FANDOM

Fui Pescar
FUPR
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 08 de Dezembro de 2012

Flag_of_Brazil.svg.png 14 de Janeiro de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente Gone Fishin
Temporada 2º Temporada
Número do Episódio 13
Número Geral 163
Episódio Anterior Muitas Felicidades
Episódio Seguinte Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete
Créditos
Escrito por Tom Minton
Dirigido por Chris Berkeley
Galeria

Fui Pescar é o terceiro episódio da segunda temporada da série Ben 10: Omniverse.

SinopseEditar

Magistrado Patelliday foi sequestrado por piratas comandados pelo Capitão Kork. Ben, Rook e Max devem salva-lo, mas antes devem deter uma frota de robôs e um Krakken.

Enredo Editar

Um barco de pequeno porte pesca em um lago em Bellwood. De repente um iate aparece sendo sugado por um redemoinho. O pescador tenta contatar o rádio e ativar a ré do barco, mas é tarde e os dois barcos acabam sugados. Antes do barco pesqueiro ser sugado, o pescador pergunta onde está Ben Tennyson.

Enquanto isso, BenRook, Max e Patelliday pescam na Cidade de Baixo. Ben não pescou nenhum peixe ainda, ele vira Aquático e pesca alguns peixes e algas. Ben volta ao normal e vira Aquático de novo para que ele e Patelliday possam pescar no fundo das águas.

Patelliday morde alguns peixes, mas na verdade os peixes eram uma isca. O encanador acaba "pescado" por alguns crustáceos robóticos. Aquático percebe o ocorrido e vai ajudá-lo. Ele persegue os crustáceos, até que um deles para e dispara seu punho contra Aquático. O Alienígena desvia e pega a corda que ligava o punho ao corpo do andróide. O crustáceo pega uma pedra para jogar nele, mas o herói desvia.

Aquático joga o crustáceo contra a pedra, desligando-o. Depois tenta perseguir o outro crustáceo, mas o tempo do Omnitrix acaba e o herói volta ao normal. Ele sobe a superfície para respirar. Ele avisa que Patelliday foi sequestrado por piratas. Ele avisa por onde os piratas foram e eles se dirigem para procurar Patelliday.

Enquanto isso, um crustáceo-pirata carrega Patelliday. Ben, Max e Rook avistam uma cachoeira e eles caem. Ben vira Rath e briga com a água. Rook usa sua Proto-Arma e dispara um gancho duplo que atinge algumas pedras, e o barco se segura. Mas sem querer, Rook e Rath soltam a Proto-Arma e caem. Ben volta ao normal.

Enquanto isto, um navio (ou uma nave) é mostrado. Um pirata alienígena chamado Kork ordena que seus servos acionem um tornado de água. Na superfície, este tornado se manifesta em um redemoinho e suga 2 barcos. Eles chegam ao navio de Kork, onde os crustáceos acionam um sistema que engarrafou os navios. Eles faziam isto para vender os navios para colecionadores. Um crustáceo coloca Patelliday em cima de alguns sacos. Eles queriam comer Patelliday como uma iguaria, e eles trazem um forno.

Enquanto isto, Ben, Max e Rook chegam a um local guardado por crustáceos robóticos, Ben vira Diabrete, destrói alguns andróides, e melhora um deles, liberando a passagem. Ben, Max e Rook chegam em um local guardado por um Krakken. Ben vira Crashhopper, pula, e com a ajuda da Proto-Arma entra na sua barriga e pula, causando uma indigestão que derrota o Krakken.

Enquanto isto, Patelliday tenta se soltar de suas amarras enquanto os piratas cortam alguns peixes. Patteliday finalmente consegue se libertar. Ele chama os piratas, e o encanador luta com eles. Os piratas acabam derrotados enquanto Ben, Max e Rook correm para resgatar Patelliday. Eles encontram um campo de força, Rook fracassa ao tentar desativá-lo com a Proto-Arma. Quando Ben ia usar um alien, Patelliday desativa o campo e os encontra.

Patelliday os guia até o navio, mas ele já desancorou. Eles pulam e conseguem entrar nele, os piratas sentem um tremor. Ben, Max, Rook e Patelliday os abordam. Ben vira Diamante e luta contra os crustáceos com a ajuda de Rook e Patelliday. Diamante chega a Kork e luta com ele. Kork se protege dos disparos de Diamante usando seu potente gancho.

Diamante faz cristais brotarem do solo da nave e Kork é derrubado. O alienígena pergunta o que ele faria com os barcos. Kork responde dizendo que os barcos seriam vendidos para colecionadores do outro lado da Galáxia. Ele ordena que seus andróides ataquem Max, Rook e Patelliday, mas o trio de heróis os derrota.

Após uma longa luta, Kork acidentalmente destrói seu navio durante a luta contra Diamante, perfurando os controles. O navio é inundado e vai para o fundo do mar. Porém eles escapam por uma nave de emergência, Rook usa um controle e liberta os humanos nas garrafas antes que eles morram asfixiados dentro das garrafas. Todos voltam para terra firme, e Kork acaba preso.

Grandes EventosEditar

Estréia de Aliens no OmnitrixEditar

PersonagensEditar

TransformaçõesEditar

VilõesEditar

CuriosidadesEditar

  • É mostrado que Rath tem uma "pequena" desamizade com a água, por ser um alienígena felino.
Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco