Wiki Tudo sobre Ben 10
Advertisement

Frankenstrike.PNG

Frankenstrike

Informações Gerais
Espécie Transyliano
Planeta Natal Anur Transyl
Corpo Humanóide
Originalmente BenViktor (anteriormente)

Frakenstrike (atualmente)

Poderes e Habilidades
Habilidades Maginetismo

Atirar raios pelas mãos

Detalhes
Dublador EUA Michael Dorn (Ben 10)
David Kaye (Ben 10: Omniverse)
Dublador BRA Hércules Fernando
Primeira Aparição Tenha Medo do Escuro
Galeria de Imagens

Frankenstrike (anteriormente, BenVicktor) é um Transyliano do planeta Anur Transyl. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.

Descrição[]

Ele é baseado no Frankestein, a partir de vários filmes de terror de meados do século 20, para manter com o elemento do "horror" associado com Fantasmático.

Ele tem a capacidade de gerar eletricidade e enviá-la, pode se aderir a superfícies metálicas por meio de eletromagnetismo; sobrevive no vácuo do espaço, possui força sobre-humana, agilidade e invulnerabilidade; mas Dr. Vicktor exibe outros poderes, como ser inteligente e é capaz de conectar-se a outros dispositivos para ligar. Os créditos da série original deram o nome "Franksben", mesmo que o próprio Ben ainda não tenha o nomeado.

Frakenstrike parece um pouco diferente do Dr. Vicktor, isso  é, ele se transformou completamente em um Transylian. Frakenstrike esta com um cabelo mais longo e seu olho esquerdo está completo, e também como os outros, tem olhos verdes, em vez de roxo, e de disponibilização de eletricidade verde. Frakenstrike foi usado pela primeira vez para lutar contra Zs'Skayr, a Múmia e Dr. Vicktor em Tenha Medo do Escuro.

Aparência[]

Ben 10[]

Sendo um dos alienígenas do Trio Halloween ele foi baseado em lendas e mitos pagãos terrestres. Sua base fora sob o monstro Frankstein, um ser criado a partir de diversos membros de pessoas diferentes movido a eletricidade.

Frankenstrike possui traços marcantes por todo o seu corpo. Seu rosto, se assemelha a de qualquer humano, a não ser pela agressividade usada nele, com olhos verdes sem nenhuma pupila. Seus cabelos são grandes. Em Ben10 formando até mesmo um cavanhaque.

Ele possui pinos/parafusos em volta de seu pescoço e em seu tórax e abdome, juntamente com os grandes pinos metálicos em suas costas eles funcionam como um sistema de condução e armazenamento de eletricidade, que posteriormente são expelidas por qualquer parte de seu corpo.

O corpo de Frankenstrike além de extremamente musculoso conta também com detalhes, parecendo que ligam membros como braços, antebraços, alternando levemente a coloração de sua pele. Ele veste uma calça preta com grandes sapatos e um par de luvas de metal. O simbolo do Omnitrix (Protótipo) fica em sua cintura em um cinto.

Ben 10: Supremacia Alienígena[]

Agora suas calças estão pretas, seus pinos na barrigas estão totalmente cinzas, sua pele está agora cinza e suas luvas e seus pinos metálicos em suas costas estão agora cinzas também. O simbolo do SuperOmnitrix fica localizado entre seus peitos. Seus músculos também parecem estar menores.

Ben 10: Omniverse[]

Está mais forte do que na série original e do que em Ben 10: Supremacia Alienígena. Possui partes em seu torso e em seus braços diferente da do restante do seu corpo com marcas de linha de costura, dando a impressão de ter sido costurado. Suas luvas de metal e os pinos espalhados em seu corpo estão verdes. Suas orelhas agora estão pontudas. Seu rosto recebe bastante mudanças, perdendo os longos cabelos, ganhando lábios de coloração preta e um queixo maior.O símbolo do Omnitrix está localizado em uma cicatriz no seu peito esquerdo.

Poderes e Habilidades[]

Eletrocinese[]

Frankenstrike pode controlar a eletricidade, podendo lançar raios de energia elétrica de cor verde, além de conseguir absorvê-la em grandes quantidades.

Magnetismo[]

Frankenstrike pode magnetizar objetos de metal por isso ele controla objetos de metal ou qualquer outra coisa se for de metal usando o pulso eletromagnético de seus raios elétricos o magnetismo dele não é tão forte quanto o de Estrela Polar. Ele também pode se apoiar em objetos de metal se aderindo a eles apenas com o seu pulso eletromagnético.

Reflexos[]

Assim como Rei VicktorFrankenstrike possui reflexos aprimorados e pode atacar o inimigo sem ser surpreendido.

Super Força[]

Ele possui uma força tão grande ao ponto de se equivaler ou de superar a de Cocorocoide ou a do Rath, principalmente pelas suas aflorações de músculos. Seus reflexos rápidos contribuem ainda mais para isso.

Criação de Portais[]

Conectado às maquinas, Frankenstrike pode gerar portais tridimensionais que podem teleportar pessoa ou objetos para outras dimensões ou para qualquer lugar do mundo, e com a força dos seus poderes ele pode aumentar o tamanho e a força de atração dos seus portais para mandar inimigos para dimensões infinitas.

Fraquezas[]

Tiros de plasma podem enfraquecê-lo, alem disso é fraco contra água pois suas partes metálicas viram ferrugem

Aparicões[]

Ben 10[]

Ben 10: Omniverse[]

Curiosidades[]

  • Frankenstrike é baseado no monstro criado pelo Dr. Vicktor Frankenstein, das histórias de Mary Shelley.
  • Frankenstrike é o último alienígena a aparecer na abertura de ​Ben 10: Supremacia Alienígena.
  • Derrick disse seu novo nome: Frankenstrike, pelo seu Formspring.
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados
Advertisement