferentes movido a eletricidade.

Frankenstrike possui traços marcantes por todo o seu corpo. Seu rosto, se assemelha a de qualquer humano, a não ser pela agressividade usada nele, com olhos verdes sem nenhuma pupila. Seus cabelos são grandes. Em Ben10 formando até mesmo um cavanhaque.

Ele possui pinos/parafusos em volta de seu pescoço e em seu tórax e abdome, juntamente com os grandes pinos metálicos em suas costas eles funcionam como um sistema de condução e armazenamento de eletricidade, que posteriormente são expelidas por qualquer parte de seu corpo.

O corpo de Frankenstrike além de extremamente musculoso conta também com detalhes, parecendo que ligam membros como braços, antebraços, alternando levemente a coloração de sua pele. Ele veste uma calça preta com grandes sapatos e um par de luvas de metal. O simbolo do Omnitrix (Protótipo) fica em sua cintura em um cinto.

Agora suas calças estão pretas, seus pinos na barrigas estão totalmente cinzas, sua pele está agora cinza e suas luvas e seus pinos metálicos em suas costas estão agora cinzas também. O simbolo do SuperOmnitrix fica localizado entre seus peitos. Seus músculos também parecem estar menores.

Ben 10: OmniverseEditar

Está mais forte do que na série original e do que em Ben 10: Supremacia Alienígena. Possui partes em seu torso e em seus braços diferente da do restante do seu corpo com marcas de linha de costura, dando a impressão de ter sido costurado. Suas luvas de metal e os pinos espalhados em seu corpo estão verdes. Suas orelhas agora estão pontudas. Seu rosto recebe bastante mudanças, perdendo os longos cabelos, ganhando lábios de coloração preta e um queixo maior.O símbolo do Omnitrix está localizado em uma cicatriz no seu peito esquerdo.

Poderes e HabilidadesEditar

EletrocineseEditar

Frankenstrike pode controlar a eletricidade, podendo lançar raios de energia elétrica de cor verde, além de conseguir absorvê-la em grandes quantidades.

MagnetismoEditar

Frankenstrike pode magnetizar objetos de metal por isso ele controla objetos de metal ou qualquer outra coisa se for de metal usando o pulso eletromagnético de seus raios elétricos o magnetismo dele não é tão forte quanto o de Estrela Polar. Ele também pode se apoiar em objetos de metal se aderindo a eles apenas com o seu pulso eletromagnético.

ReflexosEditar

Assim como Rei VicktorFrankenstrike possui reflexos aprimorados e pode atacar o inimigo sem ser surpreendido.

Super ForçaEditar

Ele possui uma força tão grande ao ponto de se equivaler ou de superar a de Cocorocoide ou a do Rath, principalmente pelas suas aflorações de músculos. Seus reflexos rápidos contribuem ainda mais para isso.

Criação de PortaisEditar

Conectado às maquinas, Frankenstrike pode gerar portais tridimensionais que podem teleportar pessoa ou objetos para outras dimensões ou para qualquer lugar do mundo, e com a força dos seus poderes ele pode aumentar o tamanho e a força de atração dos seus portais para mandar inimigos para dimensões infinitas.

FraquezasEditar

Tiros de plasma podem enfraquecê-lo, alem disso é fraco contra água pois suas partes metálicas viram ferrugem

Aparicões Editar

Ben 10Editar

Ben 10: OmniverseEditar

Curiosidades Editar

  • Frankenstrike é baseado no monstro criado pelo Dr. Vicktor Frankenstein, das histórias de Mary Shelley.
  • Frankenstrike é o último alienígena a aparecer na abertura de ​Ben 10: Supremacia Alienígena.
  • Derrick disse seu novo nome: Frankenstrike, pelo seu Formspring.
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados